Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Administração do  Escreveu: . . Fórum exclusivo para divulgação de promoções de hot liners que pretendam efectuar para os membros do Gp-Pt. Qualquer hot liner que deseje efectuar uma promoção, deverá efectuar a comunicação da mesma neste sub-fórum, ficando interdita a postagem de promoções noutras áreas do fórum.
1º - Só serão permitidas promoções de GP's com Hot Line no Gp-Pt.
2º - Cada Hot Liner terá apenas direito a um tópico, onde só ela exclusivamente terá direito a postar, à excepção de promoções que contemplem duas Hot Liners, ou subsequentes múltiplos.
3º - A Hot Liner postará no tópico quando pretende efectuar uma promoção, explicando quais as condições e prazo da mesma.
4º - Todas as promoções terão que ser aprovadas previamente pela Administração/Moderação do Gp-Pt.
5º - Proíbe-se terminantemente promoções que tenham como pré condição a postagem de TD's.
6º - Estão interditas as Hot Liners de divulgar as promoções ou pormenores das mesmas fora desta área designada.
Qualquer outra regra não prevista nestas condições específicas, devem ser consideradas as regras gerais do fórum.
Nota: Só os utilizadores com rank de aprendiz, ou superior, têm acesso a esta área.
A Administração do .
|
31 Out 2013 |
|
|
 |
BONZO_
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 121
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Lá vou eu ter de pedir ascensão para ter acesso à promoção
|
31 Out 2013 |
|
 |
clopes_1
Registado: 21 Out 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
somos 2 
|
31 Out 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
manelfodinha Escreveu: Escusado confrate...
Nao tenho permissoes para aceder ao topico. Escusado o quê?!!! "Evoluam" para um rank superior e assim terão acesso! Dasse! Há gajos que não sabem ler! É preciso fazer um desenho...
|
31 Out 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: manelfodinha Escreveu: Escusado confrate...
Nao tenho permissoes para aceder ao topico. Escusado o quê?!!! "Evoluam" para um rank superior e assim terão acesso! Dasse! Há gajos que não sabem ler! É preciso fazer um desenho... Tambem é escusado exaltar-se.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Nov 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
É isso, só pode ter sido. manelfodinha Escreveu: Tambem é escusado exaltar-se.
Também era escusado você ter dito que era escusado se ao menos lesse e seguisse as regras! E vou parar de escrever porque com esta conversa já as vou quebrando, pelo menos as das HLs
|
01 Nov 2013 |
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 528 Localização: Portugal
Positivos
38
Neutros
14
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Oi Kátia, Sou novo nestas "coisas" e estou no estrangeiro por razões profissionais. No final deste mês, estarei em Lisboa cerca de 15 dias... Gostaria de te conhecer pessoalmente, pareces ser uma miúda 5 estrelas e com boa formação. Depois falamos melhor, tudo de bom e Bjs. 
|
01 Nov 2013 |
|
 |
maumau23
Registado: 25 Mai 2013 Mensagens: 10
- Voyeur
|
eu tb nao
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
gentle man Escreveu: Excelente promoção, Katia! Lá vou eu ter de dobrar os meus horários para poder retribuir os votos de boas festas…  Obrigada gentle man Terei todo o gosto em recebe lo =) basta dizer a hora que lhe dá mais jeito, que eu dou um "jeitinho" beijocas 
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
cobain86 Escreveu: Parabens pela promo Katia!  Obrigada cobain86 Se quiser pode vir fazer uma visitinha beijinhos
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
Boa Noite Fofinhos Para que não haja confusões, nem que ninguém venha enganado queria só "esclarecer" o que me tem perguntado ao Em relação ao oral sem protecção.. eu respeito quem goste e quem o faça =)... mas eu decidi não arriscar a saúde e por esse motivo irei fazê-lo sempre com protecção  (espero que entendam  ) E relativamente ao meu convívio.. é o normal.. não faço anal --------- Para os meninos que não têm acesso xxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx E os meninos que me enviaram sms´s, me desculpem mas estou sem saldo Beijocas 
|
04 Nov 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Bom dia Katia. Compreendo perfeitamente e acho que fazes muito bem. Talvez alguns percam um pouco o interesse mas nao se pode agradar a toda gente. Tem uma boa semana ;)
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
manelfodinha Escreveu: Bom dia Katia. Compreendo perfeitamente e acho que fazes muito bem. Talvez alguns percam um pouco o interesse mas nao se pode agradar a toda gente. Tem uma boa semana ;) Bom Dia manelfodinha Obrigada  Concordo plenamente contigo =) não se consegue agradar a toda Beijoca e Boa Semana
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
|
04 Nov 2013 |
|
 |