Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Ora! Com essa arma sempre em riste está mais que à altura!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Fev 2016 |
|
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Bom dia Fofitos em relação ao não atender o telemóvel quando alguns ligam, parece me que também já é treta a mais.. Tenho desde pessoas que mandam sms para marcar, dou toque de seguida e nem sequer ligam de volta... Desde pessoas que ligam e não falam no outro lado... Desde pessoas que ligam umas 15 a 20 vezes só durante 1 hora. Não vou voltar mais a falar neste assunto.. Só não atendo as chamadas se não poder. Beijinhos 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Katia Escreveu: ... já é treta a mais... Ok fofita! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Bajardo22
Registado: 26 Ago 2015 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Ela deve apanhar de tudo... Deve ser preciso uma pachorra lol 
|
17 Fev 2016 |
|
 |
Diabo-a-4
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 173 Localização: Lisboa
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Katia Escreveu: Bom dia Fofitos em relação ao não atender o telemóvel quando alguns ligam, parece me que também já é treta a mais.. Tenho desde pessoas que mandam sms para marcar, dou toque de seguida e nem sequer ligam de volta... Desde pessoas que ligam e não falam no outro lado... Desde pessoas que ligam umas 15 a 20 vezes só durante 1 hora. Não vou voltar mais a falar neste assunto.. Só não atendo as chamadas se não poder. Beijinhos  True. Não me atendeste, enviei SMS, e logo respondeste. Simpaticamente, informaste que não tinhas disponibilidade para a hora que eu pretendia. Ainda não estive contigo, por indisponibilidade tua, mas nunca seria por isso que te iria queimar. Logo, aqui estou a relatar o sucedido. :*
|
18 Fev 2016 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Bom dia Fofitos em relação ao não atender o telemóvel quando alguns ligam, parece me que também já é treta a mais.. Tenho desde pessoas que mandam sms para marcar, dou toque de seguida .... Beijinhos  Confirmo. Foi assim que marquei!   Enviado via mobile usando o Tapatalk
|
18 Fev 2016 |
|
 |
rato_fcp
Registado: 18 Jan 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Marcar com a Cátia por vezes pode não ser fácil, mas se ela esta com os confrades a volta de uma hora e nesse tempo não se ouve sequer o tlm tocar, logo ai diz alguma coisa. Quando marquei liguei algumas vezes, como não atendia, enviei SMS e depois ou deu toque o respondeu... Temos de ver os dois lados, pois ela deve apanhar com cada cromo...
Quando os Gajos da NOS ou MEO, nos andam sempre a ligar também bos passamos...
Catia, espero conseguir ter um tempinho para voltar a ter uns bons momentos ctg. Bjs
|
20 Fev 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pois.. ao contrario de MUITAS outras GP onde se ouvem os teleles tocar e por vezes até somos interrompidos por elas atenderem e ainda nos despacham por já terem outro cliente (o do tlm), com esta menina NUNCA somos incomodados, interrompidos ou despachados por causa do telele.
|
20 Fev 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Quando estou com alguém, eu também "shall not pass unless my mobile phone is in silent mode" e espero que quem esteja comigo tenha o mesmo cuidado.  Tony, Aquilo que relatas também, já me aconteceu: Estava eu há muitos anos com uma pitinha completamente mercenária no Saldanha, numa residêncial, perto da casa José Malhoa e toca o telemóvel. Não é que a acompanhante comigo a dar-lhe atende o telefone e faz uma marcação!!!! Descarreguei e saí dali o mais depressa que pude. Se estiver com alguma acompanhante e o telemóvel tocar, mesmo que não o atenda, por certo registarei em TD com nota muito negativa. Com a Cátia e o cuidado que ela dá a quem recebe, isso nunca acontecerá.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Diabo-a-4
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 173 Localização: Lisboa
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
E desculpem... eu continuo na minha. às tantas, a Cátia até já sabe quem eu sou. Liguei novamente e não atendeu. Passado dois minutos, deu-me um toque. Liguei e ficámos à conversa uns bons 20 minutos. Mas assim, na boa... Como conversam os amigos: sem meias, sem merdas! É pá, desculpem lá, mas... Aqueles que se queixam da Cátia, não estarão a ligar de número anónimo? O certo é que ela própria referiu essa hipótese e... Ninguém "piou"...
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
 Boa tarde Estarei off estes dias pelo motivo do mês. Beijinhos
|
22 Fev 2016 |
|
 |
facelobo
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 170
Positivos
4
- Voyeur
|
Boas , vejo que muito se fala, mas eu sou dos que pouco ou nada fala.
Como dizem e bem ... também acontece comigo, desde chego, até ir embora, nunca vi a Cátia atender tlm ou sequer ouvir ele a tocar ... ou campainha, vozes, passos ... tenho a mesma preocupação ... é estar noutra parte e sem ser incomodado. Tramado é quando estamos no outro lado do tlm , a querer ligar e não atender ... eu vou insistindo. Para mim vale bem a pena, pela pessoa que é, como é e como saio satisfeito ... como poucas vezes nesse mundo, acreditem. Não conheci muitas e as que conheci não tenho a empatia que tenho com ela. Mercenárias, falta de higiene, instalações fracas, fisicamente são gostos, não se pode dizer boa ou má ...
Beijinho Cátia e boa continuação ;)
Facelobo
|
23 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
Olá, bom dia meninos..  Espero que estejam bem Hoje irei ter o telemóvel desligado, por questões pessoais. Amanhã e o resto da semana incluido o sábado e o domingo, estarei no meu cantinho sempre das 10h às 19h30. Quem quiser usufruir da minha companhia já sabe como fazer Uma boa semana a todos 
|
29 Fev 2016 |
|
 |
Katia
|
|
06 Mar 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|