Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
Rossi? O JP e o RS vão ficar malucos. 
|
27 Mai 2015 |
|
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
Pois sim... de italiana só deve ter o nome. Liguei-lhe naquela de saber informações, estava à espera de ouvir tudo menos um sotaque tuga. Uma voz algo grave e um pouco arrastada. De inicio até me pareceu um gajo. Atende ao pé do Jardim Zoológico e os valores são os do sindicato. Fiquei na dúvida se terei falado mesmo com a menina ou se falei com alguém a passar-se por ela, de qualquer das maneiras, começa mal... 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Shining Escreveu: Uma voz algo grave e um pouco arrastada. De inicio até me pareceu um gajo. Confrade Shining, dái o meu reparo á foto nº 5 
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
E pensando bem, e ainda mais assustador que a foto 5 é que... Não ha nem uma foto que permita desfazer esta grave suspeita!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O GM tira isso a limpo ainda hoje não é GM ? 
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Agora que vi o ensaio com a cabeça de cima, até acho que não é só a foto 5. Pena que o vídeo ainda não esteja disponível. Pode ser que por lá se consiga tirar as dúvidas. No entanto há uma coisa comum a quase todas as fotos. E digo quase, porque se foi premeditado, falharam redondamente nessa foto 5. Há sempre um pouco de cabelo ou a peça de bijuteria a cobrir boa parte do pescoço.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Chokolate Escreveu: O GM tira isso a limpo ainda hoje não é GM ?  Já tirei e estão todos enganados! A voz que atendeu o Confrade Shinning é da telefonista - é portuguesa, voz grave e grossa. de fumadora inveterada que toma o seu bagacinho. A voz da GP é bem feminina e doce e não é portuguesa. Quanto à 5ª foto, dou-te razão, Chokolate! Mas é apenas um mau ângulo com má iluminação. Ao vivo é bem gira! Suei as estopinhas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Até acredito nisso tudo, mas então porque raio a telefonista me disse: "Para estares COMIGO..."? Por estas e por outras é que eu evito casas e telefonistas empata fodas.
|
27 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Comigo passou-se algo semelhante. Também se fez passar pela GP. E o apartamento não é uma Casa. E, pelo que percebi, a telefonista nem sequer está lá. É alguém que recebe chamadas e faz a agenda de várias GPs que trabalham naquele prédio, em andares diferentes (já estive nuns quatro ou cinco), ao lado do Jardim Zoológico. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Mai 2015 |
|
 |
botanajaca
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 181
Positivos
14
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa noite pessoal,
Alguem ja desbravou esta bonequinha menina do papá?? Estou mesmo tentado a ir lá mas nao sei se as fotos serão reais.
http://www.classificadosx.net/pt/anunci ... -deliciosa
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
É com cada esquema... Eu também conheço esse prédio... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Chokolate Escreveu: O GM tira isso a limpo ainda hoje não é GM ?  Já tirei e estão todos enganados! A voz que atendeu o Confrade Shinning é da telefonista - é portuguesa, voz grave e grossa. de fumadora inveterada que toma o seu bagacinho. A voz da GP é bem feminina e doce e não é portuguesa. Quanto à 5ª foto, dou-te razão, Chokolate! Mas é apenas um mau ângulo com má iluminação. Ao vivo é bem gira! Suei as estopinhas…  GM eu estava a brincar, o confrade é mais rápido que o Speedy Gonzalez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
botanajaca Escreveu: Boa noite pessoal,
Alguem ja desbravou esta bonequinha menina do papá?? Estou mesmo tentado a ir lá mas nao sei se as fotos serão reais.
http://www.classificadosx.net/pt/anunci ... -deliciosa Ninguém desbravou, porque ela não está cá....viajou para parte incerta!!! Manhosa  Manhosa é a gaja que lhe surripou as fotos http://www.diariodaputaria.com/gatinha-manhosa-na-cozinha/
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Rossi? O JP e o RS vão ficar malucos.  Eric, O jp, não gosta de dividir a Rossi com ninguém  ela é só dele Rossiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
http://classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/32078-aline-flores De certeza que já deve ter tópico, mas pelo contacto e nome não consigo chegar lá. Podem dar-me aqui uma "mãozinha"?
|
27 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Algore, Ancoteman, blackxs, chavalito229, dom roberto, Farage7, garr2017, john locke, novato_amador, pls_to_meet_you1, ScaRvenger, tododentrogp, Vawell e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|