Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
Autor |
Mensagem |
MILFLOVER2
Registado: 24 Ago 2013 Mensagens: 29
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
Bem eu a primeira vez que recorri a esses serviços estive com uma trintona, mas trinta e muitos, foi bom e por isso fiquei cliente durante algum tempo, mas a mais velha com que já estive tinha 55 (dizia ela), foi em Ermesinde e também estive ao mesmo tempo com a cunhada que devia ter aí uns 49 50, custou-me 30 € e foi a minha estreia em duplas. Ainda hoje sempre que me lembro daquela lingerie vermelha upa upa
|
25 Set 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
Eu não sou bom nisso de idades, mas sou capaz de arriscar dizer que a menina mais idosa que papei andaria pelos 65/66. Aparadinha, cheirosa, pele macia, cabelo bonito, mãos agradáveis, oral tímido, rabo virgem (e assim continuou). Boa recordação.
Atenção, vejo agora que o tópico era sobre GP; esta não o era.
|
25 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Assim de repente lembro-me de 2 : A "Fadista" de Odivelas ( perto dos 100), e uma gaja em Telheiras que agora não me lembro do nome mas anunciava em vários sites e já tinha passado os 65. Ambas as duas têm tópicos por aqui.
|
25 Set 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
... demasiado velha para eu me querer lembrar disso.
|
25 Set 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
A mais velha de que eu sabia a idade tinha 45 anos. E já era avó!  Fui cliente dela quatro vezes. Fui uma vez cliente de uma que tinha ar de ser ainda mais velha, mas não lhe perguntei a idade. Deixou-me uma boa recordação, mas nunca mais a vi.
|
25 Set 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Assim de repente lembro-me de 2 : A "Fadista" de Odivelas ( perto dos 100), e uma gaja em Telheiras Fo...se Tiveste a fornicar um cadáver? 
|
25 Set 2013 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Embora não tenha a certeza da idade eu diria que já comi duas a rondar os 45 anos. Em ambos os casos a idade já se notava e como tal já tinham perdido as formas da juventude, mas foram ambas boas fodas. Parece que o que perdem com a juventude ganham com a experiência.
|
25 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Firmas Escreveu: prov1 Escreveu: Assim de repente lembro-me de 2 : A "Fadista" de Odivelas ( perto dos 100), e uma gaja em Telheiras Fo...se Tiveste a fornicar um cadáver?  Para quem não leu aqui fica o link. Vale a pena ler o tópico todo que é delirante http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=94373#p94373
|
25 Set 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A Gp com mais idade que tive o prazer de conhecer publicitava 46 anos. Era a Teresa, a Divorciada Quarentona (linha de Sintra), e um dos melhores orais que já experimentei… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Set 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Firmas Escreveu: prov1 Escreveu: Assim de repente lembro-me de 2 : A "Fadista" de Odivelas ( perto dos 100), e uma gaja em Telheiras Fo...se Tiveste a fornicar um cadáver?  Para quem não leu aqui fica o link. Vale a pena ler o tópico todo que é delirante http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=94373#p94373Muito bom Nunca tinha reparado nesse tópico
|
25 Set 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem infelizmente nao sou la muito bom para as idades... mas deve ter sido uma gp italiana de seu nome florence acho eu ate lhe pedi umas fotos antes de ir ter com ela e ela ate enviou e parecia ter para ai uns 30 anitos chego la e minha nossa devia ter para ai o dobro da idade fiquei em choque depois foi desculpa atras de desculpa que comecei a inventar e la a deixei brochar confesso que o fez com mestria e que ate fiquei bem disposto depois é que foi a desgraça, queria que la passasse a tarde com ela que se sentia só fdx e eu ja á rasca ela queria mesmo saltar-me pra espinha la a convenci que tinha que ir trabalhar como recordação e sem eu perceber porque ofereceu-me uma caixa de camisas italianas que eram um mimo sempre que as usei lembrava-me dela e tinha que me rir depois quando vinha em trabalho pra portugal ligava-me sempre, mas nunca a atendi á ganda florence
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Set 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
a mais velha foi esta: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=242427#p242427Devia ter aí uns 60....e era uma boa foda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Set 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
A saudosa Edi quarentona, que me confidenciou que, afinal, era quase cinquentona
Mas que era um fodão, era ..
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Uma alemã, salvo erro Marlene, sempre de botarras, querenta e muitos, boa phoda!
|
25 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Essa Marlene - absolutamente inesquecíveis fodas!!!...  - já estava pelos 50. E que boooooa que era... 
|
26 Set 2013 |
|
 |
|