Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
kwacha Escreveu: savalas Escreveu: Sim A Leonide is love ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não vou escrever TD  porque prometi a ela  não contar  as coisas que fizemos juntos já tenho a senha diária  estou tão feliz a massagem ao cérebro faz milagres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E eu a ve-las passar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jan 2016 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
Não te preocupes, JP! Eu estou como tu!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Jan 2016 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
E esta "universitária"? http://www.classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/49054-ana-mariaTou a ver que tenho de ir lá dar uma à Tomás Taveira! 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
zézé já tem tópico com vários anos (Ana Maria / Dora) já a idade e a universidade ... são fantasias para certos confrades ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jan 2016 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Estou a ver que essa já tem Pós-Doutoramento na arte! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jan 2016 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Professora Catedrática! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Professora catedrática e em várias universidades ! Prestas a receber o "honoris causa". Mas deixem-me mais uma vez dizer a verdade verdadinha : Quando ela está bem disposta, se lhe agrada a companhia, se lhe apetece e se se entusiasma mesmo a sério,é uma FODONA do outro mundo ! Dos mais fabulosos vaginais da minha ainda curta,mas bem rica, vida artística. Jamais esquecerei aqueles dois superfabulosos orgasmos duplos,sem retirar entre um e outro ! É uma super-mulher,super-sexo.E que,nestas condições sabe mesmo fazer sexo,e fuder muita bem. Pena ser só às vezes. Com a mesma facilidade também pode ser uma "ganda pedrada no charco". Mas a Débora é mesmo assim. . . . 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
com tantos ses Se eu poder vou mas è a outra E nem levo camisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jan 2016 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
"Quando ela está bem disposta, se lhe agrada a companhia, se lhe apetece e se se entusiasma mesmo a sério,é uma FODONA" Para isso nem preciso pagar... 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois,para a Débora são mesmo indispensáveis os "ses". (Se)não sai a tal pedrada no charco . . . ou quanto muito a coisa mais banal deste mundo . . .
|
28 Jan 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
jpescador Escreveu: com tantos ses Se eu poder vou mas è a outra E nem levo camisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Comigo não devia estar bem disposta naquele dia... só pode ser isso! Não vejo outra explicação.  Já ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e ela disse-me que amanhã ia acordar muita bem disposta. 
|
28 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim quando telefono pra saber os pormenores pergunto sempre My dear are you in the right mood? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois,faltou um "se" . . . A história da falta de camisas com o confrade Savalas ? Isso é normal nela ! Banal ! Numa boa . . . Faz de conta que não foi nada . . .
|
28 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3