Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
johngazza
Registado: 03 Mai 2019 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Olá Mara! Estás em Leiria? Ou ainda no Tryp Coimbra? 
|
19 Jun 2019 |
|
|
 |
malingua
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 165
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu: Confrades gostaria perguntar uma coisa porque tenho vistos vários tds de vários confrades. Que acompanhantes que vão são feias e que não valem, porque que vocês a seguir ficam e pagam. Depois andam aqui no gp a postar tds a reclamar do que ja comerem e sabia logo quando abre porta que é feia. Podem explicar porquê que ficam porque é muito estranho?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Porque podem fechar os olhos...
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
malingua Escreveu: Marasofia Escreveu: Confrades gostaria perguntar uma coisa porque tenho vistos vários tds de vários confrades. Que acompanhantes que vão são feias e que não valem, porque que vocês a seguir ficam e pagam. Depois andam aqui no gp a postar tds a reclamar do que ja comerem e sabia logo quando abre porta que é feia. Podem explicar porquê que ficam porque é muito estranho?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Porque podem fechar os olhos... Mas confrades não custa a gastar essa valor com uma acompanhante que não é o que esperavam. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: malingua Escreveu: Marasofia Escreveu: Confrades gostaria perguntar uma coisa porque tenho vistos vários tds de vários confrades. Que acompanhantes que vão são feias e que não valem, porque que vocês a seguir ficam e pagam. Depois andam aqui no gp a postar tds a reclamar do que ja comerem e sabia logo quando abre porta que é feia. Podem explicar porquê que ficam porque é muito estranho?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Porque podem fechar os olhos... Mas confrades não custa a gastar essa valor com uma acompanhante que não é o que esperavam. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Nem todas as GP ligam bem com a rejeição à porta Sent by sparrow
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Xfiles Escreveu: Marasofia Escreveu: malingua Escreveu: Marasofia Escreveu: Confrades gostaria perguntar uma coisa porque tenho vistos vários tds de vários confrades. Que acompanhantes que vão são feias e que não valem, porque que vocês a seguir ficam e pagam. Depois andam aqui no gp a postar tds a reclamar do que ja comerem e sabia logo quando abre porta que é feia. Podem explicar porquê que ficam porque é muito estranho?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Porque podem fechar os olhos... Mas confrades não custa a gastar essa valor com uma acompanhante que não é o que esperavam. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Nem todas as GP ligam bem com a rejeição à porta Sent by sparrow Também é normal porque podem ter desmarcado um cliente e depois vem outro cliente não fica também é foda grande. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
nnoliveirinha
Registado: 17 Fev 2008 Mensagens: 108
Positivos
1
- Voyeur
|
Quando voltas a Lisboa?
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Ola eu espero voltar está mês mas está muito complicado, mas é mais provável em Julho.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito. 
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu podia ter-te feito uma massagem, estaria bem melhor agora...
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu podia ter-te feito uma massagem, estaria bem melhor agora... Eu podia ter feito sim, fica para próxima. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu podia ter-te feito uma massagem, estaria bem melhor agora... Eu podia ter feito sim, fica para próxima. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk E vou tratar como um rei. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
johngazza Escreveu: Olá Mara! Estás em Leiria? Ou ainda no Tryp Coimbra?  Estou no Tryp Hotel Leiria. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá Mara, espero que o dia te tenha corrido bem. Já agora, ontem estávamos a ter aquelas conversas da treta e eu comecei a simular sexo virtual (era só uma brincadeira, mais nada, e era para ser visto como tal) mas se calhar posso ter abusado um bocado. Desculpa, Mara. A partir de agora porto-me bem.
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Olá Mara, espero que o dia te tenha corrido bem. Já agora, ontem estávamos a ter aquelas conversas da treta e eu comecei a simular sexo virtual (era só uma brincadeira, mais nada, e era para ser visto como tal) mas se calhar posso ter abusado um bocado. Desculpa, Mara. A partir de agora porto-me bem. Podes portar mal. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
|