Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
LusoLite Escreveu: Inês Pimenta - * Desbravada por zecasmanecas viewtopic.php?f=188&t=48600Adicionado! LusoLite 18/12/2014 22:53
|
18 Dez 2014 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
A Ariana Fonseca de Mello já está viewtopic.php?f=161&t=48602Adicionado! LusoLite 18/12/2014 22:56
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Dez 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
zecasmanecas Escreveu: Sites não certificados (aqui elimino tudo o que é alfragide e massama parecem sempre a mesma tanga e uma do lumiar)
http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... a-atrevida
http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... -dedicacao
A primeira é esta: é esta: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=196&t=47508E a segunda: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=42206&hilit=Yris
_________________ Love will tear us apart, again...
|
18 Dez 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Para o segmento "piteiro"
Atende na Columbano Bordalo Pinheiro Horário até às 21h, com um preçario de 60/100 30m/60m
PS: Penso que habitualmente está no Porto. Acrescento que tem uma voz bem sexy e meiga
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Chokolate Escreveu: Parece então que vou ter de ficar com a Bentley para ir checkar as instalações ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade Safado, pediu desfile ou foi marcação directa ?  Ia dar uma volta no Bentley, mas devia ter ido dar uma volta ( quem perceber onde a foto foi tirada vai perceber a piada...) Foi sem desfile... combinei directo com a telefonista Amanha estarei por Lisboa... irei abater novo alvo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Para o segmento "piteiro"
Atende na Columbano Bordalo Pinheiro Horário até às 21h, com um preçario de 60/100 30m/60m
PS: Penso que habitualmente está no Porto. Acrescento que tem uma voz bem sexy e meiga Este post saiu ligeiramente atrasado 1h precisamente, senão tinha tentado. Não consegui a Bentley e a Ariana Fonseca e Raquel no Michelles e ainda bem pois o confrade Tigrão foi lá desbravar a Ariana, dái ser bom avisar onde se vai para não haver risco de repetições, teria ido lá em vão. Como não consegui desbravar, decidi não gastar e fui visitar o rabo de pera. Só vos digo que correu maravilhosamente bem.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh o que eu digo... Voces levam tudo a eito. O que eh que sobrou? Temos de definir horas para postar ponto de situacao.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Savalas, ainda há bom material por testar, tem que fazer o TPC Diana K, a Bentley, Raquel no Michelle, Vânia Sá. Agora convém fazer pontaria ao alvo para não irmos todos ao mesmo. Para a semana estou off pelo que não vou abater nenhum , digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Chokolate, Já era tempo ou não? viewtopic.php?f=505&t=10715
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Tenho q estudar isso, mas já perco muito tempo com análises fotográficas, chamadas e TDs, há que definir prioridades ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Safado
|
|
19 Dez 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
A Raquel Correia Mattos já tinha tópico com desbravamento viewtopic.php?f=161&t=47557Adicionado! LusoLite 19/12/2014 13:56
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Nem mais. É como eu nos casamentos, tanta oferta de comida e nunca sei por onde começar. É por isso que eu tenho a minha ToDoList em excel ordenada por prioridades. Há que ser organizado para foder com qualidade  mas eu que lancei este tópico já estou a ficar desarranjado e aquela do cu de melancia, ainda não me respondeu ao email, vou-lhe rebentar aquilo tudo com juros por cada dia que ela não me responder 
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Chokolate Escreveu: Tenho q estudar isso, mas já perco muito tempo com análises fotográficas, chamadas e TDs, há que definir prioridades ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já tinha sugerido isso mas usa apenas 5 dos teus TD's e depois os outros para o rank de "Confrade" (loool talvez consigas guardar alguns para o próximo rank). Não esqueças que depois precisas de ene dias para voltar a subir..
|
19 Dez 2014 |
|
 |
Safado
|
Chokolate Escreveu: Safado Escreveu: o email, vou-lhe rebentar aquilo tudo com juros por cada dia que ela não me responder  Thats the spirit!!! Ora bolas, a Raquel ja esta mapeada... hoje estava mesmo virado para as bandas do Michelle 
|
19 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|