Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Task List Lisboa - Comentários
Só de ler os últimos "desbravamentos" em Lx um gajo desmotiva-se logo... 
|
16 Dez 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
Também voltei a tentar o rabinho-de-pêra mas foi parar de novo à caixa de mensagens… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Dez 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
16 Dez 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas já vi que o site da moda, agora é o Classificados...
Pessoalmente nem nunca coloquei a vista ali...
Conclusão, estou fora de moda...
Mas eu também já tinha sugerido primeiro o desbravamente de sites considerados certeficados pelo forum, mas aqui agora é só clasificados mesmo...
|
16 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ainda não escrevi o TD
saí de lá com a arma carregada, e fui desbravar outro alvo, acabando por desbaratar mais 40 p phodido comigo e frustrado com a aventura, nesse mesmo dia, tive de voltar a um valor seguro
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Dez 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Também não entendo a actual, "fixação" da confraria, expressa nesta "Task-List", pelo Classicados X...
Aquela merda está pejado de fotos falsas,,,
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dick pior nem é as fotos falsas, pior mesmo é a qualidade do material em vistas ao anuncio e ao proposto, é mesmo só armadilhas atrás de armadilhas... parece tudo bem mas tem sido até agora do CM e do ClassificadosX só desgraça pegada e do piorio, além de claro anúncios com valores estratosfericos de 150 pau...
E pior de tudo ainda fica gente pagando...
Será que ninguém ai faz uma lista de umas 20 gajas dos certificados pra se começar agilizando isto...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
16 Dez 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Concordo caro Radar
Eu próprio no inicio deste mês, "fui" ao desbravamento num anuncio do CM, ali para os lados da Igreja de Benfica num puteiro bem conhecido, ao engodo dum anuncio que dizia algo como ".. mulata clara, 1X 19 anos, belo bumbum..."
"Aquilo", foi tão mau - nada a ver... de rosto até que era menos mal, o pior era a barriga, parecia que tinha engolido um trapézio, pois na zona do umbigo tinha um alto pontiagudo... cara** nunca tinha visto nada assim.. fiquei logo sem tesão.. a bunda era lisa, péssimas instalações, lavagens sem toalha... uma tristeza que só... Só pedi uma pequena massagem, peniana, (aka punheta...) e um boquete deslavado e... vazei...
Tão mau, tão mau que logo que sai deletei o numero do celular e nem consegui postar para avisar a confraria por esse facto.... E paguei apenas 30 balas, mas valia mais "bater uma" em casa... Mas fica aqui o aviso
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Já estão na Task List anúncio de sites certificados, sobretudo do momentos. Aliás no garage, há lá um plantel vasto de viaturas que parecem de boa qualidade por testar, pelos menos 3 de memória, Bentley, Crhysler e Navara. Agora tem de ser os mais antigos a pôr anúncios dos certificados, pois eu por exempo pus um da Daniela Silva que não tinha encontrado e afinal já estava desbravada. Agora os desbravamentos a 30/40€ para mim fazem sentido. Se em 10 visitas encontrarmos uma pérola, o dinheiro mal gasto compensa-se pela visita que fizermos a essa pérola e em vez de sermos nós a gastar em 10 visitas à procura de ouro, repartimos o mal pelas aldeias. Há mais Nicas, Godinis, Carlas Costas e Vânias em inicio de carreira por aí, e há pessoal a sonegar essas pérolas low cost. Team Building carago, thats the spirit 
|
16 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Gente Man, quando foi visitar a Morgana, teve direito a desfile antes ou depois ?
Estou interessado neste chokolatinho colombiano
http://www.docemassagem.com/massagista_ ... ana_relax/
|
16 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Por mim falo. Noutros tempos sacava dos classificados umas profissionais em inicio de actividade e/ou nao alinhadas. E em razoaveis condicoes de preco.
Hoje? Uma gp que pedia 50 euros a hora no ibis saldanha a uns 3 anos, pede agora 130 no nesmo ibis. E desconfio da qualidade do sexo.
Eh que eh. Concordo, classificados fora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Correccao: nao era o classificados. Era outro site mas mesmo feeling/genero.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para quem conhece a indústria mineira ... sabe como remover maior quantidade de estéril ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Dez 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Chokolate Escreveu: Confrade Gente Man, quando foi visitar a Morgana, teve direito a desfile antes ou depois ?
Estou interessado neste chokolatinho colombiano
http://www.docemassagem.com/massagista_ ... ana_relax/ Caro Chokolate, não tive direito a desfile pois já ia com marcação para a Morgana. De qualquer modo, o sorriso dessa chokolatinho colombiana parece-me muito bem… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Temos de passar a pedir sempre desfile nas casas, assim podemos logo em termos de beleza dar umas dicas uns aos outros 
|
16 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Zets e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|