Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Eu tenho também tive umas boxers pretas lindas que adorava e não me lembro onde as perdi... será velhice? Naaaaáaa, suspeito que foi a minha ajudante doméstica que quis ficar com uma recordação íntima minha. De qualquer forma as boxers que a  encontrou infelizmente não são minhas mas são ótimo pretexto para fazer uma nova visita à  linda Kátia. Fiquei curioso. É que sendo um Cientista de renome internacional, vai ser fácil descobrir a quem pertencem tirando uma amostra do ADN - Alto Desempenho Natural à  .
|
18 Out 2016 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
russo83 Escreveu: :-k Eu acho que foi de propósito para lá voltar  Russo83 És um desmancha prazeres... desmascarado Eu sou daqueles que leva no bolso boxer e peugos, não consigo vestir os mesmos depois de tomar banho... Já encontrei uma GP que me disse lhe ter dado uma excelente ideia começar a vender boxer's e peugos Mas já registei a patente fodeu-se Boas quecas!
|
18 Out 2016 |
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 528 Localização: Portugal
Positivos
38
Neutros
14
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Oi princesa, xxxxxxxx vou estar por ai... depois t xxxxxxxx telefono-te. O não é uma central de marcações!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: russo83 Escreveu: :-k Eu acho que foi de propósito para lá voltar  Russo83 És um desmancha prazeres... desmascarado Eu sou daqueles que leva no bolso boxer e peugos, não consigo vestir os mesmos depois de tomar banho... Já encontrei uma GP que me disse lhe ter dado uma excelente ideia começar a vender boxer's e peugos Mas já registei a patente fodeu-se Boas quecas! 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
19 Out 2016 |
|
 |
facelobo
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 170
Positivos
4
- Voyeur
|
lol ... é o que dá quando se distraem ... até esquecem de vestir a roupa interior. Mais um pretexto para voltar.
|
20 Out 2016 |
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 528 Localização: Portugal
Positivos
38
Neutros
14
Negativos
6
|
arturpinto Escreveu: Oi princesa, xxxxxxxx vou estar por ai... depois t xxxxxxxx telefono-te. O não é uma central de marcações!!Não é mas podia... Mas passou a ser a secção dos perdidos e achados. 
|
20 Out 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
|
20 Out 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
20 Out 2016 |
|
 |
Bazeza
Registado: 31 Out 2008 Mensagens: 556
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Esta querida anda fugidia do meu telefone...bem tento contacta lá mas tá quieto.
Vou tentar segunda feira pela segunda semana consecutiva.
Se eu te ponho em cima de mim.....até xia
|
20 Out 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu bem tento chegar ao vale de lençóis desta moça, mas é mais fácil ganhar a raspadinha. Keep on tryin'....
|
25 Out 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Bom dia queridos Quero desejar um resto de boa semana a todos e dizer que este próximo fim de semana (sábado e domingo) também estarei a trabalhar das 15h e as 20h. Sobre o facto de continuarem a dizerem que é difícil falarem ou marcarem comigo, o que não é verdade já aqui escrevi num post anterior a melhor hora para me Mas existem pessoas que marcam não aparecem nem dão qualquer satisfação que não vão aparecer e depois tentam marcar outras vezes passado uns tempos... depois têm outros que nunca falaram comigo, e que nem ligam sequer e enviam sms para saber informações ou para marcar eu dou lhes um toque e não ligam, nem nada dizem.. outros ligam 20 vezes em 30 minutos.. outros passados 5 min quando vou dar toque já têm o tlm desligado..entre outras situações. Beijinhos 
|
26 Out 2016 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Bom dia 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
26 Out 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
É aqui o muro das lamentações dos putanheiros ??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Out 2016 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
|
Katia Escreveu: Bom dia queridos Quero desejar um resto de boa semana a todos e dizer que este próximo fim de semana (sábado e domingo) também estarei a trabalhar das 15h e as 20h. Sobre o facto de continuarem a dizerem que é difícil falarem ou marcarem comigo, o que não é verdade já aqui escrevi num post anterior a melhor hora para me Mas existem pessoas que marcam não aparecem nem dão qualquer satisfação que não vão aparecer e depois tentam marcar outras vezes passado uns tempos... depois têm outros que nunca falaram comigo, e que nem ligam sequer e enviam sms para saber informações ou para marcar eu dou lhes um toque e não ligam, nem nada dizem.. outros ligam 20 vezes em 30 minutos.. outros passados 5 min quando vou dar toque já têm o tlm desligado..entre outras situações. Beijinhos  Grande Katia! Aturar esta cambada não é fácil A falta de respeito pelo tempo dos outros é endémico na sociedade portuguesa. Um resto de bom dia para ti 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
26 Out 2016 |
|
 |
Pateta Alegre
Registado: 26 Jan 2013 Mensagens: 115
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá querida K(C)atia, Não sei se é a forma mais correta de fazer a pergunta, mas como é uma hot line de divulgação e ajuda ao cliente, pretendo saber se o teu convívio com envolvimento contempla o CIM/CIF? Bjokas do teu ....
|
26 Out 2016 |
|
 |
|