Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
undercover Escreveu: Estás a atender hoje, Mara? Vou estar atender em Lisboa. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
|
 |
Marasofia
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Olá confrades gostaria dizer que estarei a atender pelas 21h em Lisboa/Areeiro no hotel Ramada by Wyndham Lisbon.
Beijos e aguardo a vossa visita.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
E porque esta vida não é só sexo fazia um apelo os confrades para se juntarem a esta causa. Eu já contribui hoje ela amanhã pode ser um de nós Obrigados e beijinhos  [img]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190628/87a0e485ddfcc8c4c4b83eea436e8c45.jpg[/img] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 841
Positivos
93
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Subiste uns pontos na minha consideração. 
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
MMPM Escreveu: Subiste uns pontos na minha consideração.  Acho deve-se ajudar nem que seja com pouco. Obrigada Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá bom dia confrades gostaria da relembrar estarei por zona de Lisboa até domingo e a seguir na zona de Faro até dia 7 de Julho. Aguardo a vossa visita.       Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: E porque esta vida não é só sexo fazia um apelo os confrades para se juntarem a esta causa. Eu já contribui hoje ela amanhã pode ser um de nós Obrigados e beijinhos
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Boa, Mara. Também já contribuí. Acho que é preciso espalhar ainda mais, pois ainda falta muito dinheiro.
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: E porque esta vida não é só sexo fazia um apelo os confrades para se juntarem a esta causa. Eu já contribui hoje ela amanhã pode ser um de nós Obrigados e beijinhos
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Boa, Mara. Também já contribuí. Acho que é preciso espalhar ainda mais, pois ainda falta muito dinheiro. Eu também acho que se deve espalhar mais é muito dinheiro. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim, e por amor de Deus, o que se há-de fazer quando um tratamento custa dois milhões de dólares.
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Sim, e por amor de Deus, o que se há-de fazer quando um tratamento custa dois milhões de dólares. É super complicado é muito triste quando alguém melhora com tratamento desse. Mesmo não tendo filhos consigo imaginar a dor que é para os país. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
29 Jun 2019 |
|
 |
trombone86
Registado: 06 Jun 2016 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Olá Mara. Finalmente vais vir ao Reino do Algarve, espero muito conseguir fazer uma visita a esta deusa que tanta falam por aqui.. Beijinhos e prepara te para o calor 
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
trombone86 Escreveu: Olá Mara. Finalmente vais vir ao Reino do Algarve, espero muito conseguir fazer uma visita a esta deusa que tanta falam por aqui.. Beijinhos e prepara te para o calor  Olá boa noite vou para Reino dos Calores, aproveitar também para fazer uma praia e ficar com uma cor. E visitar os confrades do Algarve. Obrigada e eu agrado a tua visita. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
30 Jun 2019 |
|
 |
seraaver
Registado: 22 Jul 2018 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Boas Mara Parabéns atrasados. Em relação à situação partilhastes, como Homem peço desculpa por esse tipo de "espécimes" que de certeza não pertence à mesma categoria que grande parte do confrades. Contra mim falo mas a alteração dos valores era perfeitamente justificável. Estou mm com azar, já da outra vez qdo te contactei, já estavas de saída...e agora muito dificilmente consigo no período em que está pelos Reino dos Algarve. Divirta-se e uma boa estadia, cuidado com os escaldões, mas a marca do biquíni é super sexy Beijo PS - essas fotos atiçam e levantam o moral de todos os confrades...Adoro
|
30 Jun 2019 |
|
 |
|