Autor |
Mensagem |
João Ratão
Registado: 16 Dez 2006 Mensagens: 7 Localização: Leiria
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Incapacidade de gozar
O "problema" em questão é a dificuldade que, algumas vezes, um nosso confrade tem em se vir... Santo problema!!! Ejaculação precoce é bem pior, convenhamos... E não conseguir ter tusa? Horripilante... Mas para isso conta-se  que um indivíduo de certa idade se atira deliberadamemte de dentro de um eléctrico em movimento para a rua. O eléctrici para e o condutor incomodado com a questão, quiz saber o que tinha levado o homem a tal atitude. E ele explicou: "Sabe, é que li no Jornal que uma idosa de 70 anos tinha caído do eléctico em andamento e tinha ficado conTUSA"...
"Si no é vero, é ben trubato" (Deve estar mal escrito!)
Boas Quecas
|
19 Mai 2007 |
|
|
 |
bettencourt_Miguel
Registado: 14 Mai 2007 Mensagens: 30 Localização: portugal
- Voyeur
|
 Re: Incapacidade de gozar
Como ja foi aqui escrito, alguns dos problemas associados á disfunção erectil e similares têm origem de ordem psicologica, como por exº, a ansiedade, a qual pode se transformar num"acelerador" ou num "retardador"....
Depois existem casos fisiologicos em que a pessoa, p exº, nao consegue "baixar o mastro", mesmo depois de "aliviar a carga". Este é um caso de sobre exitaçao, que pode ter origem psicologica, como atras descrevi ou fisiologico em que a fosfodietarase nao ocorre, ou seja, a "pressao" sanguinea na zona "baixa" matem-se extremamente alta o que faz com que a erecçao se mantenha por mais algum tempo, mesmo apos o orgasmo.
O problema ( se é q é um problema...lol) é tratavel e digo-o com conhecimento de causa na 1ª pessoa....
Nos casos + simples uma breve massagem com gelo ajuda....
Espero poder ter ajudado.
MB 
|
20 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
bettencourt_Miguel Escreveu: Como ja foi aqui escrito, alguns dos problemas associados á disfunção erectil e similares têm origem de ordem psicologica, como por exº, a ansiedade, a qual pode se transformar num"acelerador" ou num "retardador".... Depois existem casos fisiologicos em que a pessoa, p exº, nao consegue "baixar o mastro", mesmo depois de "aliviar a carga". Este é um caso de sobre exitaçao, que pode ter origem psicologica, como atras descrevi ou fisiologico em que a fosfodietarase nao ocorre, ou seja, a "pressao" sanguinea na zona "baixa" matem-se extremamente alta o que faz com que a erecçao se mantenha por mais algum tempo, mesmo apos o orgasmo. O problema ( se é q é um problema...lol) é tratavel e digo-o com conhecimento de causa na 1ª pessoa.... Nos casos + simples uma breve massagem com gelo ajuda.... Espero poder ter ajudado. MB 
Tou fodido! Saio de um tópico onde sou chamado velho pelo compadre joma, e entro neste onde se discute a disfunção eréctil!!
Mas esta merda é perseguição?! PORRA!!
Abordando o problema, ó meus amigos... Normalmente a coisa tem a ver com problemas de ordem psicológica, sendo que a coluna pode ser um dos factores de ordem física mais recorrentes. Embora existam modificações na vida sexual dos homens ao longo da idade, a capacidade de erecção costuma manter-se sem precisar de coisas azuis, amarelas ou de outras cores. Haja imaginação, sem outros problemas associados, e haverá tesão.
Quanto a gelo, não sei, tenho algumas dúvidas, mas se servir para aumentar a libido servirá para aumentar a pila, sem dúvida. De qualquer modo, por mim, não dispenso a bondade de um quente e frio bem feito, e há aí uma menina ou duas que não deixam de me dar cabo do falo com alguma genialidade no que toca a gelo na cana deste sacana.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
20 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
aDivinaComédia Escreveu: Tou fodido! Saio de um tópico onde sou chamado velho pelo compadre joma, e entro neste onde se discute a disfunção eréctil!! Mas esta merda é perseguição?! PORRA!!
Provavelmente querias dizer Jet Lag
http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/6676585.stm
as coisas que estes gajos descobrem 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mais uma vez não me sinto à altura amigo DC.
Mas obrigado pelas dicas... Um dia quem sabe...
Grande abraço
joma"noite"
|
22 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
piotr Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Tou fodido! Saio de um tópico onde sou chamado velho pelo compadre joma, e entro neste onde se discute a disfunção eréctil!! Mas esta merda é perseguição?! PORRA!!
Provavelmente querias dizer Jet Lag http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/6676585.stmas coisas que estes gajos descobrem 
Ah pois, meu amigo!! Ah pois!
