Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Paranóia em relação ao HIV - URGENTE 
Autor Mensagem
Mensagem Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
joma"noite" Escreveu:
Pelos vitos o único que tira no final o próprio perservativo, olha para ele e dá o nó, sou eu. Manias, qué que se vai fazer...

idem

a nao ser que a descarga venha a ser feita
para cima do corpo da GP
ou a terminar num bucal natural
depois de o perservativo ter o nó ja
tive 2\3 que o lamberam todo

11 Jun 2007

Iniciado

Registado: 02 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Paranóia em relação ao HIV - URGENTE
atenção ao oral natural... é muito bom... mas se a GP tiver estado minutos antes com um cliente que se tenha vindo dentro da sua boca, o virus pode-se manter activo por algum tempo e transmitir-se... (apesar da acidez da saliva, que por norma até neutraliza o virus)...

11 Jun 2007
Iniciado

Registado: 27 Abr 2007

É... a mente é uma coisa tramada.

Já passei por algo semelhante à 2 anos.

A GP devia estar com o período, saltou sangue.

Também fiquei um pouco com a paranóia, 1 teste no CAD poucas semanas depois deu negativo. Depois com a historia do periodo de janela poder ser de meses, decidi para descargo de consciência fazer outro teste recentemente, desta vez pela médica de familia, analises a sida e a todas as doenças possíveis de serem detectadas por analises e urina, literalmente. Felizmente não houve surpresas nos resultados.

Nunca hei-de esquecer a minha ida ao CAD, a cara de desespero de algumas pessoas que lá estavam, impressionou-me bastante e é isso que eu me lembro quando as vezes me passa pela cabeça voltar a uma GP, faz-me demover logo a ideia.

09 Jul 2007
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Ouve lá o Vodka.

O melhor que tens a fazer enquanto tiveres essas preocupações e para não ficares aguado e na secura é ires à massagem com descompressão. :mozilla_tongue:

Olha que pode ser do best e guardas as fodas para a namorada.

Abraço - Trancelord

10 Jul 2007
Acho que o melhor mesmo é vocês deixarem todos de ir às GPs eh eh eh.

10 Jul 2007
Bronze

Pois é pá isto é por fases.

Em 1984 ía às GPs sem pensar em nada. E GPs de Rua na Av da Liberdade que era sempre a aviar.

Hoje em dia já se tem que escolher muito bem a Gp para não aumentar riscos desnecessários.

Mesmo quando não são Gps convem andar de olho aberto

Abraço - Trancelord.

10 Jul 2007
Trancelord Escreveu:
Em 1984 ía às GPs sem pensar em nada. E GPs de Rua na Av da Liberdade que era sempre a aviar.

Não faço ideia, nessa altura andava na catequese...

10 Jul 2007
Bronze

Bem na catequese nunca andei mas nos Maristas lá me ensinaram umas coisitas. :mozilla_innocent:

10 Jul 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Não faço ideia, nessa altura andava na catequese...

E o bem que ela te fez... :lol: olha... papar uma catequista nas traseiras do altar... boa! vou pôr na agenda! :lol: :lol: :lol:

10 Jul 2007
Já papei si-senhor uma ex-catequista, mas não foi atrás do altar, isso é uma (boa) heresia...

10 Jul 2007
joma"noite" Escreveu:
Já papei si-senhor uma ex-catequista, mas não foi atrás do altar, isso é uma (boa) heresia...

assim e que é
uma foda sagrada

10 Jul 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

vodka Escreveu:
Nunca hei-de esquecer a minha ida ao CAD, a cara de desespero de algumas pessoas que lá estavam, impressionou-me bastante e é isso que eu me lembro quando as vezes me passa pela cabeça voltar a uma GP, faz-me demover logo a ideia.

É verdade até parece que estão à espera que lhes ditem a sentença de morte. E o jubilo depois de ser reprovado? Até apetece beijar o chão, ou ir logo às GPs... Bom parece que desta vez foi mais uma paranóia mas vou começar a ser eu a tirar e dar o nó sim. Grato.

18 Jul 2007
Iniciado

Registado: 19 Nov 2008

Isso não é mais perigoso? As mãos vão entrar em contacto com o que lá estiver e se houver alguma ferida...

19 Nov 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Contágio - sida , hiv
Através de sangue, sémen, fluidos vaginais, leite materno e, provavelmente, dos fluidos pré-ejaculatórios dos seropositivos. O VIH não se transmite pelo ar nem penetra no organismo através da pele, precisando de uma ferida ou de um corte para penetrar no organismo.

A forma mais perigosa de transmissão é através de uma seringa com sangue contaminado, já que o vírus entra directamente na corrente sanguínea.

A transmissão por via sexual nas relações heterossexuais é mais comum do homem para a mulher, do que o contrário, porque o sémen é mais virulento do que os fluidos vaginais. O contágio pode ocorrer em todos os tipos de relação, seja vaginal, anal ou oral, já que as secreções vaginais ou esperma, mesmo que não entrem no organismo, podem facilmente contactar com pequenas feridas e cortes existentes na vagina, ânus, pénis e boca. As relações sexuais com mais riscos são as anais.

De mãe para filho, o vírus pode ser transmitido durante a gravidez, o parto ou, ainda, através da amamentação.

O VIH pode encontrar-se nas lágrimas, no suor e na saliva de uma pessoa infectada, contudo, a quantidade de vírus é demasiado pequena para conseguir transmitir a infecção.

É durante a fase aguda da infecção, que ocorre uma a quatro semanas após a entrada do vírus no corpo, que existe maior perigo de contágio, devido à quantidade elevada de vírus no sangue.

Actualmente, a transmissão por transfusão de sangue ou de produtos derivados do sangue apresenta poucos riscos, uma vez que são feitos testes a todos os dadores.

21 Nov 2008
Bronze

Registado: 15 Nov 2008

Carissimos,

Já estive na mesma situação e passado a "janela" fui fazer o teste do HIV. É a melhor forma de descansarem as mentes e de conseguirem dormir umas noites tranquilas.

Ainda que durante muito tempo tive sempre a mesma parceira (10 anos) e nunca pulei a cerca, pelo sim pelo não no check-up anual (não é anal) verifico diversas DST.

BTW, é norma das GP's fazerem os seus check-ups regularmente. Cada caso é um caso, mas pergunto-me sobre as GP's aqui do forum. É mais a título de curiosidade, assim que me converter para o dark side / force (dependendo do prisma) tenciono faze-lo com toda a segurança sacrificando algum prazer que daí advenha.

Cumps,

21 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tugalandia e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: