Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Relação sexual sem proteção 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação sexual sem proteção
&#*;aventureiro] Escreveu:
Após uma relação sexual sem preservativo, com uma rapariga com a qual estou há cerca de 1 mês, notei o aparecimento de muitas bolhinhas vermelhas no pénis, algumas mesmo na glande.
Reparei há cerca de 2 dias e agora parecem estar a começar a desaparecer, porém estou um bocado preocupado como é normal.
Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês... Não sei onde ir ou o que fazer e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.

P.S - Não sei se foi do contacto com esta rapariga ou se com outras com quem estive há cerca de 2 semanas, porém a altura do aparecimento não parece deixar dúvidas para coincidências.


Isso é uma micose.
Lavar com betadine frequentemente e eventualmente aplicar canesten, pomada ou em pó

16 Set 2021

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação sexual sem proteção
[quote="[aventureiro]Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês....[/quote]
Tem de dizer que precisa de ser visto com urgência e arranjam-lhe médico para o próprio dia, um mês é para consultas de rotina.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

17 Set 2021
Acompanhante

Registado: 26 Out 2021
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relação sexual sem proteção
Eu acho que sexo desprotegido e algo que deves evitar seja do tinder, redes sociais , gps ou whatever.
Não sou nenhum santo e como deves calcular ja cai no mesmo erro , no calor do momento muitas vezes um gajo não pensa direito e depois jogamos a mão a cabeça .. Mas uma vez o mal feito e lidar.
Quanto á parte da gravidez honestamente acho que não tens nada para te preocupar, mas quanto a alguma DST previne-te para futuros casos

27 Out 2021
Iniciado

Registado: 09 Nov 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação sexual sem proteção
&#*;aventureiro] Escreveu:
Após uma relação sexual sem preservativo, com uma rapariga com a qual estou há cerca de 1 mês, notei o aparecimento de muitas bolhinhas vermelhas no pénis, algumas mesmo na glande.
Reparei há cerca de 2 dias e agora parecem estar a começar a desaparecer, porém estou um bocado preocupado como é normal.
Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês... Não sei onde ir ou o que fazer e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.

P.S - Não sei se foi do contacto com esta rapariga ou se com outras com quem estive há cerca de 2 semanas, porém a altura do aparecimento não parece deixar dúvidas para coincidências.
Hpv nos homens e inofensivo mas nas mulheres pode dar cancro do útero

Enviado do meu SM-N986B através do Tapatalk

10 Nov 2021
Aprendiz

Registado: 07 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação sexual sem proteção
Pela minha experiência, sexo sem proteção só mesmo com alguém de muita confiança e mesmo assim... Mas lá que é bom, é!

11 Nov 2021
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Relação sexual sem proteção
LOL, uma gaja que engole de um desconhecido e que depois quer sexo sem proteção, só mesmo um suicida é que alinha nisso!
De certeza que só o fez contigo!!

Muito cuidado com estas gajas tolas. Como já alguém disse aqui, mais depressa confiava numa GP que numa tipa destas...

24 Abr 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal