Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Alô Desculpem o tlm desligado ( na segunda ficou sem bateria e depois não consegui ligar mais) mas tive q tirar uns dias para resolver umas coisas pessoais ( aproveitar o mês de Agosto que não há muitas filas  ) Hje durante a tarde talvez consiga, se se mantiver desligado amanhã estarei a trabalhar  a partir das 10h Beijinhos para todos 
|
12 Ago 2015 |
|
|
 |
Tommy Gunn
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: Alô Desculpem o tlm desligado ( na segunda ficou sem bateria e depois não consegui ligar mais) mas tive q tirar uns dias para resolver umas coisas pessoais ( aproveitar o mês de Agosto que não há muitas filas  ) Hje durante a tarde talvez consiga, se se mantiver desligado amanhã estarei a trabalhar  a partir das 10h Beijinhos para todos  Já estava toda a gente preocupada por não saber de ti Ainda bem que estás de volta 
|
12 Ago 2015 |
|
 |
faísca
Registado: 15 Mai 2010 Mensagens: 160
Positivos
28
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não tenho sorte nenhuma o meu... deadline era mesmo hoje é tava sempre desligado  a partir de amanhã e férias até Setembro... Lá vou eu tentar comecar o mês com uma visita à sereia 
|
12 Ago 2015 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa noite... Usando uma entrada daqui da nossa  .... Allô???? Eu ligaiting .... but no one do outro lado ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) .... Tentaiting e Tentaiting... e 
|
15 Ago 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Deixe lá, confrade gb_lespaul, não é único. Até já tentei a modalidade sugerida do texting por algumas vezes e 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Katia
|
Arô  Desculpem, mas nem sempre consigo chegar a toda a gente  e por vezes fico sem saldo e não consigo dar toque para quem me enviou sms s. Beijinhos e bom resto de Domingo 
|
16 Ago 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Não sei, vou pensar no teu caso. 
|
16 Ago 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony areias a Belmonte está a trabalhar esta semana?
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Looool não sei mas deve estar.. telefone ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) à menina para saber.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
São 14H e a nossa princesa tem o tm desligado. Ainda tenho esperança de estar hoje com ela. Vou enviar-lhe uma SMS. Mas parece-me que foi mas é para a praia. Se colocar aqui uma foto em biquíni  Do mal o menos. 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Pronto!! Já nem vou tentar mais hoje! Prejuízo na certa para a Vodafone!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Katia
|
edulisboa Escreveu: São 14H e a nossa princesa tem o tm desligado. Ainda tenho esperança de estar hoje com ela. Vou enviar-lhe uma SMS. Mas parece-me que foi mas é para a praia. Se colocar aqui uma foto em biquíni  Do mal o menos.  Esta me cá a parecer que vocé foi destacado para vir para a minha HL reclamar e controlar quando tenho ou não o telemóvel desligado não sabendo os motivos. Já chateia a conversa ser sempre a mesma, quando muitos vêm para aqui dizer o mesmo marcam e não aparecem.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Katia Escreveu: edulisboa Escreveu: São 14H e a nossa princesa tem o tm desligado. Ainda tenho esperança de estar hoje com ela. Vou enviar-lhe uma SMS. Mas parece-me que foi mas é para a praia. Se colocar aqui uma foto em biquíni  Do mal o menos.  Esta me cá a parecer que vocé foi destacado para vir para a minha HL reclamar e controlar quando tenho ou não o telemóvel desligado não sabendo os motivos. Já chateia a conversa ser sempre a mesma, quando muitos vêm para aqui dizer o mesmo marcam e não aparecem. 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Katia
|
Arô Infelizmente até sábado não estarei a trabalhar por me encontrar na altura do mês Para quem quiser falar comigo que não tenha conseguido anteriormente para saber condições pode ligar à vontade, que terei o telemóvel ligado nestes dias Beijinhos 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|