Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Tu ficas sexy de qualquer maneira 
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Thyranoec
Registado: 14 Abr 2009 Mensagens: 287
Positivos
8
Neutros
10
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Foi uma pena não ter ficado mais tempo em LX… hoje tinha disponibilidade para uma visita
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Tu ficas sexy de qualquer maneira  Muito obrigada elogios sempre bemvindo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Foi uma pena não ter ficado mais tempo em LX… hoje tinha disponibilidade para uma visita Olá confrade é muito difícil ficar muitos dias em Lisboa para mim é das cidades mais caras. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Thyranoec
Registado: 14 Abr 2009 Mensagens: 287
Positivos
8
Neutros
10
Negativos
5
|
Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Thyranoec Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades amanhã estarei por Braga upi upi.      No hotel ibis aguardo pela vossa visita. Beeeeeiiiiiijoooooossssss  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Discreto e sexy ;) As vezes com muita roupa também se pode ficar sexy.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Foi uma pena não ter ficado mais tempo em LX… hoje tinha disponibilidade para uma visita Olá confrade é muito difícil ficar muitos dias em Lisboa para mim é das cidades mais caras. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Entendo.. mas não deixa de ser uma pena. Tenho muita curiosidade em a conhecer.
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Estarei novamente na zona Lisboa em Agosto.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Concordo 100‰ com comentário que foi escrito a pouco por outra acompanhante.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
20069GT
Registado: 25 Jan 2011 Mensagens: 214 Localização: Far, far way
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
|
Olá Quando vai estar pelo Porto? Bj.
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
20069GT Escreveu: Olá Quando vai estar pelo Porto? Bj. Olá confrade só estarei em Setembro na zona do Porto. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
marcio30
Registado: 11 Fev 2011 Mensagens: 152
Positivos
16
Neutros
5
Negativos
4
- Voyeur
|
olá Marita, Para quando nova paragem por Aveiro. Ando com desejos de comer uma boa bilha Kiss.
|
22 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
marcio30 Escreveu: olá Marita, Para quando nova paragem por Aveiro. Ando com desejos de comer uma boa bilha Kiss. Olá confrade não está nos meus planos, zona de Aveiro é muito parado peço imensas desculpas. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
22 Jul 2019 |
|
 |
xbyte
Registado: 23 Jul 2017 Mensagens: 114 Localização: caldas da Rainha
- Voyeur
|
Olá lindona
E já tens data para a zona de Leiria?
|
23 Jul 2019 |
|
 |
20069GT
Registado: 25 Jan 2011 Mensagens: 214 Localização: Far, far way
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
|
Marasofia Escreveu: 20069GT Escreveu: Olá Quando vai estar pelo Porto? Bj. Olá confrade só estarei em Setembro na zona do Porto. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Obrigado, cá estarei aguardado para te fazer uma vizitinha. kiss
|
23 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
xbyte Escreveu: Olá lindona
E já tens data para a zona de Leiria? Vou estar brevemente na zona de Leiria. Muito obrigada Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
23 Jul 2019 |
|
 |
|