Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Dud2 Escreveu: Olá Kátia,
já à umas duas semanas que te tento ligar e não me atendes o telemóvel. Também já te enviei duas mensagens e não respondes. Continuas a trabalhar?
Bj Olá Dud2 Desculpa dizer mas eu tenho respondido a todas as sms"s beijo
|
21 Set 2013 |
|
|
 |
keroecu6969
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: keroecu6969 Escreveu: Oi katia boas... atendes ao sabado?  Olá keroecu6969 Yap, também trabalho ao Sábado Beijo Já não é preciso minha  ja m atendeste hoje de manhã 
|
21 Set 2013 |
|
 |
Dud2
Registado: 08 Set 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Olá Dud2 Desculpa dizer mas eu tenho respondido a todas as sms"s beijo Olá Kátia, posso dizer-te que enviei duas SMS para o * uma delas dia 9 de Setembro às 20:38 e a outra dia 16 de Setembro às 21:33 e até agora não tive resposta O meu número é o **258 bj
|
21 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
keroecu6969 Escreveu: Katia Escreveu: keroecu6969 Escreveu: Oi katia boas... atendes ao sabado?  Olá keroecu6969 Yap, também trabalho ao Sábado Beijo Já não é preciso minha  ja m atendeste hoje de manhã  Haaaaa.. Que bom..  =) Beijo grande 
Editado pela última vez por Katia em 21 Set 2013.
|
21 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Dud2 Escreveu: Katia Escreveu: Olá Dud2 Desculpa dizer mas eu tenho respondido a todas as sms"s beijo Olá Kátia, posso dizer-te que enviei duas SMS para o * uma delas dia 9 de Setembro às 20:38 e a outra dia 16 de Setembro às 21:33 e até agora não tive resposta O meu número é o **258 bj Mau..  como é que isso pode ser.. eu tenho respondido a tudinho.. De qualquer forma se quiser pode reenviar para eu ver se enviei, porque tenho respondido de outro número beijokas
|
21 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Bom Fim de Semana =)* 
|
21 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Katia Escreveu: Dud2 Escreveu: Katia Escreveu: Olá Dud2 Desculpa dizer mas eu tenho respondido a todas as sms"s beijo Olá Kátia, posso dizer-te que enviei duas SMS para o * uma delas dia 9 de Setembro às 20:38 e a outra dia 16 de Setembro às 21:33 e até agora não tive resposta O meu número é o **258 bj Mau..  como é que isso pode ser.. eu tenho respondido a tudinho.. De qualquer forma se quiser pode reenviar para eu ver se enviei, porque tenho respondido de outro número beijokas Afinal onde está essa mensagem? ñ recebi nada 
|
23 Set 2013 |
|
 |
Dud2
Registado: 08 Set 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Mensagem enviada agora mesmo 
|
23 Set 2013 |
|
 |
Forever Hate You
Registado: 19 Jan 2010 Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu desisto! Ignoraste 2 sms e 3 chamadas. Nao confirmaste, assim nao anima, nao ha feeling porque um gajo fica triste.
|
24 Set 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Forever Hate You Escreveu: Eu desisto! Ignoraste 2 sms e 3 chamadas. Nao confirmaste, assim nao anima, nao ha feeling porque um gajo fica triste. É estranho confrate, nao é costume.. Coelhinha, nao reserves a semana toda que estou com saudades ;)
|
24 Set 2013 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Forever Hate You Escreveu: Eu desisto! Ignoraste 2 sms e 3 chamadas. Nao confirmaste, assim nao anima, nao ha feeling porque um gajo fica triste. Eu acho que também vou desistir  , estou todo partido... obrigado  por esta manha de sonho. Beijos e ate sempre....
|
25 Set 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
katia linda hoje eu lembrei me de ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... vou ter uma formacao em outubro de dois dias (data por confirmar ainda ao certo) para os lados da expo  ... aproveitando a minha deslocacao a capital, axas que me consegues atender por volta da hora do jantar/ inicio da noite ? fazes este horario? podia fazer uma extencao pratica á formacao tecnica ctg, que axas? bj PS. nao tou esquecido dos ovos moles 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
26 Set 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Menos pormenores, confrade. Menos pormenores. 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
Forever Hate You Escreveu: Eu desisto! Ignoraste 2 sms e 3 chamadas. Nao confirmaste, assim nao anima, nao ha feeling porque um gajo fica triste. Boa Noite Forever Hate You, De facto é verdade e lembro me porque foi a única vez que isso aconteceu.. eu enviei lhe sms a dizer k tinha acontecido um problema familiar.. e voce depois já não disse nada =s Faleceu me um familiar e nessas horas não se tem cabeça para pensar em nada =( Gostava de o recompensar mas só depende de si =) Se me deixar recompensar pelo sucedido é só dizer, se não quiser aí já não posso fazer nada Beijinho
Editado pela última vez por Katia em 29 Set 2013.
|
29 Set 2013 |
|
 |
Katia
|
mastro69 Escreveu: katia linda hoje eu lembrei me de ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... vou ter uma formacao em outubro de dois dias (data por confirmar ainda ao certo) para os lados da expo  ... aproveitando a minha deslocacao a capital, axas que me consegues atender por volta da hora do jantar/ inicio da noite ? fazes este horario? podia fazer uma extencao pratica á formacao tecnica ctg, que axas? bj PS. nao tou esquecido dos ovos moles  Olá mastro69 Consigo lhe atender o mais tardar as 21h =) Beijoca
|
29 Set 2013 |
|
 |
|