Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
facelobo Escreveu: Se estiveres no fresquinho um dia destes passo lá. Parte da manhã era porreiro facelobo  Serás muito bem vindo  por lá têm que estar sempre frequinho, senão derretemos com o calor do exercicio Beijinho 
|
06 Jul 2013 |
|
|
 |
Katia
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
salgadinho Escreveu: Boa noite Katia!!!
Realmente está um calorão!
Beijinhos!!! salgadinho  isto está que não se aguenta Beijos 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
katia next week don´t forget 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
jpescador Escreveu: katia next week don´t forget  Não me vou esquecer  jpescador 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Olá Katia, Não foi minha intenção te "assustar" neste Tópico: viewtopic.php?p=688849#p688849Mas a quantidade das tuas experiências que enumeraste... soou-me a provocação e desafio... E como também já fiz algumas, que não relatei... Obtei por desafiar-te... Bem o teu silêncio... lembrou-me a AVESTRUZ que em situações complicadas mete a cabeça num buraco... , pois mas neste caso fica a AVESTRUZ com o rabo de fora e as Tuas Fotos de CÚ de LADO  Bem diz qualquer coisa... pelo menos de CRIATIVO 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
dffb
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Boa tardeee hmmm morangos e chantilly pelo corpo  Beijos no mamilo ;)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Olá Katia, Não foi minha intenção te "assustar" neste Tópico: viewtopic.php?p=688849#p688849Mas a quantidade das tuas experiências que enumeraste... soou-me a provocação e desafio... E como também já fiz algumas, que não relatei... Obtei por desafiar-te... Bem o teu silêncio... lembrou-me a AVESTRUZ que em situações complicadas mete a cabeça num buraco... , pois mas neste caso fica a AVESTRUZ com o rabo de fora e as Tuas Fotos de CÚ de LADO  Bem diz qualquer coisa... pelo menos de CRIATIVO  GP_Test_Driver Qual é o desafio? ir para um Wc e para um Provador? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
dffb Escreveu: Boa tardeee hmmm morangos e chantilly pelo corpo  Beijos no mamilo ;) ou iogurte a escorrer plo corpo.. dffb 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Qual é o desafio? ir para um Wc e para um Provador? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fica sempre bem a uma MENINA ser MULHER, Ver outro Topico: viewtopic.php?p=690093#p690093Bem mas agora MENINA passa a MULHER passa a MENINA... Ora bem isto é um FORUM para ADULTOS... O Topico era «Já praticaram sexo em local publico?» O Desaafio era TER SEXO onde tu NUNCA AINDA FIZESTE: «Gostava de fazer num wc de uma disco e num provador de roupa, mas nunca aconteceu »Portanto não é só entrar..., é LEVAR O DESAFIO ATÉ AO FIM... mesmo que para isso sejamos apanhados... Tenho bastante calma e a vontade para os dois, e resolvo bem CIVILISADAMENTE QUALQUER DIFICULDADE que possa surgir.... Eu gosto de dizer que sou uma MESCLA de 2 ACTORES que fizeram uma Série TV há muitos Anos atrás: «"The Persuaders!" (original title) » em português «Os Persuasores(1971–1972)»Eu Ainda não existia na altura..., bem mas pode ter havido algum ERRO na REINCARNAÇÃO deles e os DOIS PERSONAGENS reincarnaram em MIM... Um é English Lord Brett Sinclair, mais alto e fisicamente parecido comigo. O Outro é American Danny Wilde, viveu num bairro social e enriqueceu, Luta Boxe, tem caracter... http://www.imdb.com/title/tt0066701/?ref_=fn_al_tt_1Pensa, e diz qualquer coisa,... que tenha 2 linhas de Texto e pelo menos 20 palavras... 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
dffb
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Katia Escreveu: dffb Escreveu: Boa tardeee hmmm morangos e chantilly pelo corpo  Beijos no mamilo ;) ou iogurte a escorrer plo corpo.. dffb  Agrada me o iogurte ehehe Isto ja sao muitas ideias para uma hora 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Katia Escreveu: Qual é o desafio? ir para um Wc e para um Provador? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fica sempre bem a uma MENINA ser MULHER, Ver outro Topico: viewtopic.php?p=690093#p690093Bem mas agora MENINA passa a MULHER passa a MENINA... Ora bem isto é um FORUM para ADULTOS... O Topico era «Já praticaram sexo em local publico?» O Desaafio era TER SEXO onde tu NUNCA AINDA FIZESTE: «Gostava de fazer num wc de uma disco e num provador de roupa, mas nunca aconteceu »Portanto não é só entrar..., é LEVAR O DESAFIO ATÉ AO FIM... mesmo que para isso sejamos apanhados... Tenho bastante calma e a vontade para os dois, e resolvo bem CIVILISADAMENTE QUALQUER DIFICULDADE que possa surgir.... Eu gosto de dizer que sou uma MESCLA de 2 ACTORES que fizeram uma Série TV há muitos Anos atrás: «"The Persuaders!" (original title) » em português «Os Persuasores(1971–1972)»Eu Ainda não existia na altura..., bem mas pode ter havido algum ERRO na REINCARNAÇÃO deles e os DOIS PERSONAGENS reincarnaram em MIM... Um é English Lord Brett Sinclair, mais alto e fisicamente parecido comigo. O Outro é American Danny Wilde, viveu num bairro social e enriqueceu, Luta Boxe, tem caracter... http://www.imdb.com/title/tt0066701/?ref_=fn_al_tt_1Pensa, e diz qualquer coisa,... que tenha 2 linhas de Texto e pelo menos 20 palavras...  GP_Test_Driver  Resposta no outro Tópico 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
dffb Escreveu: Katia Escreveu: dffb Escreveu: Boa tardeee hmmm morangos e chantilly pelo corpo  Beijos no mamilo ;) ou iogurte a escorrer plo corpo.. dffb  Agrada me o iogurte ehehe Isto ja sao muitas ideias para uma hora  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2013 |
|
 |
chagas
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Bom dia, hoje apetece-me muito sexo. 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
|
08 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Jul 2013 |
|
 |
|