Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagem Os Beijoqueiros
Nao,fofinho de carapau :smt005 :smt005 :smt005 ,mas tb gosto de sardinhas(mulheres )sou bi :mozilla_tongue:

23 Jul 2010

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Cara Diana , um conselho ... se o quiseres aceitar, não entres em despique, já deixaste o teu ponto de vista bem claro ... devias saber de antemão que ao te registares por aqui e criares uma HL por vezes ias ler algumas coisas que não irias gostar muito ...

Obrigado

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
fiquei com a ideia que és bi pelo tópico das borlas. Mas agora falando mais a sério sendo Algarvia não te deve ser difícil vires cá? Mesmo não beijando até me sentia tentado em te visitar.

Em relação ao tópico digo que sou um beijoqueiro mas até agora só encontrei 2 ou 3 gp's que me beijaram com língua. Uma delas é de Lisboa e vai voltar ao Algarve para a semana e é a minha gp de eleição. Quando estou no acto adoro beijar na boca, dar beijos no pescoço e umas dentadinhas nas orelhas. Medo? Só de herpes. As outras doenças que se podem apanhar com um beijo não são complicadas de curar e em relação à Hepatite tenho a vacina.

23 Jul 2010
Acompanhante

Eu sei es um fofo,mas nao e despique tou falar a serio,so nao quero beijar poxa :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 ,lolde ves em quando faz bem apanharem uma hot line bravooo bravooo bravooo ,daqui nada levo uma :smt106 :smt106 :smt106 ,do :evil: wolfgang :smt100 :smt100 :smt100 ,beijocas a todos mas virtuais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

diana gata Escreveu:
My rules Escreveu:
É isso mesmo Peter, eu quando vou a uma GP procuro um pouco de intimidade (não lhe vou pedir em namoro ou casamento), senão comprava um boneca insulflavel e resolvia o problema.

Tems razao fofo compra sai mais barato mesmo.es um fofo beijos mas so virtuais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já dei umas valentes beijokas hoje e não foi numa boneca insuflável. :smt117 [bigsmile] [bigsmile] zz17

23 Jul 2010
Acompanhante

Eu tb mas foi na minha coleguinha, :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: es um fofo adoro esse bigode :lol: :lol: :lol:

23 Jul 2010
Prata

Um dia destes deixo te apertar me o bigode. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Calma minha gente!
Não vao por ai. ](*,)
Como referi anteriormente tambem gosto de beijos e podem ver td´s meus em que entram beijos e dos bons;

viewtopic.php?f=6&t=15694&start=60

viewtopic.php?f=6&t=325&start=45

e há mais, mas como podem ver estas são duas das minha eleições.
E Diana, não entres tambem por ai pois tambem tens de respeitar os confrades eu respeito a tua opinião como referi anteriormente.Certo que tambem têm que te respeitar, sendo assm vão com calma peopel.

23 Jul 2010
Acompanhante

:lol: :lol: Ficam tao queridos zangadinhos ](*,) ](*,) pronto ja mudei minha assinatura :-x :-x

23 Jul 2010
Prata

diana gata Escreveu:
:lol: :lol: Ficam tao queridos zangadinhos ](*,) ](*,) pronto ja mudei minha assinatura :-x :-x

Zangado? Com o quê?? :-k :-k
Não dás beijos, lá tens as tuas razões para o fazeres.
Eu tenho a minha posição e nimguém vai fazer com que a altere, assim como eu não estou aqui para fazer quem quer que seja a mudar a sua.

23 Jul 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Diana Gata, relaxe, no stress, :smt003 como se costuma dizer na minha terra:

"Quem faz aquilo que pode, a mais não é obrigado." :roll:

Se a menina não quer/não pode beijar, ninguém pode leva-la a mal , como é óbvio. :smt023

(Falo por mim,e penso que também no plural :smt003 )

Ninguém [-X está zangado/aborrecido por defender o seu ponto de vista, aliás tal atitude é louvável :smt045 pois demonstra personalidade :D .

Mas como também irá certamente concordar, "cada um puxa a brasa à sua sardinha." :lol:

Eu beijoqueiro me confesso: gosto de beijar uma mulher bonita no calor do momento. :smt050
Se tal opção não faz parte do seu cardápio, c'est la vie... :roll:.................. ( há mais marés que marinheiros)

Muitos, muitos e muitos............................... beijinhos..................... no pipi [385-198.gif]

(depois do benfica deixar de jogar em casa como é óbvio, pois nunca fui muito adepto de cabidelas :smt005 )

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Aparentemente fui mal interpretado em algumas coisas que escrevi!!!
Então vamos lá a uma clarificação .

