Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 347, 348, 349, 350, 351, 352, 353 ... 553  Próximo
 Task List Lisboa - Comentários 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Fev 2014
Mensagens: 121
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Task List Lisboa - Comentários
eu pessoalmente não passo dos 80 por meia. E mesmo assim já me custa.. Basicamente parece um preço justo se tiver os atributos físicos e uma performance quase sem limitações.
Acima disso nem me aventuro, tenho 4-5 que ainda andam na casa dos 60 e não se negam a nada prefiro optar por uma delas e deixar essas 'superstars' em paz, já nem respondo depois de ler a mensagem com as condições

22 Out 2021

 
 
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Acho que ninguém devia sustentar este perfeito embuste.

Ainda bem que beneficiei de preços decentes com excelentes experiências e montes de banhadas à mistura. Mas estamos a falar de banhadas a 50€, 60€ e às vezes 80€ (bem, também algumas banhadas de 150€ com certas meninas da EP :mozilla_innocent: ). Com os preços da atualidade andar a apanhar banhadas até encontrar uma boa experiência levaria muita gente à falência.

Eu é que não sustento estes preços exorbitantes com mercenárias (qual é o termo a seguir, este acho pouco) com muito pouco a mostrar a não ser fotos super photoshopadas no ApartadoX e curtos videos todos desfocados, boa parte dos quais a mostrar paisagens e pormenores de mobiliário.

22 Out 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2008
Mensagens: 241
Localização: Puteiro
Positivos
33
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
https://www.portalprivado.com/acompanha ... hante=1129

Outro bombomzinho que não deve valer um chavelho, 100/150, não beija e não faz anal, tudo COM! Dasse, vão para a p... que vos pariu!

23 Out 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Concordo e essa nem video e fotos extra tem. Deve sair mais em conta a sessão, ainda por cima é forreta.

23 Out 2021
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Eu por enquanto estou de fora das lides, ou apanho realmente uma de 60 sem frescuras ou não passo disso, já apanhei algumas (poucas) banhadas acima disso e portanto estou de fora até isto normalizar.

23 Out 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
(como o referi no outro tópico)

Já pensei em criar um site estilo KuantoKusta mas onde recomendamos outras GPs mais baratas e não limitadas em relação a estas mercenárias, ou seja, para cada mercenária haveria uma lista de recomendações com uma flag: “Vai antes a estas…”

Só ainda não o fiz pois com estes aumentos já não está fácil marcar com os valores seguros pois estão com a agenda cheia. Então com um site de recomendações ficava ainda mais difícil.

23 Out 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Não sei se já repararam mas não temos “novidades” acessíveis no mercado. De momento resta-nos ir às mesmas.

Com o tempo as “mesmas de sempre” vão querer cobrar também aqueles valores e ai estaremos lixados.

Será uma prioridade para o típico putanheiro combater estas mercenárias antes que seja tarde.

23 Out 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Tony Areias Escreveu:
Com o tempo as “mesmas de sempre” vão querer cobrar também aqueles valores e ai estaremos lixados.


Não. Se o fizessem, perdiam a sua vantagem comparativa.

23 Out 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Com o tempo as “mesmas de sempre” vão querer cobrar também aqueles valores e ai estaremos lixados.


Não. Se o fizessem, perdiam a sua vantagem comparativa.

Discordo. Há poucos meses sodomizei um xuxuzinho por 30E que agora pede 100+50 pela anilha.
No Jacinto sempre me sugaram alegremente por 30 mas recentemente, após largos meses de ausência, parecia que me estavam a fazer um favor.

Acredito que haja veteranas que já cá estavam antes desta parvalheira e que mantenham os preços que sempre praticaram mas podem crer que será por pouco tempo se deixarmos que o preçário passe para o dobro.

O que se está a passar é um autêntico exercício de microeconomia, com a oferta a tentar ditar as regras. Só que quem tem aqui o poder somos nós, a procura, e se nos mantivermos firmes e não encolhermos os ombros e dissermos “é a inflação, lol” como já aqui vi escrito, os preços voltam ao que sempre foram.

