Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
dasantos Escreveu: Boa noite Mara. Estás por Braga amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola bom dia confrade hoje estou na zona de Coimbra. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
15 Jun 2019 |
|
|
 |
Marasofia
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Olá confrades estarei atender hoje por volta das 14h. Aguardo a vossa visita beijos.  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
15 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bom dia de trabalho, Mara.
|
15 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Bom dia de trabalho, Mara. Muito obrigada espero que seja. Rebenta bilhas      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
15 Jun 2019 |
|
 |
dasantos
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 171 Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Boa noite Mara. Estás por Braga amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola bom dia confrade hoje estou na zona de Coimbra. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Obrigado pela resposta Mara Infelizmente estou por Braga Beijos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
dasantos Escreveu: Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Boa noite Mara. Estás por Braga amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola bom dia confrade hoje estou na zona de Coimbra. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Obrigado pela resposta Mara Infelizmente estou por Braga Beijos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk De nada por caso tive em Braga a pouco tempo quando tiver por Lisboa provavelmente encontramos.        Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
16 Jun 2019 |
|
 |
dasantos
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 171 Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Boa noite Mara. Estás por Braga amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola bom dia confrade hoje estou na zona de Coimbra. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Obrigado pela resposta Mara Infelizmente estou por Braga Beijos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk De nada por caso tive em Braga a pouco tempo quando tiver por Lisboa provavelmente encontramos.        Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Pois eu sei que estiveste em Braga. E por isso perguntei para saber se ainda andavas por cá  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
dasantos Escreveu: Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Boa noite Mara. Estás por Braga amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola bom dia confrade hoje estou na zona de Coimbra. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Obrigado pela resposta Mara Infelizmente estou por Braga Beijos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk De nada por caso tive em Braga a pouco tempo quando tiver por Lisboa provavelmente encontramos.        Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Pois eu sei que estiveste em Braga. E por isso perguntei para saber se ainda andavas por cá  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Por um pouco não apanhavas em Braga. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Vou fazer um desabafo que anda a deixar a bater mal. Nós meus anúncios dos classificadosx esta escrito no título mínimo 50€. A muita gente que liga acha mínimo 50€ 1h e é claro que não faço 50€ 1h atender no hotel no local discreto. Onde é mais seguro para pessoa que vai ter comigo tanto para mim. Ao contrário muitas colegas que atende em casas partilhadas a onde o risco da vida é maior tanto para pessoa presta um serviço como para o cliente.
Peço desculpa mas não consigo ficar calada
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
16 Jun 2019 |
|
 |
johngazza
Registado: 03 Mai 2019 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Olá! Compreendo mas nao desistas do pessoal de Coimbra. Espero que fiques mais uns dias... estou fora, por isso só consigo visitar te nos próximos dias 
|
16 Jun 2019 |
|
 |
carlos2016
Registado: 18 Mar 2016 Mensagens: 48
Positivos
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Visita ao Porto para quando? Bom trabalho 
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Editado pela última vez por Marasofia em 16 Jun 2019.
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
carlos2016 Escreveu: Visita ao Porto para quando? Bom trabalho  Provavelmente voltou no dia 20 deste mês ainda não tenho a certeza. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
16 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
16 Jun 2019 |
|
 |