Ao contrario do que parece ser a apologia de muitos neste fórum , quando me estou a dirigir especificamente a alguém menciono o nick dessa pessoa. Ex: O peterpetrelli é um cabrão. (Peço desculpa pela linguagem)
O que escrevo não tem meias palavras nem sentidos encobertos ou distorcidos. Pode ser uma doença rara mas eu funciono nestes termos.

Caro madmac_pt , eu próprio de vez em quando sou cromo . Não tenho o mínimo problema em admitir. Quando falo que sou cromo , tenho um exemplo já para demonstrar viewtopic.php?f=188&t=17885&start=15 bastava-me eu ter perguntado ao telefone e provavelmente não teria ido lá , confiei cegamente no que estava aqui escrito (CROMO).
Como não li em lado nenhum do que eu escrevi uma difamação , deduzo que estejas a generalizar.
Uma pergunta , qual é a dama que eu estou a defender :?: :?:

Diana , não acredito em borlas. Por isso não chores . Sinceramente espero que gostes de beijar pois é muuuuito bom . Podes é não gostar de beijar um homem que te aparece sem o conheceres minimamente e depois num segundo ou terceiro encontro "oferecer" essa hipótese . Não acredito é que fidelizes tão facilmente ou tão regularmente os teus clientes.

Nunca usei o fórum para marcar tds e muito menos gosto de dizer ao telefone ou pessoalmente que conheço o fórum e que escrevo aqui .
Esta maneira de estar tem ao longo do tempo "impedido" que eu conheça algumas meninas . Tenho de ter a sorte de me atenderem a chamada e muitos sabem o quão difícil isso pode ser.
Obviamente que é quase impossível evitar que uma menina que escreve neste espaço e que esteja aqui habitualmente não descubra quem sou , mais tarde ou mais cedo surge em conversa. Mesmo assim somente três meninas sabem o meu nick das quais duas retiraram-se destas lides.

Espero ter clarificado alguns pontos , apesar de achar que tinha-me feito entender. Sempre à vossa disposição . 8)

p.s. menina diana anteriormente a este post , respondi à tua mp se achares necessária a minha "oferta" é só dizer. No entanto prefiro que o escrevas aqui . Obrigado .

24 Jul 2010
Confrade

Registado: 25 Out 2009
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2

Bem e assim quando no tef. Faço as perguntas habituais é uma das perguntas que faço, e se não terem esse requisito não há negócio, para mim é um dos requisitos que imponho, portanto amiga DIANA com todo o respeito pela tua opção mas [-X

24 Jul 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Daqui a bocado perde-se a génese do tópico, não sei porquê... [bigsmile] [bigsmile] :-k :-k :-k

Bonecas insufláveis de topo de gama, que nunca viram a cara a um beijo, encontram-se aqui a uma módica quantia de 4k-5k: http://www.realdoll.com/.

Eu beijoqueiro me confesso, devo dizer, no entanto, que já dei belas trancadas sem que a GP beijasse... mas é certo que esta mistura de putanheiro e romântico é um bocado explosiva. Se beijar na boca é sinónimo de envolvência, estou em crer que sim e será essa uma das maiores razões para ao perguntarmos de antemão, na perspectiva da rejeição, não arriscamos. Mas o melhor é mesmo não perguntar por mais que tenhamos essa tentação. Nunca desviei a cara a uma GP na hora de beijar. O contrário já me aconteceu :smt013 :smt013 :smt013 ... confesso que é um grande TURN OFF... especialmente quando nos identificamos com a pessoa que está ali connosco naquele momento. :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt013 :smt013 :smt013

Uma vez, feito otário, liguei para uma GP e fiz a pergunta que não se deve ao que respondeu.... "oiiii bebé... não beijo não... beijar apaixona, né..." ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ... é claro que nem fui lá. Por outro lado, quem sabe se não perdi um bela trancada... normalmente, opto por GP's que não beijam se estiver naqueles dias de neura... e virado para uma cena mais hardsex... "chegar-foder-bazar". Reconheço que o beijo é um grande teaser, em especial numa GP muito bouuuuuaaaa. , mas se ela fizer anal, metam-lhe o dedo no cú enquanto ela estiver com a boca cheia que também resulta. (Disclaimer: palavreado entre putanheiros.... ). :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Há quem pura e simplesmente não beije GP's e nem vou discutir isso. :smt023

