Minete ou Não eis a Questão.....
Autor |
Mensagem |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Minete ou Não eis a Questão.....
E já agora, "o velho sabe o que é um masturbador masculino"?
|
13 Ago 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
 Re: Minete ou Não eis a Questão.....
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Perdi aqui uma verdadeira disputa de virilidade masculina. 
|
13 Ago 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Apenas o faço a minha mulher, desculpem lá confrades mas numa GP, seja ela qual for, não o faço ! É pouco higiénico quer seja de manha, a tarde ou a noite aquilo é muita piça la enfiada...  ! Mesmo o beijar, apenas consegui beijar uma até hoje a Thais (e nem devia), e faz-me muitaaaaaaaaa confusão gajos que beijam as GP's que fazem broches sem camisa, bahhhh é nojento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , ir com GP's tem muito que se lhe diga (Vicio do camandro) 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
13 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Então assumo que o amigo versus é daqueles que apenas procura GP's para (desculpe o termo) "esvaziá-los"...?
|
13 Ago 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
|
13 Ago 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Não necessariamente, existem mil e uma coisas para se fazer, apenas "minete" não obrigado, é claro que dá vontade ... mas a qualquer coisa que não me leva a fazer, não estou a criticar quem o faz como é óbvio, cada um faz o que quer com quem quer! Já estive com grandes Aviões... mas só de saber que teve la dentro uma salsicha 10/20/30 minutos antes perco logo a vontade, bem como os beijos, gajas que fazem oral sem até ao fim OMG  PS: Ultimamente tenho procurado a mesma 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
13 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Quanto ao que entra no "túnel" não são "bacamartes", mas sim latex (se me faço entender)... A parte dos beijos, ok dou a mão à palmatória... Contudo, nada que tantum verde ou hextril não resolva... Não esquecer que se a GP é "de qualidade" (cada um que faça a acepção à palavra que entender), não se descarta das questões de higiene, mesmo por ela própria... Por isso há que escolher, tanto elas como nós. Decerto que elas não fazem oral descapotável a qualquer um que aparece. E nós, pelo menos eu, também já estive em situações que fiz/não fiz e beijei/não beijei por selecção minha... Cada um como cada um... 
|
13 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
não obrigado... dispenso, não ponho a boca em sitios que não conheço!!!
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
14 Ago 2009 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
hey mas o que se passa aqui a Miss anda a atacar alguem... onde anda a Miss Shag Well...? voltando ao topico é uma grande tentação, ha que ser e sou cada x mais selectivo, e quando o  é feito com vontade passa a ser dificil resistir. Saudaçoes Lusitanas!
|
14 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Incrivel mas eu que me considero por dedução de opinões um bom "ESTUDANTE DE LINGUA" nunca se proporcionou um minete numa GP, por incrivel que pareça. 
|
15 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Com alguns espécimens, posso dizer que NÃO SABES O QUE PERDES... 
|
15 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Sem dúvida nada substitui um bom minete. Por isso: TOCA A LAMBER CONFRADES ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
15 Ago 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
15 Ago 2009 |
|
 |
mirandela
Registado: 19 Dez 2008 Mensagens: 78
- Voyeur
|
alem de nao se esquecerem que metade dessas gp tem seus machos pelo qual fodem ao natural sem saber qual seu paradeiro nem se andam trincando carne por fora tb ou seja alem do minete que possa fazer nela se calhar tb chupa o pinto dele o que fica dois em um, tem sempre aqueles que gostam de correr riscos depois se admiram de terem partido novos saudaçoes.
|
15 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Eu muito sinceramente, penso que é um pouco raro uma GP ter um macho e ao mesmo tempo estar comprometida. Mas pronto.... Fica aí a questão. 
|
16 Ago 2009 |
|
 |
|