Digo que quem tem o poder somos nós por uma razão muito simples: eu não preciso de foder, sou capaz de dar excelentes orgasmos a mim próprio ou de ir ao low-cost que sempre existirá. Já elas precisam de comer, pagar as despesas essenciais e não essenciais, etc. Se mandarmos à merda todas as mercenárias três-nãos 200/h elas ou baixam os preços ou regressam lá para o buraco de onde vieram.

Não há inflação nenhuma, o putanheiro é que tem tendência a pensar mais com a cabeça de baixo que com a de cima.

:smt023

24 Out 2021
Aprendiz

Registado: 10 Out 2019
Mensagens: 182
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -5866.html

Algo a declarar?
Obrigado

24 Out 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Pelo que estou a observar:

- Há muita oferta e novidades
- Tem muita menina gorda e tatuada
- Dificilmente encontramos GPs (em especial novidades) no apartadox por 60/100€
- As novidades do apartadox que indicam “completo” quando não dizem depois ao tlm que não o fazem, pedem 50€ extra
- As novas GPs alem de caras estão limitadas, um oral ao natural ou beijo é uma raridade, algumas até ficam ofendidas quando perguntamos
- 50/80€ e 60/100€ já são um normal nos classificadosx
- As GPs mais acessíveis estão com a agenda cheia
- A crise económica covid19 ainda nem começou, vamos levar mais impostos em 2022, possivelmente teremos uma crise política e a troika à porta
- Não me parece que haja mais clientes / procura
- É possível haver poupanças (€€€ poupado durante os confinamentos e o teletrabalho) mas tudo vai mudar

No meio disto tudo começa a ficar mais barato a EP ou Elefante Branco (e afins). Coincidência?

Bruxas ou não infelizmente o português não tem atitude nem amor próprio, cai em modas e deixa-se levar e enganar facilmente mesmo quando está a passar fome.

Que venha uma crise económica, quero ver como a coisa vai funcionar.

24 Out 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
A Lei da Oferta e da Procura é um fenômeno que determina os preços dos produtos no mercado.

Basicamente, quando há muita oferta, os preços diminuem, e quando há muita procura por um produto e escassez do mesmo, os preços sobem.

https://i.postimg.cc/FHQ1crwB/0-EA4498- ... 238597.jpg

Se a procura não aumentou e temos mais oferta então estamos perante um caso de estudo.

A única coisa que poderia justificar estas alterações seria a poupança dos clientes feita durante os confinamentos e teletrabalho.

Outra situação seria a dos atuais clientes estarem mais disponíveis para ir às GP graças ao teletrabalho. Dá sempre para dar uma escapadinha quando estamos em casa mas isto não justifica sujeitarem-se a pagar mais por menos.

No entanto, a malta continua com medo do covid, ainda anda tudo de máscara onde já não é obrigatório, outros até evitam sair de casa. Imagino que evitem ir às GPs.

Baseado no que se passa em geral na sociedade, diria que a procura a estes serviços diminuiu com a pandemia, por questões económicas e de saúde.

24 Out 2021
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
gpmonger Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Com o tempo as “mesmas de sempre” vão querer cobrar também aqueles valores e ai estaremos lixados.


Não. Se o fizessem, perdiam a sua vantagem comparativa.

Discordo. Há poucos meses sodomizei um xuxuzinho por 30E que agora pede 100+50 pela anilha.
No Jacinto sempre me sugaram alegremente por 30 mas recentemente, após largos meses de ausência, parecia que me estavam a fazer um favor.

Acredito que haja veteranas que já cá estavam antes desta parvalheira e que mantenham os preços que sempre praticaram mas podem crer que será por pouco tempo se deixarmos que o preçário passe para o dobro.

O que se está a passar é um autêntico exercício de microeconomia, com a oferta a tentar ditar as regras. Só que quem tem aqui o poder somos nós, a procura, e se nos mantivermos firmes e não encolhermos os ombros e dissermos “é a inflação, lol” como já aqui vi escrito, os preços voltam ao que sempre foram.

