Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
matapintelhos Escreveu:
pois apos a ppe deu negativo a tudo \:D/


Em suma, pronto para o martelanço......... [bigsmile] [bigsmile]

14 Abr 2021

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jun 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
boas, tive com uma gp XXXX.

quando estava a chegar ao climax comecei a dar lhe mais forte.

ja me tinha vindo, e ainda dei mais duas ou tres marteladas no meu extase.

tirei o balastro para fora e ela perguntou se tinha rebentado muito preocupada pois o dito cujo estava a começar a perder a dureza...
como é obvio nao rebentou nem nada que se pareça.
a minha pergunta é, o preservativo nao rebentou nem rasgou.
será que me devo preocupar por ter estado 10 segundos a mais la dentro? com proteção como é obvio.

o preservativo nao me escorregou nem nada que se pareça, pois estava bem apertado... nem reparei em fluidos nenhuns fora da cupula do capacete.

depois de ter visto este tópico fiquei com receio de algo.
como é obvio lavei o dito depois tal como a gp fez a higiene dela.


Editado para remover off-topic.

13 Jun 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Fasi Escreveu:
boas, tive com uma gp XXXX.

depois de ter visto este tópico fiquei com receio de algo.



O tópico é: "quando o preservativo rebenta - como agir?"

A bom entendedor

14 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jun 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Peço desculpa então o off topic.
Claro que meia palavra basta, mas visto que vi posts idênticos pensaria que estaria nas conformidades de tal pergunta.

14 Jun 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas.

As perguntas, em si, por muto idiotas que sejam ou descontextualizadas, farão sempre sentido a quem as coloca... penso que assim seja.

Contudo, se o tópico é quando o preservativo rebenta e se no teu caso isso está colocado de parte, deves ser o mais racional possível e deixar de pensar em cenários que só existem na tua cabeça... ganhas anos de vida e muita sanidade mental...

E para te aliviar o sofrimento aqui vai algo mais:

Se a GP fosse seropositiva, estivesse com a carga viral em alta e houvesse sexo insertivo sem protecção, a probabilidade de apanhares HIV era de 1/2500..........

Esclarecido.........?......... 8)

14 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jun 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
certissimo...

claro que assim fico mais descansado.

mas a mente prega partidas e um gajo fica com uma ansiedade do crl...

obrigado pela ajuda :D

15 Jun 2021
Online
Iniciado

Registado: 09 Nov 2020
Mensagens: 34
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tony Areias Escreveu:
Diria que XXXX dificilmente encontrará uma GP contaminada.



Editado para remover expressão que não cumpre as Regras


Será assim mesmo? Ja perguntei isso a mim mesmo.

Quantas GP's terão DST's não diagnosticadas? Mesmo alargando o ambito e nao falando apenas de hiv mas de outras como sifilis, gonorreia ou clamidia. Ja sei que essas têm tratamento e etc mas gostava de saber a vossa opinião sobre o numero ou %, até porque muitas, podendo estar em Portugal sem documentos, podem não ter acesso ou acompanhamento medico facil.

13 Out 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Com HPV e gonorreia deve haver muitas que têm e nem sabem, algumas delas sem sintomas e outras porque os ignoram, só da segunda já apanhei 3 vezes e sempre a usar preservativo na penetração.
Com tricomoníase também deve haver muitas tendo em conta o elevado número de GPs que encontro com a ditacuja a cheirar a peixe podre.
Com herpes também haverá algumas e na boca serão muitíssimas.
Já com HIV e sífilis cálculo que será em número residual, exceção para as da rua em fim de carreira e as agarradas que nessas a realidade é mais triste e só pelo aspecto dá para imaginar já estarem com sida. Também quero acreditar que as que trabalham em boates e apartamentos são testadas com regularidade e no caso de HIV positivas são medicadas o que impossibilita a transmissão.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

13 Out 2021
Online
Iniciado

Registado: 09 Nov 2020
Mensagens: 34
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Excelente resposta! =D>

Em relação ao bold. Oral desprotegido? Ou mesmo com o preservativo deu-se o contagio?

13 Out 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Este é o tema que atromenta imenso a malta comprometida. Claro que a maioria dessas doenças tem cura mas já sabemos o monte de trabalhos em que nos vamos meter em casa . Porque acha que sífilis não é tão comum como as outras doenças que mencionou? Sendo que a maioria dos casos nem tem sintomas, se as GPs se testam ah sífilis tb se testam para as restantes diria eu. Gonorreia se apanhou com preservativo na penetração deve ter sido no oral porque a gonorreia tb é bastante comum na garganta.

