Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Arô, arô
Desde já quero desejar a todos um Bom Ano
Relativamente às especulações que por aí andam pelo motivo de eu ter estado ausente.. Se bem se lembram umas semanas antes de me ausentar escrevi uma mensagem aqui na HL a relatar que me ía ausentar na altura x e que não sabia quando regressava e o motivo da minha ausência.
Aqui um excerto dessa mesma mensagem deixada por mim antes de me ausentar:
"........ ..........." Desculpem a minha ausência por aqui mas tive que voltar a trabalhar para a empresa familiar e por esse motivo vou ter que me ausentar em meados de Outubro.. Só estarei a receber mais um mês e pouco, e não sei quanto tempo terei que ficar por lá a tempo inteiro."..............."
Infelizmente tive que me ausentar uma semana antes do previsto que tive um azar no ginásio e tive uma lesão grave em que tive que ficar umas longas semanas sem poder fazer qualquer tipo de exercício, incluíndo sexo para mal dos meus pecados

Mas tudo se resolveu no seu tempo e o trabalho a tempo inteiro na empresa do meu familiar também para já não necessito de estar a tempo inteiro e por isso esta segunda-feira estarei de regresso para mais algum tempinho de divertimento, que daqui a um tempo vou ter que me ausentar novamente.
O apartamento será sempre o mesmo e o número ainda se mantém o mesmo. Em que o meu serviço será apenas de 45 minutos.
30 min + 15 min para entradas, lavagens e saídas ----------------- 50€