Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
 eu retirei o tatami, porque já não vou fazer massagens, agora só convívio 
|
27 Jun 2013 |
|
|
 |
Katia
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
 ou será que estou errada? qual a vossa opinião? 
|
27 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Katia Uma massagem sensual das tuas terminando com convivio sabe sempre bem... Mas como o convivio ficava mais em conta...o pessoal prescinde da massage...
Bj
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Ainda há uns poucos q alimentam esse nicho de mercado, quanto a mim são otários, pagar massagens ao preço de As meninas deviam meter na cabeça que a massagem é um complemento e não o contrário, uma massagenzinha depois da foda sabe muito bem  Xi, o JMineiro já lá foi escavacar e não me lembro de ler TD ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
Leonidas I Escreveu: Ainda há uns poucos q alimentam esse nicho de mercado, quanto a mim são otários, pagar massagens ao preço de As meninas deviam meter na cabeça que a massagem é um complemento e não o contrário, uma massagenzinha depois da foda sabe muito bem  Xi, o JMineiro já lá foi escavacar e não me lembro de ler TD ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) yap concordo, o que eu fazia era uma massagem sensual os dois nus no tatmi e no final  mas acho que o pessoal já dispensa a massagem sensual antes né? uma massagem e uns miminhos depois do sexo sabem sempre muitoooo bem 
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
jpescador Escreveu: Katia Uma massagem sensual das tuas terminando com convivio sabe sempre bem... Mas como o convivio ficava mais em conta...o pessoal prescinde da massage...
Bj jpescador  Obrigada pela tua opinião beijo beijo
|
27 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Leonidas sem tatami ja nao vais ficar com os joelhos raspados... Usa mas ñ estragues .... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Estou a ver q te lembras deste meu TD xxx , ou então também já sofreste nos joelhos o mesmo q eu Eu não estrago nada, ando em romantic mode, e com xuxuzinhos então nem se fala Mas fica descansado, ou eu não me chame Malaquias se não for lá hoje ou amanhã saltar-lhe pá cueca, sem estragar Ups - acho q tinha ido contra as regras pondo um link do TD de outra menina
|
27 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Amanha a fila chega ao vasco da gama... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
|
28 Jun 2013 |
|
 |
nuno72
Registado: 07 Jan 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Ola  Agora tens que mudar o teu blog de www.katiamassagista.blogspot.pt para www.katiasempreapartir.blogspot.pt. Para semana inauguro então o novo ninho e a nova modalidade Um beijo
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
nuno72 Escreveu: Ola  Agora tens que mudar o teu blog de http://www.katiamassagista.blogspot.pt para http://www.katiasempreapartir.blogspot.pt. Para semana inauguro então o novo ninho e a nova modalidade Um beijo Alô nuno72 tenho que pensar nisso tenho  tens que vir experimentar em cima da comoda beijo
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Katia
|
Katia Escreveu: Novos Serviços e Valores: 30 minutos (oral, vaginal) - - - - - - - - 50€ 1h (oral, vaginal e anal) - - - - - - - - - - 80€ Oral é feito com protecção e o  grossos E já não há tatami  Quero rectificar os preços, que são eles: 30 minutos (Oral e Vaginal) - - - 40€ / com Anal - - - 50€ 1H (Oral e Vaginal) - - - - - - - - 70€ / com Anal - - - 80€
|
28 Jun 2013 |
|
 |
|