Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
|
05 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas 
Editado pela última vez por Katia em 05 Fev 2015.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Já ando há muito tempo para tentar conhecer a tua bichaninha... Mas 300 kms, ainda é um bocado... Quem sabe um dia... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas  pois infelizmente não estavas com este gatinho....  chamado snipercat... ola Cátia 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
SniperCat Escreveu: Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas  pois infelizmente não estavas com este gatinho....  chamado snipercat... ola Cátia  Infelizmente com o Tony também não estava  looool quem me dera ser a gatinha 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: Já ando há muito tempo para tentar conhecer a tua bichaninha... Mas 300 kms, ainda é um bocado... Quem sabe um dia...  FC....por 30 paus estás lá  em uma hora.. http://voos.rumbo.pt/vg1/search/results ... 8526957219
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado pela sugestão. Mas olha que na simulação que fizeste, a volta é só passada uma semana! Pergunta aí à Cátia se me dá guarida uma semanita... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
isto é que tu querias 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Então ó gatito, eu tratava-lhe da bichaninha muito bem... como paga! 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Katia
|
Filipe Costa Escreveu: Já ando há muito tempo para tentar conhecer a tua bichaninha... Mas 300 kms, ainda é um bocado... Quem sabe um dia...  Iiiiii  ainda é um bocadinho.. Um dia vir fazer uma visita à expo e ir ver os peixinhos Beijoca
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois, no fim de semana da Violetta (de que sou grande fã...  ) tu estavas "off"... É que eu estava mesmo ali pertinho... Mas um dia destes... 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Katia
|
SniperCat Escreveu: Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas  pois infelizmente não estavas com este gatinho....  chamado snipercat... ola Cátia  Alô, alô Têm que vir aquecer me os pés 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Então ó gatito, eu tratava-lhe da bichaninha muito bem... como paga!  nada melhor que um gatinho com eu  para tratar da bichaninha da gatinha Cátia Katia Escreveu: SniperCat Escreveu: Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas  pois infelizmente não estavas com este gatinho....  chamado snipercat... ola Cátia  Alô, alô Tem que me vir aquecer os pés  quem me dera  mas não me ficaria pelos pés  tenho outros fetiches 
Editado pela última vez por SniperCat em 05 Fev 2015.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
|