Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Oral sem protecção no masculino e no feminino 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral sem protecção no masculino e no feminino
Obrigado aos que responderam.

Curiosamente muito do debate sobre estas questões, inclusivé aqui no forum, anda, compreensivelmente, à volta da SIDA. Sobre esta há números, probabilidades, etc, a serem avançados. Mas nunca vi o mesmo sobre as restantes DST. Por exemplo, alguém tem alguma ideia sobre até que ponto tem havido alguns surtos de DST tipo sifilis ou gonorreia pelas gp em Portugal? Sendo estes virus mais facilmente transmissiveis do que o HIV, o debate sobre eles costuma ser menor. Claro que as consequencias são muito menos graves, mas pessoalmente gostava de saber até que ponto, até pela vossa experiência neste mundo, o grau de disseminação destes virus é elevado. Por exemplo, alguém já contraiu pelo contacto com GP algum destes virus? (claro que a pergunta é pessoal e portanto algo melindrosa de responder, mas seria uma boa base de partida perceber qual o risco real de se apanhar este tipo de virus a partir da amostra deste forum).

Abraços!

03 Out 2008

Iniciado

Registado: 29 Set 2008

Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Boa questão,
A sifilis é de cura facil, penicilina, e não é muito frequente, a ultima pessoa que vi com sifilis foi uma moça que não era GP o namorado é que andava por lá. A gonorreia é mais frequente, esquentamentos, e quem anda por estes caminhos frequentemente é muito vulnervel.
Pessoalmente, nunca tive destes problemas, tenho tido algum cuidado, e estamos a esquecer tambem das hepatites, bem perigosas...

06 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O unico caso que conheco de alguem ter apanhado uma DST foi um amigo meu que ha muitos anos apanhou clamidia numa bricadeira de despedida de solteiro... Ironias da vida... :lol:

Sinceramente com a quantidade de coisas que podem matar uma pessoa parece-me um exagero estar tao preocupado por uma chupadela sem camisinha... :?

06 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Agora é que eu percebi o conceito de sexo seguro , amigo Safado http://vamosrir.no.sapo.pt/imagens/sexo ... uranca.jpg :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
Este assunto já havia sido abordado aqui:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=6148

Já agora há aqui outro tópico sobre esse mesmo assunto:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=3462

Assim só aumenta a confusão... :P

Topicos unificados, obrigado pelas dicas confrade Laboratorio - Radar 8)

16 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Bruno Wanderley Escreveu:
Agora é que eu percebi o conceito de sexo seguro , amigo Safado http://vamosrir.no.sapo.pt/imagens/sexo ... uranca.jpg :smt003

Andava eu de forma descontraida a passear pelo meu site preferido , o prazer sublime , quando me deparo com um blog de uma acompanhante chamada Rita Brito. Curiosamente 3 dias depois de ter escrito o post acima , eis que a mocinha ou alguem em nome dela resolve colocar a mesma imagem http://ritabritolx.blogspot.com/ , para depois explicar porque só faz sexo oral com camisinha e a tecnica que aplica. Há cada coincidencia...
Parece que a Ritinha é estudante universitaria e pretende cobrar 250 euros para fazer deslocações... até fiquei tentado a experimentar os seus serviços , mas depois pus-me a olhar com atenção para esta foto http://www.prazersublime.com/ritabrito/ ... oldura.jpg e desisti :( ...aquelas botas :mozilla_tongue: , a cama :smt023 , a coberta :smt049 , o espaldar :smt045 , todo aquele ambiente me pareceu demasiado sofisticado , e portantos ela deve estar habituada a homens com outro status :-x :-x :-x
É pena , porque tenho a certeza que nos iamos dar muito bem... :$

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Out 2008
Iniciado

Registado: 26 Set 2008

Pois, em relacao ah moda do oral sem se calhar a malta anda.se a esticar uma beca mortoo

24 Out 2008
Iniciado

Registado: 29 Dez 2007

xabez Escreveu:
Pois, em relacao ah moda do oral sem se calhar a malta anda.se a esticar uma beca mortoo

pois é pessoal tenham cuidado é preferivel um oral com do que au naturel e passar a ter os dias contados... um amigo meu era um habitue das casas de massagem das quais gostava muito e gostava muito também da chamada a tóquio sem encapotamento, um dia saiu de casa para fazer fazer o seu check up como naturalmente todos nos fazemos e qual foi o seu espanto quando vê na sua analise sanguinea HIV positivo, hoje esta numa cama do hospital à espera... segundo o que ele me contou foi ele costumava ir sempre à mesma massagista que lhe fazia descompressão oral sem, só pode ser dai. Nós não sabemos o estado dos dentes e boca dessas gajas, é ou não verdade?! Pois!!!! tem uma mulher que mesmo depois disso não o largou e continua a dar-lhe apoio e tem uma filha com 3 anos ](*,)
Por isso eu sem nem pensar, livra! Achei que deveria partilhar isto com todos os meus camaradas confrades.

28 Out 2008
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Confrade Fusa,
Sei que a pergunta - e a possível resposta, se a houver - deve ser lida com muito cuidado, pois há sempre uma margem de erro, mas seria muito importante se pudesse saber junto do seu amigo e postar aqui o 'nome de guerra' e também as coordenadas da massagista em causa.
Por razões óbvias.
Depois, cada um conclui o que quiser.
É que uma coisa destas é muitíssimo séria.

29 Out 2008
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Rectificação pontual: se postar, será melhor que não seja aqui neste tópico, pois desvirtua a linha de troca de mensagens e de contributos sobre a Leila. Será caso para o 'serviço de urgência'. Julgo eu.

29 Out 2008
Iniciado

Registado: 03 Fev 2010

ola pessoal

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

e tenho outra pergunta a fazer a um tempo atras noutra casa estava todo maluco e fiz sexo oral a uma!!!isso nao se deve fazer mas atraves do sexo oral da para apanhar muitas doenças?

Edit: Iniciados com menos de 10 posts, não podem efectuar pedidos de informações, post movido. Wolfgang666681 :smt106

03 Fev 2010
Iniciado

Registado: 03 Fev 2010

Ola pessoal...

sou novo neste forum, e tenho uma grande duvida:

a uns tempos atras fiz oral a uma garota numa casa, a minha duvida é que tipo de doenças corri o risco de ter?
e ja agora e normal um homem fazer oral as garotas das casas com quartos?

Post unificado. Wolfgang66681 :smt106

03 Fev 2010
Iniciado

Registado: 09 Out 2008

Risco existe sempre, mas depende de imensas variáveis. Se estás preocupado, o melhor será fazeres análises.

04 Fev 2010
Iniciado

Registado: 07 Nov 2009

mas há ou nao algum metodo para fazer um minete protegido, é que a acompanhante ' a tua amiga' falou de umas 'bandas de latex' mas nao encontro nada disso :-k

17 Mar 2010
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010

Boas Pessoal!

Noutro dia fui a uma gp e não conseguia ganhar tusa então ela tirou o preservativo e passou a sua língua pela cabeça do meu pênis e deu umas chupas durante cerca de 30 segundos.

O problema é que eu agora só penso nisto e estou muito preocupado com o facto de poder ter contraído uma dst.

O que acham e por favor sem brincadeiras!

Post unificado com tópico existente. Wolfgang66681 :smt106

30 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: