Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Beijos e uma excelente boa noite.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
|
 |
xbyte
Registado: 23 Jul 2017 Mensagens: 114 Localização: caldas da Rainha
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Tão linda !?!?!?!?!
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá?
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Espero que pelo menos até 5ª, pois só terei disponibilidade na 4ª.
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Espero que pelo menos até 5ª, pois só terei disponibilidade na 4ª. Muito provavelmente ficarei até ao domingo veremos como vai correndo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Thyranoec
Registado: 14 Abr 2009 Mensagens: 287
Positivos
8
Neutros
10
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Muita curiosidade para um momento a dois..
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Thyranoec Escreveu: Muita curiosidade para um momento a dois.. Se gostares da sexo e eu adoro principalmente anal e uma excelente conversa. Se gostares tudo isso então aí será um momento único. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Espero que pelo menos até 5ª, pois só terei disponibilidade na 4ª. Muito provavelmente ficarei até ao domingo veremos como vai correndo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Vou aguardar!!! 
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Espero que pelo menos até 5ª, pois só terei disponibilidade na 4ª. Muito provavelmente ficarei até ao domingo veremos como vai correndo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Vou aguardar!!!  Vai arder mais ainda.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Qtos dias vais ficar por cá? Ainda não sei quantos dias vou ficar. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Espero que pelo menos até 5ª, pois só terei disponibilidade na 4ª. Muito provavelmente ficarei até ao domingo veremos como vai correndo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Vou aguardar!!!  Vai arder mais ainda.      Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades gostaria dizer na próxima segunda-feira estarei pela zona de Coimbra.
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
26 Jul 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Então que novidades tens tu para apresentar aos confrades?
|
26 Jul 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Então que novidades tens tu para apresentar aos confrades? Está novo brinquedo é um vibrador ponho na boca ficou com aquilo enquanto faço o oral tem várias vibrações. Tenho a certeza vou fazer feliz muitos confrades. O segundo brinquedo é o estímulador muito muito interessante.   Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
26 Jul 2019 |
|
 |
|