Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Autor |
Mensagem |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
|
23 Jul 2013 |
|
|
 |
El Pequeño
Registado: 03 Ago 2009 Mensagens: 47
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Boa tarde camaradas, em breve vou ter que "provar" esta Aninhas.
|
24 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Aninhas, Vi a tua nova sessão http://www.sousexy.pt/aninhas-3204Porque não disseste ao fotografo do sousexy para fazer a sessão num glamoroso quarto de luxo, ao invés de um polo industrial abandonado!? Estes fotografos andam completamene apanhados do clima. Decerto que nenhum deles alguma vez foi putanheiro bjoca
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Anninhas
Registado: 07 Mai 2013 Mensagens: 567 Localização: Lisboa - Telheiras
|
Olá meus queridos!!
El Pequeño-é só marcar ehehehe gpgrelo Escreveu: Aninhas, Vi a tua nova sessão http://www.sousexy.pt/aninhas-3204Porque não disseste ao fotografo do sousexy para fazer a sessão num glamoroso quarto de luxo, ao invés de um polo industrial abandonado!? Estes fotografos andam completamene apanhados do clima. Decerto que nenhum deles alguma vez foi putanheiro bjoca -Olá,eu adoro as tuas opiniões, és capaz de ter razão mas como a idéia é mudar de ambiente para não ser sempre o mesmo ambiente de quarto,porque já dava a sensação de ser sempre a mesma coisa só mudava a lingerie, então vem a idéia de fazer sessões em sítios inusitados,mas a sessão que tenho no quintal é mais intima.No entanto se tiveres sítios engraçados que queiras sugerir estou sempre recetiva a essas informações,um beijo grande e um dia quando tiveres disponibilidade vem me ver,que já tenho saudades,beijo
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Anninhas
|
Já agora aproveito para desejar a todos um ótimo fim de semana.beijinhos
|
26 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Anninhas Escreveu: um beijo grande e um dia quando tiveres disponibilidade vem me ver,que já tenho saudades,beijo[/color] Também, fofa! Mas no curto prazo é dificil. Daqui a 15 dias vou encostar às boxes, e até lá, vai ser andar sempre a correr atrás do prejuizo para que não me chateiem nas férias. Provavelmente, só em Setembro. 1bjoca
|
27 Jul 2013 |
|
 |
el_noobao90
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 23 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
Sou novo por estas bandas Aninhas, mas decerto que estou a ponderar seriamente uma visita, devo-te já dizer que o teu "não corpo modelo" é bem melhor que algumas modelos... Beijoo 
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Olá Aninhas  Tudo bem? Adorei as fotos do teu ensaio  Será que o teu Spot fica longe do Metro de Telheiras? Bjokas****
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Anninhas
|
gpgrelo Escreveu: Anninhas Escreveu: um beijo grande e um dia quando tiveres disponibilidade vem me ver,que já tenho saudades,beijo Também, fofa! Mas no curto prazo é dificil. Daqui a 15 dias vou encostar às boxes, e até lá, vai ser andar sempre a correr atrás do prejuizo para que não me chateiem nas férias. Provavelmente, só em Setembro. 1bjoca -Desejo-te então umas ótimas férias e descansa muito para voltares em forma para todas nós meninas deste Portugal ,beijinhos
el_noobao90 Escreveu: Sou novo por estas bandas Aninhas, mas decerto que estou a ponderar seriamente uma visita, devo-te já dizer que o teu "não corpo modelo" é bem melhor que algumas modelos... Beijoo  --Obrigada,quando quiseres,um beijo grande
Cascabulho Escreveu: Cascabulho -Acho que já falámos [/color]
|
01 Ago 2013 |
|
 |
GoldenEagle
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Que mulherão!! Fantástica 
|
01 Ago 2013 |
|
 |
Art
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 43
- Voyeur
|
Boa tarde querida Aninhas, fiquei com agua na boca au ver as tuas fotos, gostaria de saber ate que horas pode atender? Beijoes 
|
01 Ago 2013 |
|
 |
el_noobao90
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 23 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
a que horas posso te contactar linda?
|
01 Ago 2013 |
|
 |
Cascabulho
Positivos
1
- Voyeur
|
Anninhas Escreveu: Cascabulho Escreveu: Cascabulho -Acho que já falámos Boa Noite Aninhas, Sim já falamos por telefone  Obrigado Bjokas****
|
01 Ago 2013 |
|
 |
Cascabulho
Positivos
1
- Voyeur
|
Olá Aninhas, Adorei o nosso tempinho esta manhã  Espero poder estar mais vezes contigo  Para quem está na dúvida e gosta de uma GFE, recomendo  Bjokas****
|
03 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Aninhas, se tu recebesses aqui o je às 10 da noite de sábado, eu não tinha passado por uma experiência de merda tão horrível, tão horrível, como aquela que eu acabei de passar. Ainda por cima, custou-me 50 paus!! Portanto, da próxima vez que eu te visitar, estás obrigada a fazer-me um desconto mínimo de 50% na modalidade mais alargada. Que saudades de te dar uma! Ainda por cima tens umas fotos todas boas no PP. ok... estou fulo, mas isto passa-me... muitos beijinhos para ti 
|
03 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|