Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Olá Mara. Hoje aproveitei o feriado para viver momentos íntimos com a minha querida (não se preocupem, camaradas, ela ainda consegue sentar-se). Então não rebentasta o cuzinho dela.       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk É um cu muito especial para mim. É para comer com amor e carinho. Acho que os cuzinhos deviam ser todos tratados com carinho e amor. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Concordo, mas esse amor pode ser bem hard. Quando se paga um serviço acho deve ser bem tratada principalmente o cuzinho tanto tu gostas. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Nunca em momento algum defendi a ideia de tratar mal alguém. Fazes muito bem tenho curiosidade em ser comida por ti. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu: Fazes muito bem tenho curiosidade em ser comida por ti.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
Porquê?
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio?
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Vamos nos dar muito bem.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Náo sou nada tarado (desculpa ter demorado tanto a responder, fui lamber o cu à minha fofinha).
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Náo sou nada tarado (desculpa ter demorado tanto a responder, fui lamber o cu à minha fofinha). Dizes que não és tarado       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Náo sou nada tarado (desculpa ter demorado tanto a responder, fui lamber o cu à minha fofinha). Fazes bem lamber o cuzinho também gosto.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Náo sou nada tarado (desculpa ter demorado tanto a responder, fui lamber o cu à minha fofinha). Dizes que não és tarado       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Era só para fazer a piada. Nao fui nada lamber-lhe o cu, até porque já o lambi hoje (mas até tenho vontade de repetir),
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu adoro lamber um cu, menos quando acontece algum acidente se é que me faço entender.
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: És meio tarado provavelmente vamos nos dar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Meio? Bastante     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Náo sou nada tarado (desculpa ter demorado tanto a responder, fui lamber o cu à minha fofinha). Dizes que não és tarado       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Era só para fazer a piada. Nao fui nada lamber-lhe o cu, até porque já o lambi hoje (mas até tenho vontade de repetir), Tens que lamber também o meu.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Eu adoro lamber um cu, menos quando acontece algum acidente se é que me faço entender. Eu percebi o que quiseste dizer. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Se calhar vou mesmo lamber o cu dela.
|
02 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Se calhar vou mesmo lamber o cu dela. Faz com bastante vontade e muito apetite. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
02 Mai 2019 |
|
 |
|