Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
edulisboa Escreveu: Confrade, infelizmente desta vez não se esforçou muito... Mas se era muito difícil marcar com a opção de 30 minutos como vai ser agora só com 1 hora? É que ela irá agora atender cerca de metade dos confrades  ... Com todo o respeito, mas parece-me que a Cátia vai ter de alterar esta sua decisão  . Boas... Confrade então vou dar-lhe uma novidade.. em algumas casas os 30min são uma treta, ninguém fica lá apenas 30min. É só ir ler os tds de algumas meninas deste campeonato para perceber os tempos.. "excedeu o tempo sem stresses". Assim são 60min que chegam para muita coisa sem prejudicar a agenda. No geral e em relação a algumas meninas, quantos são confrades (incluindo eu) que paga apenas os 30min ou os 60min e ficam lá 60min ou 90-120min respectivamente?! Eu diria que a maioria. Por algum motivo algumas meninas não conseguem atender o telefone. Não esquecer que chegar, cumprimentar, tomar banho, aquecer, envolver, pinar, descansar um pouco no final e voltar a tomar banho consome tempo. Neste campeonato 30min não chegam para nada.. para um gajo descarregar à pressa sem ter a mínima condição de ambiente / higiene procura-se uma menina de rua ou lowcost.
Editado pela última vez por Tony Areias em 16 Mar 2015.
|
16 Mar 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Confrade edulisboa, o que já percebi é que para si tudo é problema!  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
16 Mar 2015 |
|
 |
syc2014
Registado: 26 Mar 2014 Mensagens: 17
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
@Kátia boa escolha! Pelo menos aqui agrada, mas claro que nunca conseguimos agradar a todos.. já sabes heheh. @edu é como o Tony e o Sniper disseram... podes sempre ir na tua hora de almoço ou então não ficas os 60mins.. não sei é se vais aguentar sair + cedo.. @SniperCat ficas-te com a tecla presa ou que? hahaha
|
16 Mar 2015 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Phonix lê-se com cada opinião aqui que até custa acreditar! A Cátia é uma acompanhante que proporciona dos melhores TD's que já fiz em Lisboa e cujo preço já estava abaixo da chamada tabela do sindicato! Agora baixa o valor da 1h quase para o preço que praticava nos 30 minutos, mesmo assim ainda há quem se queixe??? Vá-se lá entender... Obrigado Cátia por me dares a oportunidade de te poder visitar mais vezes!!!  Beijos, Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Jota1980000 Escreveu: Phonix lê-se com cada opinião aqui que até custa acreditar! A Cátia é uma acompanhante que proporciona dos melhores TD's que já fiz em Lisboa e cujo preço já estava abaixo da chamada tabela do sindicato! Agora baixa o valor da 1h quase para o preço que praticava nos 30 minutos, mesmo assim ainda há quem se queixe??? Vá-se lá entender... Obrigado Cátia por me dares a oportunidade de te poder visitar mais vezes!!!  Beijos  (tirou-me as palavras da boca)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Confrade edu acredite que no dia que tiver a oportunidade de conhecer esta princesa  e gostar (yeps não se pode agradar a todos) vai achar os 60min um tempo muito curto  (nem vai querer sair de lá  )
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tony, BOP, mas não tanto...  nem o EP, te apanha...! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Real Stallion Escreveu: Tony, BOP, mas não tanto..! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não é BOP não, é paixão mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: ..  nem o EP, te apanha...! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já nem pelo retrovisor me vê... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Mar 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Por isso a partir de amanhã terei apenas a versão de 1 hora - 50€ (um valor simpático e acessível)
Sim senhora muito bom só é pena nunca te apanhar.
|
16 Mar 2015 |
|
 |
syc2014
Registado: 26 Mar 2014 Mensagens: 17
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Confrade edu acredite que no dia que tiver a oportunidade de conhecer esta princesa  e gostar (yeps não se pode agradar a todos) vai achar os 60min um tempo muito curto  (nem vai querer sair de lá  ) Confirmo... nem sei como conseguem estar só 30mins.. o tempo passa a voar.. mas pronto, os 30mins eram sempre ficticios pois passavam certamente bem mais tempo.. TwoBones é preciso é calma, algum dia acerta (a ver se faço o meu TD..)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era so pra dizer que a fila ja dá a volta á minha casa Se quiserem uns tapas é so dizerem Ai queu mamando no tejo 50aerius? 1h 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mar 2015 |
|
 |
|