Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
|
25 Jun 2019 |
|
|
 |
Marasofia
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Desejo uma excelente semana.  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
25 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
25 Jun 2019 |
|
 |
carlos2016
Registado: 18 Mar 2016 Mensagens: 48
Positivos
6
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Desejo uma excelente semana.  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Que pecado Vamos agendar 
|
25 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
carlos2016 Escreveu: Olá Mara quantos dias pensas ficar pelo Porto? Depois diz o local em que vais ficar instalada? Beijos Olá estarei Gaia até dia 27 no hotel clip ao lado do el corte inglês.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
25 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
25 Jun 2019 |
|
 |
carlos2016
Registado: 18 Mar 2016 Mensagens: 48
Positivos
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Me espera para te morder 
|
25 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
carlos2016 Escreveu: Me espera para te morder  Gosto que me mordem. Gostaria avisar estou pela zona do Porto na Rua Breiner, estarei por cá até amanhã. A seguir vou para zona de Lisboa/Areeiro. Aguardo a vossa visita.       Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk 
|
26 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá confrades gostaria denunciar, uma situação que acontece infelizmente a poucos minutos confrade tentou mal tratar magoar. E tentou agredir como é normal tive que defender e a dizer que não pagava.Tive que agarrar e por fora do meu apartamento, muitos confrades infelizmente acham por estar a pagar pode fazer tudo e nos magoar mal tratar e faltar ao respeito. Tem que respeitar a mulher nessa caso está prestar um serviço a vocês. Porque a mulher não é um objecto mas sim um sere humano. Eu preferio atender poucos confrades que tratam bem e respeita do que atender 10 15 confrades que depois trataram mal. Estou completamente da rastos com esta situação.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Como leio muitos confrades a dizer que nao beijam acompanhantes e que fazem o que apetece das mulheres. Espero nunca mais atender esses tipos de gente quem quiser fazer mal é melhor pensar duas vezes antes da fazer.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
xbyte
Registado: 23 Jul 2017 Mensagens: 114 Localização: caldas da Rainha
- Voyeur
|
Olá Mara Realmente isso é uma lastima, Olha, quando é que vais estar em Leiria? Não anotei e andava aqui a procura, mas não encontrei Outra coisa, não me digas que foi no sábado que fizeste anos? 
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
xbyte Escreveu: Olá Mara Realmente isso é uma lastima, Olha, quando é que vais estar em Leiria? Não anotei e andava aqui a procura, mas não encontrei Outra coisa, não me digas que foi no sábado que fizeste anos?  Estou completamente da rastos cheia da dores, neste alturas penso deixar esta profissão. Ainda não sei quando vou estar por Leiria. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
xbyte Escreveu: Olá Mara Realmente isso é uma lastima, Olha, quando é que vais estar em Leiria? Não anotei e andava aqui a procura, mas não encontrei Outra coisa, não me digas que foi no sábado que fizeste anos?  Fiz aniversario no dia 24 dia São João. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
27 Jun 2019 |
|
 |
BodytalkSback
Registado: 01 Fev 2018 Mensagens: 732 Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Olá confrades gostaria denunciar, uma situação que acontece infelizmente a poucos minutos confrade tentou mal tratar magoar. E tentou agredir como é normal tive que defender e a dizer que não pagava.Tive que agarrar e por fora do meu apartamento, muitos confrades infelizmente acham por estar a pagar pode fazer tudo e nos magoar mal tratar e faltar ao respeito.
Marasofia Escreveu: Tem que respeitar a mulher nessa caso está prestar um serviço a vocês. Porque a mulher não é um objecto mas sim um sere humano.

|
27 Jun 2019 |
|
 |
|