Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Thyranoec Escreveu: Provocadora... Sou sempre muito provocadora. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
02 Jul 2019 |
|
|
 |
seraaver
Registado: 22 Jul 2018 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu: Ola confrades já estou atender no apartamento de férias na Av de República. Ainda hoje passei nessa rua, pena que não consegui identificar o bikini...lololo... Essa rabo é um pecado...tem mesmo que ser tratado com varias oportunidades e em varias oportunidades;););) sempre regressarás em Agosto? Beijo grande cheias de vontade de......................................
|
03 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
seraaver Escreveu: Marasofia Escreveu: Ola confrades já estou atender no apartamento de férias na Av de República. Ainda hoje passei nessa rua, pena que não consegui identificar o bikini...lololo... Essa rabo é um pecado...tem mesmo que ser tratado com varias oportunidades e em varias oportunidades;););) sempre regressarás em Agosto? Beijo grande cheias de vontade de...................................... Olá confrade volto novamente em Agosto para zona de Faro.        Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
03 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá confrades nos últimos tempos, vejo certos confrades não tem muita educação, atrás do ecrã nem sabe ter uma conversa normal. Porque atrás do ecrã se pode dizer tudo o que apetece e mais alguma coisa, se fosse em frente dessa pessoa nem dizia metade das coisas que escreve atrás do ecrã. Logo não consigo ficar calar mesmo dizendo que posso estar prejudicar o meu trabalho. Educação acima da tudo querem, ser respeitados respeitam a pessoa esta ao vosso lado, seja quem for acompanhante, vizinho, família, empregada de limpeza etc.
Muito obrigada pelas pessoas que contribiram para ajudar a bebé Matilde, finalmente conseguiram os 2000€ para medicamente. Mas muito provavelmente o estado pode ajudar, ofereço o medicamento para bebé Matilde e os custos que a família pode ter que suportar. Esse 2000€ provavelmente dever servir para ajudar outras crianças na mesma situação.
Ficou muito contente e emocionada por toda gente juntasse para ajudar está bebé tanto precisa.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
03 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Marasofia Escreveu: Olá confrades nos últimos tempos, vejo certos confrades não tem muita educação, atrás do ecrã nem sabe ter uma conversa normal. Porque atrás do ecrã se pode dizer tudo o que apetece e mais alguma coisa, se fosse em frente dessa pessoa nem dizia metade das coisas que escreve atrás do ecrã. Logo não consigo ficar calada mesmo dizendo que posso estar prejudicar o meu trabalho. Educação acima da tudo querem, ser respeitados respeitam a pessoa esta ao vosso lado, seja quem for acompanhante, vizinho, família, empregada de limpeza etc.
Muito obrigada pelas pessoas que contribiram para ajudar a bebé Matilde, finalmente conseguiram os 2000€ para medicamente. Mas muito provavelmente o estado pode ajudar, oferecendo o medicamento para bebé Matilde e os custos que a família pode ter que suportar. Esse 2000€ provavelmente dever servir para ajudar outras crianças na mesma situação.
Ficou muito contente e emocionada por toda gente juntasse para ajudar está bebé tanto precisa.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk O valor queria dizer 2.000.000€. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
03 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá confrades nos últimos tempos, vejo certos confrades não tem muita educação, atrás do ecrã nem sabe ter uma conversa normal. Porque atrás do ecrã se pode dizer tudo o que apetece e mais alguma coisa, se fosse em frente dessa pessoa nem dizia metade das coisas que escreve atrás do ecrã. Logo não consigo ficar calada mesmo dizendo que posso estar prejudicar o meu trabalho. Educação acima da tudo querem, ser respeitados respeitam a pessoa esta ao vosso lado, seja quem for acompanhante, vizinho, família, empregada de limpeza etc.
Muito obrigada pelas pessoas que contribiram para ajudar a bebé Matilde, finalmente conseguiram os 2.000.000€ para medicamente. Mas muito provavelmente o estado pode ajudar, oferecendo o medicamento para bebé Matilde e os custos que a família pode ter que suportar. Esse 2.000.000€ provavelmente dever servir para ajudar outras crianças na mesma situação.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
03 Jul 2019 |
|
 |
Telmo10
Registado: 16 Abr 2019 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Viva companheiros. Uma pequena dúvida se me puderem ajudar: é possível falar por mensagem privada com as GP aqui do forúm? Se sim como? Obrigado desde já. Gostaria de falar com a menina Mara 
|
04 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
04 Jul 2019 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Que sexy
Sent by sparrow
|
04 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Xfiles Escreveu: Que sexy
Sent by sparrow Obrigada Xfiles    Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
04 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Telmo10 Escreveu: Viva companheiros. Uma pequena dúvida se me puderem ajudar: é possível falar por mensagem privada com as GP aqui do forúm? Se sim como? Obrigado desde já. Gostaria de falar com a menina Mara  Se quiseres podemos falar por o whatsapp.     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
04 Jul 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá Mara. Como estás? Gostei bastante das últimas fotos
|
04 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Olá Mara. Como estás? Gostei bastante das últimas fotos Olá muito obrigada.     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
05 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
05 Jul 2019 |
|
 |