Tomas uma merda daquelas, o pau sobe até ao céu e lá vem o joãzinho do pé de feijão. Dá vida a um morto, e claro, deixas de ter cabeça para qualquer coisa que não seja atingir o objectivo: FODER!!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
22 Mai 2007 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Este topico já é antigo... mas eu só o vi agora e, como sei que o Confrade Pedrassi ainda se encontra no fórum, resolvi participar! Eu tenho o mesmo problema... (mais ou menos) Passo a explicar... Eu não tenho nenhuma dificuldade em despertar o jimmizinho, bem pelo contrário felizmente!  No entanto, demoro sempre bastante tempo até atingir o orgamo! (Estou a falar de horas, várias horas...) Isto não é tão bom como parece... Trust me!Pequena provocação Alguma GP que confie mesmo na qualidade dos serviços por si prestados e que queira tentar resolver? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há por aí alguma corajosa que se queira oferecer? Eu marco já! (nota: não precisa de ser publicamente  ) P.S.- tenho de voltar e ler o tópico do inicio para ver se houve alguma sugestão que tenha resultado! 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Jimmy, Hoje parece que te ando a perseguir...pelo menos certifico-me que me ouves...era apenas para te dizer (yah, isto parece estranho  ) que a qualidade dos serviços prestados pode não estar relacionada com a capacidade de percorrer as 3000 posições do kamasutra, para pessoas como tu...descobre-te... Bjsssssssssssssssssssss
|
10 Jul 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Junto (com muito gosto...) a minha à voz da Miss e mais dez cêntimos de conselhos: Jimmy, isto do sexo e do prazer não é nem o Circo Chen nem o Ginásio Clube Português. Muito pelo contrário, tanta, tanta vez, less is more... Pega lá um abraço, jovem confrade! 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Um homem que fica duro mas nao se vem????? Existe????????? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu que pensei que era utopia.... Não estou a sonhar??? Alguém me belisque por favor!!!! Eu QUEROOOOO.... 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
O tópico é incapacidade para gozar. Pode ser, por isso, não o pôr de pé ou pô-lo e ser incapaz de finalizar. Tanto uma como outra são muito chatas. Primeiro, há que separar se isso acontece só com GP's ou se é constante, com GP's e outras. Panilas não me quero pronunciar por estar fora do fórum. Se for com todas poderá ser uma questão de ansiedade perante situações de stress. Embora não pareça, sem stress, perante a perspectiva de um montadela, as coisas podem não funcionar. E com stress a ansiedade pode ser tanta que bloqueamos. Mas o stress, com mais intensidade, também pode ocorrer durante a montadela e em face do comportamento expectável, provocar um pau-feito mas sem gozo. É um bloqueio também. Com GP's o stress pode ser enorme. Para já pela clandestinidade do assunto. Encontro escondido em local discreto às vezes com companhia por perto sem saber se são "colegas" ou chulos ou seguranças. Depois pelo facto de haver pagamento e alta expectativa acerca do serviço. Terceiro pelo sentimento de só sermos mais um para elas (de certa maneira todos procuramos a exclusividade e sermos os melhores). Quarto porque pode haver ao lado outras montadelas, ou algo parecido, das quais nos damos conta pelo ruído. A própria sala de banho pode ser fatal se não estiver mais ou menos como as que costumamos frequentar. A ida a uma GP's é extremamente stressante e os chulecos sabem bem aproveitar-se disso para que elas rendam o máximo. E elas normalmete não estão lá por nós... mas sim por elas. Pelo menos é o que nós queremos acreditar. Uma outra questão é o ser viciado em sexo. E isso pode provocar n bloqueios porque já nada excita e nada satisfaz. Resumindo, se alinharmos livremente tudo pode funcionar bem... Se houver condicionalismos o natural é numa primeira fase funcionar mal e depois com o hábito normalizar. Se assim não for o problema pode então ser mais físico que psíquico. Para o primeiro, médicos a começar pelo urologista e andando até ao pasiquatra. Para o psíquico será este último e um bom (ou boa) psicólogo(a) se não conseguir dar a volta.
|
11 Jul 2009 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Não passar muito tempo sem ejacular parece boa ideia. http://www.timesonline.co.uk/tol/life_a ... 609105.ece
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
11 Jul 2009 |
|
 |
tolan
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Também já me aconteceu estar a pinar e nada. Tinha a "cabeça" noutro sítio e só queria acabar com aquilo. Não foi com GP. Estava a pensar noutra mulher. Zás-zás, pimba-pimba, mas gozar que é bom, nada! Acho que nestas situações a disposição influencia mais do que a excitação. É uma situação chata. Instala-se aquele clima de culpa entre ambos mas tudo se resolve facilmente numa outra oportunidade qualquer. Consultar um médico é sempre bem caso o problema persista por muito tempo.
|
11 Jul 2009 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Depois de uns meses a tomar 1 anti-depressivo, a performance piorou 1 pouco. Mais moleza e mt custo para ejacular. No entanto, a líbido/tesão pode ter diminuído ligeiramente, mas nada de especial. Infeliz a hora em que comecei a tomar anti-depressivos, felizmente já estou numa dose super-baixa (já sinto o zézinho a voltar ao normal) e daqui a alguns dias estou livre 
|
12 Jul 2009 |
|
 |
x0506947
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
e prefeitamente natural cmg tb me aconteceu exactamente a mesma coisa aos poucos foi s reduzindo o tempo ate que agora duro uns 4 minutos lol se calhar devo parar uns tempos de novo lol
|
28 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nuno_16, SrCarrot2 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|