Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Filipe Costa Escreveu: Obrigado pela sugestão. Mas olha que na simulação que fizeste, a volta é só passada uma semana! Pergunta aí à Cátia se me dá guarida uma semanita...  Pergunta-lhe tu.. Vais e vens no próprio dia...será que tenho que te levar pela mão? http://voos.rumbo.pt/vg1/search/results ... 8527352405
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Fev 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Ó EP não vês que estou a tentar negociar à distância com a querida da Cátia! Tu também, pá... não facilitas! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Upsss....sou um empata fod@as... 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Acho que nunca te vi a estas horas por aqui, Cátia! Já em relação ao Tony, onde tu estiveres… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estava em casa na minha caminha, com a minha gatinha.. Beijocas  Podias ter telefonado! Sabes que a minha disponibilidade é 00h-24h… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Confrades. Esta GP existe mesmo?  Estive esta tarde quase 2 horas na Expo e nunca atendeu. É que já não é a 1ª vez... Para mim está riscada  (não tenho "pachorra" para isto). Boas...
|
05 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Garanto-lhe que existe…  Embora agora na sua nova e apropriada reencarnação como Belmonte! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
edulisboa Escreveu: Confrades. Esta GP existe mesmo?  Estive esta tarde quase 2 horas na Expo e nunca atendeu. É que já não é a 1ª vez... Para mim está riscada  (não tenho "pachorra" para isto). Boas... Tinhas marcação feita?
|
05 Fev 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: edulisboa Escreveu: Confrades. Esta GP existe mesmo?  Estive esta tarde quase 2 horas na Expo e nunca atendeu. É que já não é a 1ª vez... Para mim está riscada  (não tenho "pachorra" para isto). Boas... Tinhas marcação feita? Não, mas tem de ser sempre com marcação? A marcação é feita como? há alguma hora para isso? liga-se de véspera? é de manhã para a tarde? Obrigado
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Upsss....sou um empata fod@as...  EP aka Frankenstein, Serás perdoado, quando me apresentares a Catiazinha....  pode ser na tua próxima visíta à Figueira... 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
E eu que ia perguntar se o Confrade tinha telefonado 1º, mas até me mantive calado para não ser mal interpretado... Caro Confrade, sem marcação antecipada, pode-lhe suceder coisas dessas, é óbvio.  A menina podia estar ocupada, por ex a atender outro cliente/confrade que tenha marcado com ela por antecipação...  não acha? É sempre melhor, ir para lá já com a marcação feita  (e mm assim às vezes o pessoal lixa-se...  não estou a dizer que é o caso da Cátia, que nem sequer conheço)!  Pode fazer na véspera, de manhã para a tarde ou até só uma ou 2 horas antes...  depende do caso! 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
edulisboa Escreveu: Não, mas tem de ser sempre com marcação? A marcação é feita como? há alguma hora para isso? liga-se de véspera? é de manhã para a tarde? Obrigado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Kwacha, tu és mauzinho pá! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
edulisboa Escreveu: Não, mas tem de ser sempre com marcação? A marcação é feita como? há alguma hora para isso? liga-se de véspera? é de manhã para a tarde? Obrigado
Sem já é difícil marcar com ela devido á procura, quanto mais sem... Eu há dias com 3 dias de antecedência não consegui marcar para o dia e hora que queria numa ida a Lisboa. É tentar ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) kwacha... 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: Upsss....sou um empata fod@as...  EP aka Frankenstein, Serás perdoado, quando me apresentares a Catiazinha....  pode ser na tua próxima visíta à Figueira...  RS eu o Frankestein ? Eu que sou conhecido pelo irmão gêmeo do George?? Olha para mim..  Quanto á Katia ela diz que não gosta de varandas á beira mar.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Fev 2015 |
|
 |
|