Podia viver sem beijar GP's, poder... podia, mas não era a a mesma coisa. Até porque não escolho uma GP qualquer... mesmo sendo numa espécie de foda "marcada por catálogo", a GP tem de me dizer algo mais do que umas belas fotos. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

24 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu sei que as vezes parece que as vezes estou sempre a bater na mesma tecla por isso vou-vos fazer 2 TDs:

TD1
Ja faz umas horas que o Safado não trinca nada e como está de bobeira resolve passar pela Luomo (ou 4x4), ao entrar é simpaticamente cumprimentado pela menina da recepção com quem troca meia dúzia de galhardetes... entra no estabelecimento e senta-se numa mesa e pede um Guarana enquanto os olhos se vão habituando à luz... imediatamente 4 ou 5 caras trocam sorrisos com o safado que por ainda mal ter chegado ainda esta com o cerebro a 100% a tentar processar as dezenas de gajas boas em bikini reduzido que o rodeiam e disparam olhares na sua direccao... não é necessário descontos de photoshop pois "what you see is what you get"... uma menina (A) aproxima-se e passado 5 minutos de converseta, a miuda está nos melos com o Safado... mas ele hoje nao está a fim de loiras por isso quando após a miúda terminar o sales pitch ele informa-a que ainda não esta preparado para um festinha... :smt050

A miuda A vai dar uma voltinha enquanto o Safado ja faz olhinhos á miuda B que se aproxima sorridente.... passado 5 minutos e parece que o safado tem de novo 15 anos e esta a curtir com uma nova namoradinha... a miuda B é marota e mete a mão no pau do safado que dilata perante tanta maldade... mas its not to be... hummm

Safado avista entao a miuda C e convida-a para sentar... 10 minutos depois.... ahhhh... acertaram... o safado esta outra vez com a língua enfiada dentro da garganta da miuda C... mais uns apalpoes, mais uns amassos e a miuda faz o sales pitch.... e vao entao ate ao andar de cima onde consomem o acto com muita tesao e muita paixao... :smt049

O safado toma um duche enquanto pensa que a vida não lhe pode correr assim tão bem pois não merece ter tanta sorte e decide ir dar uma volta para outro lado, paga os 200(?) R$ á casa onde 90 R$ revertem para a menina, o resto é a cabine, bebidas e couvert....
\:D/

TD2
O safado esta cheio de vontade de um TD... ja começou pelas 10 da manha a ligar para algumas GPs para ver se entre as 14 - 19 consegue alguma coisa... mas não ninguém atende a porra do telefone e enquanto o safado liga mais uma vez acaba por perder tempo que deveria estar a fazer outra coisa... mas o safado não desarma de enfiar o pau naquele dia e como quem não tem cão caça com gato, o safado aponta então a um site ranhoso para ver umas GPs que na verdade não tem vontade de pinar mas porque como ele ainda não secretario para marcar fodas, lá terá de ser pois como estas GPs não tem muitos clientes ainda atendem os telefones. [phone]

Jurando a ele próprio que amanha vai conseguir uma menina de topo, o safado marca com uma GP que lhe promete que até faz o pino do tecto... são todas as oportunidades, todo o tempo que necessitar, oralzinho é como eu quiser (desde que ela também o queira) e pela maneira como a GP atendeu o telefone e apesar da charada do jogo de palavras mais parece que a miúda não só está a engraçar com o safado como o vai convidar para jantar mais logo à noite. [bigsmile]

Chegado ao fim do mundo onde a GP tem o seu AP, o safado é confrontado com uma GP que geralmente é uns pontos a menos do que o seu ensaio e geralmente tem uns kilos a mais... mas o safado esta de pau feito e quer é meter.... após largar o guito, a menina volta e começa um atendimento que infelizmente não satisfaz pois falta sempre qualquer coisa...

