Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
|
01 Fev 2016 |
|
|
 |
vitti
Registado: 02 Mar 2009 Mensagens: 251
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Obrigado confrade Tony, Muitos assuntos debatidos aqui eu nao tomo atenção porque o patrão está muito próximo e vou diretamente aos topicos que me interessam. Quanto ao numero privado não tenho esse hábito mas já me aconteceu ligar para as meninas, nao me atenderem, e depois ligarem quando estou cm a mulher. Ligar em privado para muitos confrades e uma maneira de se precaverem dessas situações. Boa semana para todos!!
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
vitti Escreveu: Obrigado confrade Tony, Muitos assuntos debatidos aqui eu nao tomo atenção porque o patrão está muito próximo e vou diretamente aos topicos que me interessam. Quanto ao numero privado não tenho esse hábito mas já me aconteceu ligar para as meninas, nao me atenderem, e depois ligarem quando estou cm a mulher. Ligar em privado para muitos confrades e uma maneira de se precaverem dessas situações. Boa semana para todos!! Arô, Arô, Proteja se e arranje um telemóvel/número só para ligar às meninas Para marcação só através de 
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confrade, percebo a situação mas sempre pode adquirir um cartão / telemóvel para esta vida.
Pelo que já li aqui no forum e tambem pelos relatos que ouvi das próprias meninas, no geral, os números privados (e por SMS) marcam e nunca aparecem.. há muitas meninas / chulos / madames que fazem isso de propósito para roubar clientela.
Além de, não sei se é o caso, sem se conhecerem é um pouco arriscado marcar com alguém que nunca se ouvi a voz.
|
01 Fev 2016 |
|
 |
vitti
Registado: 02 Mar 2009 Mensagens: 251
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tem toda a razão confrade, vou seguir esse conselho...obg.
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Mickey
Registado: 25 Set 2013 Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Alô Cátia, Alô Cátia, Eu já te tentei ligar umas 10 vezes em vários dias. Já enviei sms e não consigo mesmo que me atendas para te saltar para a espinha. Adorava muito, mas mesmo muito fazê-lo. Até porque acho que nunca comi nenhuma Belmonte, Cátias sim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
ps000 Escreveu: Olá olá!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk 
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
Mickey Escreveu: Alô Cátia, Alô Cátia, Eu já te tentei ligar umas 10 vezes em vários dias. Já enviei sms e não consigo mesmo que me atendas para te saltar para a espinha. Adorava muito, mas mesmo muito fazê-lo. Até porque acho que nunca comi nenhuma Belmonte, Cátias sim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) De vez enquando lá se lembram de vir com estas piadinhas Quando não atendo é porque estou ocupada e já sabem que não faço marcações por sms 
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
HOY Cherry! Ainda tens espaço no teu  para preencher um  mole e loucamente apaixonado... Se te ligar tu vais ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ou será que fica para o dia seguinte O mais louco e apaixonado do fórum por alguém que tenta fugir  mas que um dia ficará  sem te conhecer, mas um dia ainda espero mil bjos me aguarda e quando puderes esconde-te que eu vou á tua procura 
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
Pracimadelas Escreveu: HOY Cherry! Ainda tens espaço no teu  para preencher um  mole e loucamente apaixonado... Se te ligar tu vais ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ou será que fica para o dia seguinte O mais louco e apaixonado do fórum por alguém que tenta fugir  mas que um dia ficará  sem te conhecer, mas um dia ainda espero mil bjos me aguarda e quando puderes esconde-te que eu vou á tua procura  Essa tá boa.. Como se já não me tivesses conhecido 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Por aqui a esta hora loirinha gostosa? 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
|
02 Fev 2016 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Katia Escreveu: eu que ando nisto numa de desportiva e à procura de ter bom sexo Completamente de acordo! 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Katia, espero que não leves a mal o reparo, digo-te isto com a melhor das intenções, mede as tuas palavras, pois de certeza que há pessoal que quer que tu te exaltes e fiques mal vista aos olhos de muitos e que sejas castigada por ir contra as regras do fórum. Não percas a calma. Um beijo, se mo permites. 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
|
02 Fev 2016 |
|
 |