Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 101  Próximo
 Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Aninhas Sereia Sereia Sereia
600 posts e o 600 é o meu
Feliz fim de semana Sereia :smt049 [phone] [phone]

28 Mai 2016

Iniciado

Registado: 08 Fev 2016
Positivos
1

Mensagem Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Minha querida aninhas, minha deusa
E o primeiro depois do 600 é MEU :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Beijoca e excelente fim de domingo :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

29 Mai 2016
Iniciado

Registado: 18 Mar 2016
Positivos
6
Negativos
2

minha nossa senhora que pecado,fico sem palavras so de olhar
pena não estares pelo norte é que a temperaturas está a subir :smt045 :smt045 :smt045
beijos quentes gatinha Aninhas

30 Mai 2016
Acompanhante

Registado: 07 Mai 2013
Olá meus queridos!!Peço desculpa pela minha pequena ausência mas com este feriado pelo meio acabei por não ter muito tempo para vir aqui.

Tuga4YOU Escreveu:
Aninhas,

tenho que te dizer que és muito querida na preocupação que tens em responder a cada post nosso.
se fores assim no teu atendimento és realmente a doçura e a meiguice em pessoa.
:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045
Sim tento não deixar sem resposta porque também gosto que me respondam quando envio posts e sim em pessoa também faço o mesmo claro,gosto que as pessoas saiam daqui satisfeitas,daí preferir um convívio com envolvência.Beijo grande

31 Mai 2016
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
A Anninhas podia abrir um concurso de fotografia :) a melhor foto e sessão fotografica ganhavam ambos uma promoção :)
Até era uma boa idéia!!!Vou pensar nos pormenores :)

Moralista Escreveu:

Aninhas, minha linda, olho para esta foto e lembro-me do teu sorriso lindo ornamentado pelo teu batom vermelho, e do teu olhar maroto que nos convidava à festa. Diverti-me muito de ambas as vezes que estive contigo. Deste-me prazer e fizeste-me sentir bem! Além de uma mulher sensualíssima, és uma pessoa maravilhosa com quem apetece estar!

Só que, por vezes, a vida prega-nos algumas partidas - ou chamadas de atenção, sei lá - e, por agora, não sei se volto às visitas. Só tenho a desejar-te tudo de bom e que tenhas muitas felicidades... e muito prazer, minha bomboca! :smt050
-Olá!!Muito obrigada pelas tuas palavras,és um querido,um amor de pessoa.
Agora deixaste-me a pensar,aconteceu alguma coisa de grave na tua vida?Qualquer coisa envia MP ou sms,beijo grande

31 Mai 2016
Iniciado

Positivos
1

querida Aninhas,
Como sempre obrigado pelas tuas palavras És um doce :smt045

Pensa no concurso e eu serei o teu primeiro fotografo oficial pois será o pretexto (tão bom como qualquer outro hi hi hi) para te ir visitar e provar desse teu tratamento tão doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

31 Mai 2016
Acompanhante

Japonês Escreveu:
Olá meu querido japonês,és o 600 UAU que bom,nem dei conta!!!Beijo grande a ansiosa pela sessão fotográfica :D

Tuga4YOU Escreveu:
E o primeiro depois do 600 é MEU :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
601 Obrigada pela tua simpatia,beijo grande grande :smt007

carlos2016 Escreveu:
pena não estares pelo norte é que a temperaturas está a subir :smt045 :smt045 :smt045
Olá!!Pena mesmo adoro as pessoas do norte,se vieres a Lisboa diz,beijinhos

Para todos vocês uma excelente semana,beijinhos

31 Mai 2016
Iniciado

Positivos
1

Minha deusa para ti uma semana deliciosa cheia de coisas boas e muito prazer [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Espero que estejas com a agenda composta para as tuas necessidades desde que tenhas sempre um tempinho aqui para nós :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

E sempre que quiseres podes colocar uma foto tua para levantares a moral aqui ao pessoal ..... e não só :smt007 :smt007 :smt007

31 Mai 2016
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Anninhas Escreveu:
Japonês Escreveu:
Olá meu querido japonês,és o 600 UAU que bom,nem dei conta!!!Beijo grande a ansiosa pela sessão fotográfica :D

Tuga4YOU Escreveu:
601 Obrigada pela tua simpatia,beijo grande grande :smt007

carlos2016 Escreveu:
Olá!!Pena mesmo adoro as pessoas do norte,se vieres a Lisboa diz,beijinhos

