Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Olá Cátia tudo bem? Podes confirmar se o teu número se mantém?
Beijinho
|
09 Abr 2015 |
|
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Espero bem que sim... se não com quem eu tenho estado a falar para marcar um encontro...
|
09 Abr 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: edulisboa prepara que o caçador já vem a caminho  ...mas confrade será que ele está mesmo perdidamente apaixonado aqui pela nossa "princesa"? É que se está, sei bem o que ele estará a sofrer com o meu "post". O "Mestre" pode estar descansado pois eu sei colocar-me no meu lugar... Para além de que o meu coração está quase a rebentar por outra GP. Boas...
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Edu, Quando o Tony se aperceber desses teus "avanços", em relação à sua amada, estás feito ao bife Só te resta: 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
RS so isso esperava mais pah 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
09 Abr 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Edu, Quando o Tony se aperceber desses teus "avanços", em relação à sua amada, estás feito ao bife Só te resta:  Confrade, até já estou com "pena" dele... É que um gajo sofre bué por causa destas paixões "virtuais". Se um confrade diz mal da nossa amada, ficamos "lixados". Se diz bem ficamos com uns "ciúmes" assim de um gajo lhe apetecer "amandar-se" da Ponte. É mesmo "phodido" a sério. É "Coisa" mesmo, mesmo a evitar... Boas...
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
edulisboa Escreveu: Real Stallion Escreveu: Edu, Quando o Tony se aperceber desses teus "avanços", em relação à sua amada, estás feito ao bife Só te resta:  Confrade, até já estou com "pena" dele... É que um gajo sofre bué por causa destas paixões "virtuais". Se um confrade diz mal da nossa amada, ficamos "lixados". Se diz bem ficamos com uns "ciúmes" assim de um gajo lhe apetecer "amandar-se" da Ponte. É mesmo "phodido" a sério. É "Coisa" mesmo, mesmo a evitar... Boas... Looool o Tony está apaixonado por muitas GPs  e todas elas são minhas amadas (ciúmes nesta vida?!) 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Japonês Escreveu: Olá Cátia tudo bem? Podes confirmar se o teu número se mantém?
Beijinho Confrade, a menina mantem o numero (*), pode é ter estado desligado durante estes dias em que a menina esteve naquela altura do mês. 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Boa, Obrigado
Boa noite
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
edulisboa Escreveu: Para além de que o meu coração está quase a rebentar por outra GP. Venha lá o TD da sua amada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Abr 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: edulisboa Escreveu: Para além de que o meu coração está quase a rebentar por outra GP. Venha lá o TD da sua amada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "Mestre Tony", já fiz aqui 2 TD,s dela, mas agora isso não é possível porque ela está "desaparecida". Há 15 dias prometeu voltar, mas até agora nada. Estou a ver que nunca mais a vou ver. "Mestre" se isso acontecer, como vou resolver esta situação é que parece que perdi a tesão pelas outras? Obrigado
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
edulisboa Escreveu: Tony Areias Escreveu: edulisboa Escreveu: Para além de que o meu coração está quase a rebentar por outra GP. Venha lá o TD da sua amada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "Mestre Tony", já fiz aqui 2 TD,s dela, mas agora isso não é possível porque ela está "desaparecida". Há 15 dias prometeu voltar, mas até agora nada. Estou a ver que nunca mais a vou ver. "Mestre" se isso acontecer, como vou resolver esta situação é que parece que perdi a tesão pelas outras? Obrigado (looool deve ser um problema comum dos confrades solteiros) Vai ver que ela volta.. se não voltar é uma questão de esperar até aparecer outra (ou lhe agradar outra) O "areias" por vezes também anda nessa fase em que só tem vontade (e pica) de estar com as meninas do "circulo" (as minhas conhecidas), ou seja, por vezes só quer festa com algumas  mas nesta vida devemos ir rododando  Boas Trankadas 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Jota1980000 Escreveu: Boa Páscoa Kátia!  [FACE THROWING A KISS] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
Pateta Alegre Escreveu: '1'1'1 Katia Escreveu: Bom dia fofitos Para a semana há mais e cá estarei sempre a partir das 11h30h/12h com o único tempo... 1h ----------------------------------------------------------------------- 50€ E inclui anal?!?!?  Só convívio normal  Nada de completo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
|
10 Abr 2015 |
|
 |