Task List Lisboa - Comentários
| Autor |
Mensagem |
|
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 252
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
kwacha Escreveu: apesar de 99% dos confrades não gostar de chocolates aqui vai mais um contributo para enriquecer a task list
Gaby Bunny http://www.sousexy.pt/acompanhantes/gaby-bunny-12547 As fotos parecem a Solange Tavares! Será a mesma? Cmps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
| 11 Fev 2015 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já tinha visto e adorei os lábios! Ó Kwacha, eu e tu somos o 1%? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
continua a existir muito confrade com "pudor" em escrever que gosta e papou uma black ... é como o "minuete" ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
E depois há aqueles que são acusados de falar demais do assunto… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Ironizava comigo mesmo… 
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Já tinha visto e adorei os lábios! Ó Kwacha, eu e tu somos o 1%? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) kwacha Escreveu: continua a existir muito confrade com "pudor" em escrever que gosta e papou uma black ... é como o "minuete" ...  Não se esqueceram de mim, que até adoptei um nick em honra de tanto chokolatinho comido e por comer
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: gentle man Escreveu: Já tinha visto e adorei os lábios! Ó Kwacha, eu e tu somos o 1%? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) kwacha Escreveu: continua a existir muito confrade com "pudor" em escrever que gosta e papou uma black ... é como o "minuete" ...  Não se esqueceram de mim, que até adoptei um nick em honra de tanto chokolatinho comido e por comer Também não percebo qual é o problema com as GPs da raça africana. Nunca tive uma desilusão com estas Gps, quer no aspecto físico quer na atitude.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: continua a existir muito confrade com "pudor" em escrever que gosta e papou uma black ... é como o "minuete" ...  Eu também devo estar nesses 1%  Aliás, devo dizer que o que me fez entrar nesta actividade foi mesmo esta iguaria! Ainda para mais a minha BOPisse centra-se sobretudo nos chocolates! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Ironizava comigo mesmo…  GM, Tira os ray-ban, que o tempo tá de chuva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Sou como o Abrunhosa… tenho fotossensibilidade nos olhinhos! Olha, afinal já somos 5 amantes de chocolatinho! 
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Mmendes, abre aí um tópico sobre chocolate… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7583
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Pois confrades, nesta vida ainda não experimentei um chocolate (negro, mulatas já visitei uma ou duas) apesar de ter algumas na minha lista. (já tive uns kurtes na vida pessoal) E tal como as outras o problema é sempre o mesmo, horários delas apertados (tipo até as 19h) muitas das vezes associados a locais (Benfica e afins) complicados para visitar à hora de ponta para quem vem da Expo. Sou um homem da noite  (visitas só a partir das 19h e de preferencia sem transito)
|
| 12 Fev 2015 |
|
 |
|