Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Bem.. e já estou novamente sem saldo para responder a sms´s  Se eu não responder hje já sabem o porquê Beijinhos
|
13 Ago 2013 |
|
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: Bem.. e já estou novamente sem saldo para responder a sms´s  Se eu não responder hje já sabem o porquê Beijinhos oh Katia muda de tarfiario kerida, para aqueles em que não se pagam chamadas e sms p\ td as redes. bj gr 
|
13 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
xpto1 Escreveu: Katia Escreveu: Bem.. e já estou novamente sem saldo para responder a sms´s  Se eu não responder hje já sabem o porquê Beijinhos oh Katia muda de tarfiario kerida, para aqueles em que não se pagam chamadas e sms p\ td as redes. bj gr  Para * ainda consigo enviar, para os restantes é que não  Vou ter que arranjar um * xpto1 
|
13 Ago 2013 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
Katia Escreveu: xpto1 Escreveu: Katia Escreveu: Bem.. e já estou novamente sem saldo para responder a sms´s  Se eu não responder hje já sabem o porquê Beijinhos oh Katia muda de tarfiario kerida, para aqueles em que não se pagam chamadas e sms p\ td as redes. bj gr  Para * ainda consigo enviar, para os restantes é que não  Vou ter que arranjar um * xpto1  não é preciso qd for ter ctg explico bj gr
|
13 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
xpto1 Escreveu: Katia Escreveu: xpto1 Escreveu: [ote="Katia"]Bem.. e já estou novamente sem saldo para responder a sms´s  Se eu não responder hje já sabem o porquê Beijinhos oh Katia muda de tarfiario kerida, para aqueles em que não se pagam chamadas e sms p\ td as redes. bj gr  Para * ainda consigo enviar, para os restantes é que não  Vou ter que arranjar um * xpto1  não é preciso qd for ter ctg explico bj gr[/quote] Hmmm, tenho que ir ver os tarifários novos que por aí andam, que não ando muito a par das novidades das Telecomunicações  Obgada 
|
13 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Katia Escreveu: mastro69 ihihi fica combinado Em 3 dias engordei 1kg, até ao fim d mês já recuperei os 4kg Trás uns ovinhos moles de Aveiro, que é tão bom Beijinho fica prometido os ovos moles. bj ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
14 Ago 2013 |
|
 |
facelobo
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 170
Positivos
4
- Voyeur
|
É sempre bom estar na tua companhia. Tenho estado ausente por aqui e passei para deixar-te um beijinho e desejar que essa tua etapa atinjas depressa. 
|
14 Ago 2013 |
|
 |
deepthroat94
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 68
Positivos
3
- Voyeur
|
Olá deepthroat94 Pois a questão do oral  Eu comprieendo que vocês adoram sem, é muito melhor.. mas é daquelas coisas que "nós mulheres" temos um pouco de receio em o fazer..  (não me leve a mal a minha resposta) Mas se um dia quiser me vir fazer uma visitinha, está à vontade  é só ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) , caso eu não atenda pode deixar sms Como não tnho ninguêm que me atenda só os telefones, às vezes é complicado e não consigo atender tdas as chamadas, mas qualquer coisinha pode enviar sms beijinho  [/quote] Boas, Não tem qualquer problema, respeito por completo a sua decisão, futuramente quero fazer-lhe uma visitinha estou à espera de ter tempo €€€-  . Jinhos 
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Bom dia Kda Katia,
Os teus desejos são ordens!!! Tal como combinado está tudo agendado para aquela viagem de observação da natureza, em pleno luar de Agosto.
Fica bem um super bjo
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 290
- Voyeur
|
Katia, beijas?
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
Boa Tarde Meninos Por motivos Profissionais de outra area e Pessoais de última hora tenho estado Ausente.. Mas estou de volta na próxima Segunda-feira E já recuperei 2kg em 2 semanas =) estou no bom caminho.. =) Beijinhos 
|
22 Ago 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
deixa de ser petite para te tornares balofa e paro de te visitar 
|
22 Ago 2013 |
|
 |
crispyJ
Registado: 26 Ago 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Olá Katia,
Olha gostava de te fazer uma pergunta se possível, mas tens tatuagens ou piercings ?
bj
|
26 Ago 2013 |
|
 |
low cost
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 484
Positivos
26
Neutros
18
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tem os dois.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
crispyJ
Registado: 26 Ago 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
A sério? brutal estou a ficar interessado em visitar esta menina, posso perguntar onde já agora? ehehehe estas coisas mexem um pouco cmg 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
|