14 Out 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Se elas não estão a mentir, a maioria das GPs que visito faz testes regularmente. Faz parte da profissão.

14 Out 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
As GPS são visitadas regularmente por associações como o CAD, Porto G, Autoestima, etc, que as convidam a fazer testas a ISTs com regularidade mas é sempre e apenas a HIV, Sífilis, Hepatite B e C. Apesar da sífilis ser mais contagiosa do que o HIV tem a vantagem de ser facilmente detetada numa fase inicial e com uma injeção de penicilina cura-se numa semana e há uns anos li um artigo a dizer que eram detetados anualmente apenas cerca de 200 casos de sífilis. Já o HIV, infelizmente, uma vez ocorrida a infecção é para toda a vida e são detetados perto de 1000 casos por ano. Isso é o que me leva a supor que haja menos casos de sífilis do que de HIV, apesar de conhecer dois amigos que já tiveram sífilis.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

14 Out 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Dados interessantes, não sabia também que as gps eram visitadas por essas associações, excelente trabalho. Pl

Pois, o raio da sífilis nem com preservativo um gajo está seguro, é a doença que mais me preocupa. Hpv existe vacina e herpes é demasiado banal, agora sífilis é algo difícil de explicar , até numa massagem onde só há punheta podemos apanhar se ela se roçar o suficiente.

14 Out 2021
Iniciado

Registado: 02 Fev 2022
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boa tarde,
Estive com uma GP nestes dias, em que durante a relação o preservativo rebentou, e estou preocupado com as consequências desta situação.
A relação começou com um oral, em que ela esteve ali durante uns minutos. Depois encapotou e começou a cavalgar. Passado algum tempo, passámos para a canzana e é aqui que começo a sentir que algo não está bem, e ao mudarmos de posição, verifico que o preservativo rebentou e digo à GP da situação, ao que ela disse "A sério! Nem tinha sentido. Mas não te preocupes que faço análises e sou saudável." Ela disse para colocar outro preservativo, e fomos para a posição PPMM durante mais algum tempo, até que pedi para terminar na boca.
Perante esta afirmação, não sei se fique descansado pela descontração da GP perante a situação em que afirma que da parte dela não há problema, ou fique preocupado pela mesma descontração da GP perante uma situação de risco.
Entre o entrar e sair da casa, todo o "processo" durou 30 minutos. A relação deve ter demorado uns 15 minutos, e a posição onde rebentou o preservativo devo ter estado uns 2/3 minutos (se tanto).
Obviamente não sinto nada, mas a mente é lixada e um gajo começa a pensar e a ler, e pensa logo que pode ter lixado a vida.

Li o tópico e sei que a possibilidade de ter contraído HIV é de 0,001%, mas havendo sempre uma possibilidade, um gajo começa a pensar. Sou iniciante neste mundo das GP's, e apesar de ser quarentão, nunca tive muitas experiências sexuais

Perante o meu relato devo estar preocupado?

Obrigado.

PS: Registei-me agora porque andei a procurar e a ler sobre a situação e deparei-me com este fórum que me pareceu ser o mais sensato a falar sobre estes assuntos.

02 Fev 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Do que converso com algumas GPs que conheço, todas elas fazem testes regularmente (3 em 3 meses).

Normalmente, tirando casos de low cost (20€) e GP de rua, elas tem cuidado e a probabilidade de estarem infetadas é rara.

Mesmo que ela esteja infetada a probabilidade é super baixa para 2 ou 3 minutos. Por via sexual, o HIV precisa das condições certas para se transmitir.. não sobrevive em saliva nem em muitos lubrificantes. E depois de todas estas condições é muitas vezes necessário a actividade continuada, ou seja, por uma situação raramente se apanha o bicho, é preciso o confrade ter essa prática diária (ou recorrente).

No caso da infeção ainda existe uma outra variável, se menina estiver a ser tratada (tomando medicamentos) então a probabilidade cai para 0.

O preservas rebentar ou sair não é comum mas acontece. Quando acontece pode ir à farmácia pedir o coquetel de prevenção e / ou mais tarde fazer exames por consciência.

Resume: existe a probabilidade da menina estar infetada ou não. E mesmo que o esteja existe a probabilidade de estar tratada / controlada. E depois existem as condições de sobrevivência / transmitibilidade. E depois ainda existe a tal probabilidade que é quase nula em uma situação.

Não se preocupe, apenas faça daqui a uns meses exames de consciência.

02 Fev 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal