Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
ola aninhas bom regresso 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Out 2015 |
|
|
 |
Anninhas
Registado: 07 Mai 2013 Mensagens: 567 Localização: Lisboa - Telheiras
|
 Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Bom dia a todos!!
big00 Escreveu: Liguei-te na 4 feira. Espero que tenhas tido boas férias. Fica para a próxima. Estou ansioso.... .Olá,quando puderes é só dizeres,beijinhos até breve
AtrasDelas Escreveu: Olá Aninhas.... Só tive uma vez contigo com muita pena minha... Mas espero voltar a estar em breve  . Bom regresso. -Quando quiseres é só ,beijo grande
Pois... Liguei-te há uns dias e fiquei muito dececionado.... Em breve vou aí ver que bem te fizeram as férias... [/quote]-Olá!Sim fizeram-me bem tou fresquinha e cheia de vontades beijinhos
SniperCat Escreveu: ola aninhas bom regresso  -Obrigada Beijo
|
08 Out 2015 |
|
 |
jonhryn
Registado: 17 Out 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Olá Aninhas, adorei nossa "natação" ontem. Beijo grande 
|
09 Out 2015 |
|
 |
gato26lx
Registado: 23 Dez 2014 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Anninhas Escreveu: Olá meus queridos!!Estive de férias e voltei hoje,daí não ter respondido.
nuno1971 Escreveu: Boa noite Aninhas. Estive contigo uma vez. Queria repetir, mas é pena atenderes só durante a semana. Nunca pensas-te atender também ao sábado? Bom fim de semana. -Olá!!Pois não posso ao fim de semana,também tem que se descansar para estar fresquinha nos outros dias,mas se é uma questão de horário é uma questão a combinar durante a semana nem que eu venha um pouco mais cedo ou então fico até um pouco mais tarde, beijinhos
gato26lx Escreveu: ola será só a mim ou esse link que destes não da para ver ? -Olá!!Não dava porque eu estava de férias e nesse periodo retiro os anúncios,agora já dá,beijinhos Agora sim dá para ver  e que grande vista ui ui
|
09 Out 2015 |
|
 |
nuno1971
Registado: 07 Mai 2015 Mensagens: 58
Positivos
1
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gato26lx Escreveu: Anninhas Escreveu: [color=#FF0080]Olá meus queridos!!Estive de férias e voltei hoje,daí não ter respondido. nuno1971 Escreveu: Boa noite Aninhas. Estive contigo uma vez. Queria repetir, mas é pena atenderes só durante a semana. Nunca pensas-te atender também ao sábado? Bom fim de semana. -Olá!!Pois não posso ao fim de semana,também tem que se descansar para estar fresquinha nos outros dias,mas se é uma questão de horário é uma questão a combinar durante a semana nem que eu venha um pouco mais cedo ou então fico até um pouco mais tarde, ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) beijinhos. Ok. Combinado
|
09 Out 2015 |
|
 |
pauintenso
Registado: 15 Ago 2014 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Tenho visto aqui as tuas fotos e estás deliciosa como me vou casar antes ha que pecar fazes me assim um preço jeitoso para despedida de solteiro xp é que com estas fotos fica dificil não te querer 
|
12 Out 2015 |
|
 |
Anninhas
|
Olá meus queridos!!jonhryn Escreveu: Olá Aninhas, adorei nossa "natação" ontem. Beijo grande 
gato26lx Escreveu: Anninhas Escreveu: [color=#FF0080]Olá meus queridos!!Estive de férias e voltei hoje,daí não ter respondido. [quote="nuno1971"Agora sim dá para ver  e que grande vista ui ui -Obrigada
|
13 Out 2015 |
|
 |
Anninhas
|
pauintenso Escreveu: Tenho visto aqui as tuas fotos e estás deliciosa como me vou casar antes ha que pecar fazes me assim um preço jeitoso para despedida de solteiro xp é que com estas fotos fica dificil não te querer  Olá,despedida de solteiro só se fores só tu e eu aqui em casa eheheh, beijo
|
13 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parece-me que o confrade Oscar confundiu as HLs com a área de TDs.
Posts removidos.
|
13 Out 2015 |
|
 |
benfiquista69
Registado: 27 Mar 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Olá Aninhas, já tive o prazer de estar contigo, mas já foi à bastante tempo, em breve vou fazer te uma visita, bjs doces
|
13 Out 2015 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Peço desculpa Sr. Administrador Marc mas não entendi o porquê da remoção da minha mensagem. Eu limitei-me a efectuar alguns comentários sobre o "fight"...aliás e, correspondendo ao seu comentário, queria então fazer um Td mas não estou a ver como pois, através do botão "Responder", vai parar a esta caixa de diálogo. Desde já, as minhas desculpas pela ignorância deste funcionamento.
|
13 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade Oscar,
O que escreveu (comentários sobre o "fight") no post que foi removido só tem lugar na área de TDs.
O que não percebo é como é que, já tendo escrito pelo menos 6 TDs, tem dúvidas sobre onde o colocar.
O local correto é este, basta procurar o tópico referente à Aninhas.
|
13 Out 2015 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sr. Administrador Marc, Obrigado pela ajuda...é o que faz estar destreinado pois já há muito tempo que não postava um Td e não estava a atinar com estes procedimentos. Espero não me esquecer da próxima vez! Cumprimentos.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
- Voyeur
|