Digo que quem tem o poder somos nós por uma razão muito simples: eu não preciso de foder, sou capaz de dar excelentes orgasmos a mim próprio ou de ir ao low-cost que sempre existirá. Já elas precisam de comer, pagar as despesas essenciais e não essenciais, etc. Se mandarmos à merda todas as mercenárias três-nãos 200/h elas ou baixam os preços ou regressam lá para o buraco de onde vieram.

Não há inflação nenhuma, o putanheiro é que tem tendência a pensar mais com a cabeça de baixo que com a de cima.

:smt023


Concordo com tudo aqui, infelizmente os que escrevem aqui como sendo contra esta inflação não devem passar muito dos 5% do total de confrades que teremos no activo a consumir.
E ainda assim já vi alguns a reclamar e a escrever TD's a experimentar esta nova onda de GP's que não fazem nada e cobram o dobro.

Por isso está apenas nas mãos do consumidor rejeitar isso, o que penso que nunca irá acontecer porque tal como foi escrito abaixo, infelizmente a maioria pensa com a cabeça de baixo, e se gastava X a ir duas vezes por mês, agora gastam o mesmo mas só vão uma.

24 Out 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
gpmonger Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Com o tempo as “mesmas de sempre” vão querer cobrar também aqueles valores e ai estaremos lixados.


Não. Se o fizessem, perdiam a sua vantagem comparativa.


Discordo. Há poucos meses sodomizei um xuxuzinho por 30E que agora pede 100+50 pela anilha.
No Jacinto sempre me sugaram alegremente por 30 mas recentemente, após largos meses de ausência, parecia que me estavam a fazer um favor.

Acredito que haja veteranas que já cá estavam antes desta parvalheira e que mantenham os preços que sempre praticaram mas podem crer que será por pouco tempo se deixarmos que o preçário passe para o dobro.

O que se está a passar é um autêntico exercício de microeconomia, com a oferta a tentar ditar as regras. Só que quem tem aqui o poder somos nós, a procura, e se nos mantivermos firmes e não encolhermos os ombros e dissermos “é a inflação, lol” como já aqui vi escrito, os preços voltam ao que sempre foram.

Digo que quem tem o poder somos nós por uma razão muito simples: eu não preciso de foder, sou capaz de dar excelentes orgasmos a mim próprio ou de ir ao low-cost que sempre existirá. Já elas precisam de comer, pagar as despesas essenciais e não essenciais, etc. Se mandarmos à merda todas as mercenárias três-nãos 200/h elas ou baixam os preços ou regressam lá para o buraco de onde vieram.


A minha observação partia do princípio que, pensando racionalmente, elas não desejariam perder a sua vantagem comparativa.

De resto, estou de acordo com tudo.

24 Out 2021
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 894
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Ora bem.
Eu como consumidor tenho limites ,é como tudo.
Ainda esta semana desbravei duas, e das duas vezes conversei sobre os valores.
a primeira disse que tinha avido um mal entendido entre nós sobre a atualização do valor.
Sera??
Assim foi para a próxima actualizava-mos esse mesmo valor.
Não me apanha la mais, pois os 120€ que cobrou foram muito bem dados pelos serviços prestados.
Não desiludiu mas também não foi nada de especial

A segunda é completa e ja vale esses 120€, conversamos sobre o valor e o facto de ser cliente habitual que iríamos ficar nesse valor,
Penso que como em qualquer negocio , a palavra NEGOCIO é acordar-mos entre partes um serviço ao uma troca por um determinado valor.
Se achamos que o valor é exagerado então temos que negociar
Sendo assim a um valor para tudo, mas também não temos que pagar o que se pede se não vale.
Tudo é negociável, e con* é o que não falta

24 Out 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 347, 348, 349, 350, 351, 352, 353 ... 553  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bertoluci87, dirtyboy59, filinto helisio, flya322, psycho23, sstrasser e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal