Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
diabo-comilao Escreveu: ola Katia um peito desses e essa fisionomia não se esquece nunca beijokas grandes a ver se um dia nos revemos que no outro e impossível porque fechou Alô diabo-comilao Obgada pelo elogio =) mas não percebi o que quis dizer com "revemos que no outro e impossível porque fechou" o que é que fechou? Beijoka
|
31 Ago 2013 |
|
|
 |
Katia
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
synthetiq Escreveu: Queremos fotos novas please! Atendes ao sábado ? synthetiq Este mês que está aí quase quase, vou tratar de tirar fotos novas como deve ser Yap, ao Sábado costumo atender, das 10h às 20h Beijnhos 
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
Em relação às marcações e telefonemas não atendidos  peço-vos que se puderem que marquem no dia anterior ou umas horas antes.. Para poder estar à vontade com toda a gente sem Stresses, decidi espaçar as marcações.. E também porque tenho um limite de pessoas pequeno que atendo em cada dia.. Mas caso ninguêm atenda, podem deixar sms.. =) Espero que não levem a mal.. também para eu poder alimentar me direito, descansar e usufruir ao máximo do cliente  sem pressas.. O Horário é das 10h às 20h, De Segunda a Sábado =) Beijokas 
|
31 Ago 2013 |
|
 |
ridan2009
Registado: 14 Ago 2009 Mensagens: 70
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ola boa noite Kátia! obgado por responderes, mas como queria um dia especial, por ser ao domingo, já nao me da jeito, por ter já planos para amanha de manha, mas diz me só uma coisa se for para domingo, para outra semana, achas que me podes facilitar, se puderes agradeço-te muito, beijos linda, come bem, descansa bem, que para quando nos encontrarmos, eu poder usufruir da tua beleza por completo, és uma joia, é um prazer comunicar ctgo, atraves deste site, imagino como será pessoalmente, o que nao farei ctgo... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) és muito simpática, bem o resto vamos deixar para nosso "meeting day". Beijos fofinha! Até para semana e se puder ligo te na 2 feira como sempre lá para meio dia ok, combinado!!! Bom fim de semana...Kátia
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
ridan2009 Escreveu: ola boa noite Kátia! obgado por responderes, mas como queria um dia especial, por ser ao domingo, já nao me da jeito, por ter já planos para amanha de manha, mas diz me só uma coisa se for para domingo, para outra semana, achas que me podes facilitar, se puderes agradeço-te muito, beijos linda, come bem, descansa bem, que para quando nos encontrarmos, eu poder usufruir da tua beleza por completo, és uma joia, é um prazer comunicar ctgo, atraves deste site, imagino como será pessoalmente, o que nao farei ctgo... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) és muito simpática, bem o resto vamos deixar para nosso "meeting day". Beijos fofinha! Até para semana e se puder ligo te na 2 feira como sempre lá para meio dia ok, combinado!!! Bom fim de semana...Kátia Então é melhor ligar na Segunda-feira e falamos melhor  =) Beijinho, Bom fim de semana 
|
31 Ago 2013 |
|
 |
FMais
Registado: 12 Jun 2011 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Fazes deslocações? vou ficar alojado num hotel aí no parque das nações, chego ao final do dia, podíamos combinar no hotel?
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
FMais Escreveu: Fazes deslocações? vou ficar alojado num hotel aí no parque das nações, chego ao final do dia, podíamos combinar no hotel?  FMais Descpa mas não fazemos Deslocações Beijokas 
|
01 Set 2013 |
|
 |
FMais
- Voyeur
|
Katia Escreveu: FMais Escreveu: Fazes deslocações? vou ficar alojado num hotel aí no parque das nações, chego ao final do dia, podíamos combinar no hotel?  FMais Descpa mas não fazemos Deslocações Beijokas  fazemos? tens companhia?!
|
02 Set 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
FMais Escreveu: fazemos? tens companhia?! Se calhar tem múltipla personalidade 
|
02 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Enganei-me 
|
02 Set 2013 |
|
 |
Marx
Registado: 14 Fev 2013 Mensagens: 86 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Vc supera expectativas Katia.
Uma beleza encantadora. Tenho de antecipar uma visita urgente a terras portuguesas por sua causa.
_________________ marxrtf@hotmail.com
|
02 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Marx Escreveu: Vc supera expectativas Katia.
Uma beleza encantadora. Tenho de antecipar uma visita urgente a terras portuguesas por sua causa. Olá Marx Como está? =) Obgada pelo elogio  Terei todo o gosto em recebe-lo Beijo 
|
02 Set 2013 |
|
 |
FMais
- Voyeur
|
Katia,
logo mando sms para marcar.
|
03 Set 2013 |
|
 |
Indian Spice
Registado: 10 Jan 2011 Mensagens: 8
Negativos
1
- Voyeur
|
olá querida katia, enviei SMS para os dois mundos e há algum tempo tentei ligar, qdo te for oportuno diz algo para marcar dte hora almoço. trabalho na expo beijo
|
03 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Indian Spice Escreveu: olá querida katia, enviei SMS para os dois mundos e há algum tempo tentei ligar, qdo te for oportuno diz algo para marcar dte hora almoço. trabalho na expo beijo Olá Indian Spice Recebe MP? Beijinho
|
03 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|