Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Task List Lisboa - Comentários
Caros confrades,
Foi decidido impulsionar e incentivar esta ideia das tasks, mas tal como tudo, necessita de uma certa organização.
Assim sendo, deixaremos este tópico para os confrades irem sugerido, comentado, etc, sendo que a listagem ficará num tópico à parte e vai sendo atualizada por um elemento da equipa administrativa.
Contamos com a iniciativa e com o empenho de todos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Dez 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
Sugestão. Acho que o que falta desbravar pouco motivante, só estou interesado em 2 delas. Devia-se abrir um outro tópico de Task List para não certificados, acho que a Task Force tem pedalada para ambos  eu pelos menos fiz 3 desbravamentos em lowcost e a rabinho de pêra já fui lá, sempre que vir umas fotos apelativas em low cost e fidedignas, eu vou lá 
|
20 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
Está em discussão neste momento a questão dos não certificados 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
http://www.hotparadise.net/acompanhante/luna-monteiro
Esta foi-me apresentada no Newlux. Bem comestivel e em conta.
|
20 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tirando fora as do garage, as duas que restam ainda nao me atenderam hoje. E uma delas parece me barrete. A filipa tavares esta no tasco da av republica junto a casa do fcp mas nao esta hoje. Se tiver muita vontade de vaza los passo pelo garage mas sem garantias.
Acabei por pagar a uma fora da task force, novidade para mim, ja com topico. O natal pos me pragmatico e cinico. Sou eu novamente.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Dez 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
A Tatiana Teixeira (aka Bianca Sousa), já têm tópico de TDs aberto. viewtopic.php?f=188&t=48098Acompanhante retirada da lista Matic
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
20 Dez 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Quanto aos não certificados, só posso dizer que a tarifa 60/100 está fora de questão e todos sabemos que há muitos como eu. Já para não falar que um dos primeiros desbravamentos deste tópico foi o da Mariana rabo-de - pera que não está num dos sites certificados.
|
20 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
A situação dos anúncios sem fotos certificadas é sempre para defesa dos confrades, aliás tal como tudo o que aqui fazemos. Pretendemos ao máximo proteger todos os que lêm e participam no fórum de levar banhadas, contudo também achamos que há qualidade por desbravar nos classificados.
Assim sendo, para colocação da lista de não certificados precisamos de uma lista credível.
Caso queiram, alguém que faça um resumo, mas retirando aqueles puteiros manhosos e que usam de esquemas (tipo a casa de Massamá).
|
21 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim, alguem que fassa isso.
Vou ali beber um copo e ja venho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Dez 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Também me parece uma boa ideia, para evitar "garruços" do tipo que abundam no CM e no ClassificadosX...
PS: Caro Savalas, espero que não leve a mal, terá sido um erro involuntário concerteza, (até porque tem aqui um leitor atento como já tive oportunidade de expressar por aqui), mas "faça" é com "cedilha"
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
O Savalas já há algum tempo que perdeu os acentos e as cedilhas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Dez 2014 |
|
 |
dicksteel
|
Provavelmente está "... em movimento usando coiso..." 
|
 |
dicksteel
|
Epha, desculpem,
Bem sei que esta merda, não se enquadra no espírito deste forum (ou deste tópico) mas não resisti a postar esta "pérola".
Foda-se, é de morrer a rir!!! Até o texto é uma ode ao non-sense!
PS: A moderação pode (deve?) deletar se assim o entender
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Looool fd x nahc cac
|
21 Dez 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... ivio-por-d
|
21 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|