E pior do que faltar alguma, o que acontece é que geralmente o Safado fica com a impressão que ele é que está a fazer um favor à menina pois esta mostra-se reservada e fornece os serviços contratados de forma relutante... um pouco como se o safado fosse a um daqueles restaurantes rodizio e o funcionário lhe metesse um pão duro e um copo de agua na mesa e quando o safado lhe pedisse a picanha e umas batatas fritas o tal funcionário lhe respondesse: " o que? quer comer carne? você acha que isto é um restaurante??? aqui não servimos carne, nem bebidas, nem acompanhamentos... é um pão de ontem e o copo de agua e temos montes de clientes" :smt087 :smt009 :roll: hummm ](*,)

Apesar de haver por aqui muito confrade que dá 10/10 em todos os TDs que publica penso que a maioria sabe qual o TD que preferia fazer. EU SEI!

Claramente que eu partilho a opinião que não quero obrigar ninguém a fazer nada contra a sua vontade... mas quando uma zuka em para cá e diz que não beija dá sempre alguma vontade em manda-la a um sitio feio, pois se já saíram à noite no Brasil sabem que o deporto nacional é beijar na boca... já houve dias em beijei mais do que 10 ou 15 gajas numa noite e eu sou feio e tímido! hummm v

Ela não beija porque quer atender segundo a "lei do menor esforço" ou então porque alguém que se achou mais esperto lhe disse para não o fazer e ela tem que quer atender segundo a bitola senão vai perder algumas amizades. hummm

É a única explicação que tenho para que GPs que estão em locais próximos muitas vezes adaptem preços e atendimentos semelhantes. É a politica de oferecer um produto o mais semelhante possível ao da concorrência. E todos nós sabemos que isso nao funciona e dou-vos já um exemplo:

Um gajo liga a televisão as 21h00 e os 3 canais estão a dar precisamente a mesma porcaria... as 22h30 estão a dar outro programa mas a semelhança mantém-se, as 23h30 idem.... conclusão: a menos que sejam sopeiras os 3 canais não tem programação que vos interesse. Acredito que para os gestores de programação faça muito sentido por causa dos "shares" ou qual seja a forma como os gajos medem as pilas deles, mas quem quer ver TV nesse horário tem apenas 2 hipóteses: desligar a TV ou vomitar o jantar. :roll: :smt107 :?

Por outro lado e mudando de perspectiva, olhemos para o "grand sceme of things": a Garota B que beijou fogosamente no RJ na altura estava no inicio da sua carreira, um pouco como o Cristiano Ronaldo quando jogava no Sporting... como todos nos procuramos o sucesso nas nossas vidas a determinada altura ela vai decidir internacionalizar-se pois sabe que aqui na Europa é que estão os milhões porque ela anseia.... contudo quando chega aqui é informada que pode cobrar mais do que cobrava na sua terra natal e deve ter um atendimento PIOR... que não deve beijar e que não pode fazer oral sem pois é um risco para a saude dela: pode fazer-lhe caspa ou lascar-lhe o verniz das unhas...

Imaginem o que pensaria o Ronaldo se quando chega-se ao Chelsea fosse informado que para ter calma... para não correr muito atrás da bola pois poderia cansar-se?

O que me deixa fodid* na verdade é que a prostituição parece que estar a ser regulado por contabilistas e gestores de marketing.... e dou um exemplo:

Nunca me passaria comprar um daqueles carros coreanos que são feitos de uma amalgama de peças baratas que já foram usadas no Ford Cortina, no Fiat 127 e no Renault 5 dos anos 80. Alguns engenheiros que não fazem a menor ideia sobre o que é um carro conseguiram juntar as peças todas e coloca-las a funcionar... e os gestores regozijam-se pois tem um carro para vender por 4,99 €. Na verdade o valor do carro é mesmo os 4,99! :smt087

Claro que o carro vai-se vender por causa do preço barato mas depois o contabilista vai-se interrogar porque é que estão a vender o carro a 4,99 quando um BMW custa 50? e tem 4 rodas, 4 portas, 1 motor e 1 volante como a bosta coreana que ele está vender... :roll:

E é aqui que entra o gajo do marketing que diz que se colocassem uns faróis e uma grelha mais parecida com o BMW provavelmente venderiam facilmente o seu produto por 40, e se colocasse anuncio na prestigiante revista "golfe e tacadas" então estariam garantidos... :smt005

O problema, e isto é que me deixa fodid* é decepção que temos quando despendemos os nossos hard earned 40 para fazer um TD com aquilo que lhe parece um BMW um pouco mais económico e descobrimos que afinal aquilo não passa de um grande e overpriced monte de matéria fecal mal cheirosa . badd badd ](*,) :smt013

Desculpem o rant

24 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: