Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Autor |
Mensagem |
Anninhas
Registado: 07 Mai 2013 Mensagens: 567 Localização: Lisboa - Telheiras
|
 Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
GoldenEagle Escreveu: Que mulherão!! Fantástica  -obrigada um beijo
Art Escreveu: Boa tarde querida Aninhas, fiquei com agua na boca au ver as tuas fotos, gostaria de saber ate que horas pode atender? Beijoes  -Olá de segunda a sexta das 11 às 21h,atendo até às 21h.Beijo
el_noobao90 Escreveu: a que horas posso te contactar linda? sempre das 11 às 21h.beijoCascabulho Escreveu: Olá Aninhas, Adorei o nosso tempinho esta manhã  Espero poder estar mais vezes contigo  Para quem está na dúvida e gosta de uma GFE, recomendo  Bjokas**** -Obrigada
gpgrelo Escreveu: Aninhas, se tu recebesses aqui o je às 10 da noite de sábado, eu não tinha passado por uma experiência de merda tão horrível, tão horrível, como aquela que eu acabei de passar. Ainda por cima, custou-me 50 paus!! Portanto, da próxima vez que eu te visitar, estás obrigada a fazer-me um desconto mínimo de 50% na modalidade mais alargada. Que saudades de te dar uma! Ainda por cima tens umas fotos todas boas no PP. ok... estou fulo, mas isto passa-me... muitos beijinhos para ti  -então andaste a portar mal e eu é que pago as favas?aiaiai era uma questão de teres esperado até segunda feira,mas não estás de férias?seu maroto
|
06 Ago 2013 |
|
|
 |
FredBombman
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 29 Localização: Algarve
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
E um TD ainda não há? Linda Aninhas, espero ir a Lx o mais rápido possivel ](./images/smilies/eusa_wall.gif) para dar uma voltinha nesse corpinho  !!!!! Bjs
|
06 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Anninhas Escreveu: -então andaste a portar mal e eu é que pago as favas?aiaiai era uma questão de teres esperado até segunda feira,mas não estás de férias?seu maroto  [/color] Ainda não. Só a partir de 2ª... Oportunidades que se geram, expetativas que se criam, e depois prants, porto-me mal Não demores a responder à proposta indecente que te fiz... estou para cima de ansioso para ver aquela brincadeira acontexer contigo 1bjo
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
07 Ago 2013 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Adiri as tuas maminhas! 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Pausudo23
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Olá Aninhas, estou com vontade de te fazer uma visita JÁ !!! Será que podemos saber os valores ?
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Anninhas
|
gpgrelo-já respondi  beijo -Obrigada,beijo grande biribau Escreveu: Adiri as tuas maminhas!  -Muito obrigada Pausudo23 Escreveu: Olá Aninhas, estou com vontade de te fazer uma visita JÁ !!! Será que podemos saber os valores ? -Olá,respondi em MP,beijinhos
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Miguel Rodrigues
Registado: 02 Ago 2013 Mensagens: 8
Positivos
1
- Voyeur
|
 lá Aninhas, Para quando a nossa sessão de tarot ?? Estás tudo bem contigo?? Faz uma pergunta para eu fazer uma tiragem. Respondo-te por sms. ZN
|
14 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Pausudo23 Escreveu: Olá Aninhas, estou com vontade de te fazer uma visita JÁ !!! Será que podemos saber os valores ? Anda aqui há 3 anos a bisbilhotar e não sabe ir ao 1º post da menina ver as condições? E porque não ler os TD's onde os verdadeiros Confrades explicam tudo direitinho?
|
16 Ago 2013 |
|
 |
Anninhas
|
Olá meninos!!!espero que já tenham descansado o suficiente e que tenham voltado com a baterias carregadas,eu estive sempre por aqui em agosto mas estive sem computador pelo que estive algum tempo sem aceder aqui ao fórum mas já está tudo em conformidade novamente. Deixo aqui um beijinho para todos e até breve
|
03 Set 2013 |
|
 |
joiasoares_88
Registado: 06 Set 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
olá, pareces ser cá uma bomba meu deus só de pensar..  . Será que posso saber os preços dos teus serviços? talvez por mp não sei..
|
06 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Basta ver na pagina de apresentação do tópico tem lá tudo explicadinho...
MP's Vc não tem, basta olhar o tópico dos Rank's pra constatar isso...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
06 Set 2013 |
|
 |
joiasoares_88
- Voyeur
|
ahhhhhh desculpem lá  é que eu sou novo neste fórum não sei como funciona, e já me tinham falado deste site... mas agora confirma-se que isto é um ótimo forum. E eu perguntei os valores porque eles variavam de cliente para cliente pelo que li...
|
06 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Então se subsistem duvidas pelo que leu... nada melhor do que
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Set 2013 |
|
 |
joiasoares_88
- Voyeur
|
já tratei disso muito obrigado, já agora se quiser um ajuda na escolha da menina, onde é que deixo o post?
|
07 Set 2013 |
|
 |
|