Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
|
06 Mai 2019 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Boa sorte para esse cu em Coimbra.
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Muito obrigada amanhã terei novidades fresquinhas e que o rebenta bilhas e os apreciadores de cus vão gostar e muito
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
Editado pela última vez por Marasofia em 06 Mai 2019.
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Muito obrigada amanhã terei novidades fresquinhas e que o rebenta bilhas vai gostar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Que novidades?
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Muito obrigada amanhã terei novidades fresquinhas e que o rebenta bilhas vai gostar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Que novidades? Amanhã verás.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Muito obrigada amanhã terei novidades fresquinhas e que o rebenta bilhas vai gostar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Que novidades? Amanhã verás.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Seja como for, boa sorte em Coimbra, porque se os gajos tiverem as pujanças dos tempos em que aí estudei esse cu vai ser todo rebentado.
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Muito obrigada amanhã terei novidades fresquinhas e que o rebenta bilhas vai gostar.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Que novidades? Amanhã verás.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Seja como for, boa sorte em Coimbra, porque se os gajos tiverem as pujanças dos tempos em que aí estudei esse cu vai ser todo rebentado. Eu gosto que arrebentem com o meu cuzinho.       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
OLha que vais ficar com um andar novo.
|
06 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
06 Mai 2019 |
|
 |
ricky-power
Registado: 13 Set 2010 Mensagens: 43
Negativos
1
- Voyeur
|
Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara?
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Vou estar na Av Fernão Magalhães perto do continente modelo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
ricky-power
Registado: 13 Set 2010 Mensagens: 43
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Vou estar na Av Fernão Magalhães perto do continente modelo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Obrigado. Amanhã já falas pelo whatsapp também? 
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
ricky-power Escreveu: Marasofia Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Vou estar na Av Fernão Magalhães perto do continente modelo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Obrigado. Amanhã já falas pelo whatsapp também?  Sim a marcação pode ser feita por WhatsApp, desde que não haja conversa da Tinder. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece.
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece. Mereço levar no cuzinho mas nem todos aguentam com a minha fibra. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
|