Para todos vocês uma excelente semana,beijinhos

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

31 Mai 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Anninhas Escreveu:
-Olá!!Muito obrigada pelas tuas palavras, és um querido, um amor de pessoa.
Agora deixaste-me a pensar, aconteceu alguma coisa de grave na tua vida? Qualquer coisa envia MP ou sms, beijo grande
Olá querida. O que me aconteceu foi isto. Saí ileso, mas afectou-me bastante a nível psicológico. Alturas houve em que cheguei a sentir medo permanente, vontade de nunca mais me sentar a um volante.
Felizmente que recorri a ajuda profissional e, agora, tenho-me sentido muito melhor. O raio do carro é que nunca mais está pronto!!! :smt013

Obrigado pela preocupação. És uma querida! :smt007

31 Mai 2016
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Moralista,
A sua hora ainda não chegou e creia não tem nada a ver com o que faz.
Não se culpabilize pense no que pode fazer de melhor por si por aqueles que ama e pelo seu próximo.

O que somos, depende do que nós fazemos na vida e da nossa capacidade para ajudar o nosso semelhante. E acredite a vida encarregasse de ajudar a quem ajuda.

Fico feliz que tenha sido só um susto e que esta experiência sirva para o transformar numa pessoa ainda melhor.

Não o conheço pessoalmente mas quero dar-lhe uma palavra de coragem e pegue nesse volante o quanto antes. É a melhor terapia

Só para o lembrar, não sei se conhecer o Niki Lauda? Pouco mais se quatro semanas deste horrível acidente, estava de volta às +istas e a fazer o que mais queria da vida "Correr", mesmo depois de ter recebido a "Extrema Unção"

01 Jun 2016
Confrade

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Ainda sou do tempo, felizmente, desses grandes pilotos: Lauda, Alboretto, Berger, Mansell, Piquet, Prost, Senna, Rosberg... tantos que nos deram tantas emoções durante tantas e tantas horas presos ao ecrã!

E, curiosamente, o filme "Rush" sobre esse mesmo campeonato de 1976, e sobre a rivalidade Lauda/Hunt, que culminou nesse ano, passou na RTP1 no passado Domingo à tarde! Pensei exactamente no que me disse agora sobre voltar a pegar num volante!

Quanto à culpa... bem, agora estou melhor! Estas coisas servem mesmo para nos superarmos a nós mesmos e a melhorarmos tanto quanto pudermos.

Obrigado e um grande abraço pelas palavras, Japonês! :smt023

01 Jun 2016
Acompanhante

Bom dia!!

Moralista Escreveu:
Anninhas Escreveu:
[color=#FF0080]-Olá!!Muito obrigada pelas tuas palavras, és um querido, um amor de pessoa.
Agora deixaste-me a pensar, aconteceu alguma coisa de grave na tua vida? Qualquer coisa envia MP ou sms, beijo grande
Olá querida. O que me aconteceu foi isto. Saí ileso, mas afectou-me bastante a nível psicológico. Alturas houve em que cheguei a sentir medo permanente, vontade de nunca mais me sentar a um volante.
Felizmente que recorri a ajuda profissional e, agora, tenho-me sentido muito melhor. O raio do carro é que nunca mais está pronto!!! :smt013

Obrigado pela preocupação. És uma querida! :smt007
-Olá,de facto são coisas desse tipo que nos fazem ver o quanto isto é tudo temporário e relativo(as preocupações,os problemas)nesta aventura que se chama vida,e que o que devemos é tentar ser melhores como pessoas e valorizar e apreciar cada momento com aqueles que amamos e que nos tratam bem.
Subscrevo as palavras do japonês,pega o carro o quanto antes para superar esse momento,se não começa a ficar uma bola de neve,enfrentar o problema é mesmo o melhor.
Espero que apesar de tudo ainda te volte a ver,afinal independentemente de tudo somos pessoas e tenho estima por ti assim como acredito que outras pessoas nesta actividade também o tenham,era uma pena "perder-te",mas tu saberás o que é melhor para ti e faz aquilo que te faça sentir bem.
Um beijo muito grande,força e qualquer coisa que necessites não hesite em me [phone] [/color]

02 Jun 2016
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Olá Ana Sereia Sereia Sereia

Obrigado pelas tuas palavras. Eu não merecia tanto.
Só uma correcção.

A tua frase que mais me sensibilizou foi:

Se os que me visitam fossem como tu, a minha vida era um Paraíso. :smt049 :smt049 :smt049
Também aqui acho que não merecia tanto, mas adorei :$

02 Jun 2016
Confrade

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Anninhas Escreveu:
Espero que apesar de tudo ainda te volte a ver, afinal independentemente de tudo somos pessoas e tenho estima por ti assim como acredito que outras pessoas nesta actividade também o tenham, era uma pena "perder-te", mas tu saberás o que é melhor para ti e faz aquilo que te faça sentir bem.
Obrigado pelas tuas palavras!

...

02 Jun 2016
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 101  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: