DST, alguem passou pela mesma situação?
Autor |
Mensagem |
pimentored
Registado: 16 Abr 2010 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 DST, alguem passou pela mesma situação?
Editado:
Duplos nicks aqui no não têm credibilidade nenhuma! Wolfgang66681
|
21 Abr 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
Meus caros!
MUITA ATENÇÃO!!! MAS TÁ TUDO MALUCO?!?!? ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO?!?!?
Posso afirmar que a GP, e Hot Liner Dandara, está bem de saúde. Tem os exames do CAD em dia, e todos em conformidade.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
21 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Os únicos exames que o CAD realiza é o HIV.
Outros exames de STDs ou STIs tem que ser solicitados ao medico.
Gostaria de chamar a atenção para o facto de na mulher a gonorreia ser uma doença silenciosa ou seja sem sintomas visíveis e a clamydia também ser do mesmo género.
Por outro lado, o HPV é mais visível e de maior risco para a mulher do que para o homem*, podendo este ser portador quase toda a vida sem sequer saber.
* a menos que os condilomas apareçam nas cordas vocais
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Abr 2010 |
|
 |
angel_demon
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas a todos, bem os resultados após uma semana e meia do episódio deram negativos. Tenho tido dores nos intestinos e umas picadas nos músculos bem como alguma dor nas articulações dos pulsos e das pernas o que pode ser a bactéria da gonorreia que rapidamente se espalha para estas zonas produzindo artrite  . O pânico e a ansiedade também têm-me deixado de rastos e ando todo descontrolado. Uma coisa que tenho lido é que o preservativo mesmo de latex não é 100% seguro para apanhar doenças pois o vírus é 50 vezes menor que as microaberturas dos preservativos. Por outro lado a probabilidade de apanhar o vírus numa só relação sem ser oral e desprotegida com uma pessoa HIV+ é de 5/1000. Daqui a 3 semanas vou repetir exames e mais cedo se começar a verificar sintomas de algo (febre, manchas na pele, dor de garganta, etc). Peace 
|
23 Abr 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
23 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
ora bem... ja devo levar um page count de 2500+ GPs a fazer sexo oral sem  ... já devo ter apanhado SIDA umas 32 vezes Confrade, pegue um abraço e curta o fim de semana que isso esses sintomas são psicossomáticos  (a serio: de uma voltinha ate ao Elefante e aprecie as novidades enquanto toma um ou dois Jack Daniels para matar essa bicharada má) 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Abr 2010 |
|
 |
1 PuroTUGA
|
.eeeeeeee ? Olá malta, vocês desculpem 'entrar' assim mas... tá aqui um gajo a ler esta cena toda para saber como está de saúde este confrade e... ficamos sem saber e já é de Abril ?! Amigo Safado, pode-se dizer...GANDA CONSELHO ehehehehe gostei da mézinha pa curar a ansiedade de se passar por isto, não consigo nem imaginar como será! Mas já agora. Alguém sabe?? Como está o confrade ???? Costumo dizer, se ás vezes um rasga ( muitas vezes aliás !!! ) COM DOIS é na boa  )))) Sai mais caro mas vale pela segurança. Abraço e espero saúde da melhor, PuroTUGA
|
18 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: Meus caros!
MUITA ATENÇÃO!!! MAS TÁ TUDO MALUCO?!?!? ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO?!?!?
Posso afirmar que a GP, e Hot Liner Dandara, está bem de saúde. Tem os exames do CAD em dia, e todos em conformidade. no day-after ao meu 2º encontro com ela o meu martelo pneumático estava inchado, como postei no td, mas não foi por nada de dst's mas sim pelo forte uso. Achei este tópico bastante interessante e instrutivo pq não sabia que a gonorreia se transmitia via oral, sempre pensei que fosse mais de se apanhar hepatite B (btw, só para complementar o confrade safado, a vacina da hepatite B perde a eficácia com a idade. Se ainda não tomaram apressem-se), herpes ou mesmo o hiv por este meio.
_________________ *FÉRIAS*
|
20 Jun 2010 |
|
 |
passo
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 440 Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Depois de ler isto tudo não posso ficar calado isto anda tudo doido por este andar qualquer dia a fazer uma punheta apanho sida ou as outras merdas, ligando ao que se escreve aqui não ia mais as GPs 
|
24 Jul 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
24 Jul 2010 |
|
 |
passo
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro confrade panet69 Obrigado pelo conselho Hehehehe..........mas ainda prefiro ir as GPs, no gosto de trabalhar muito e com esse modernismo o trabalho era todo meu. Quanto as doenças sexualmente transmissíveis tudo e muito discutível e tudo pouco provado, na minha opinião para não se apanhas doenças destas e não se foder e todo o resto e assim o que se leva desta vida, (morrer com saúde tem alguma piada)vamos a elas Boas fodas
|
04 Ago 2010 |
|
 |
passo
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
fodass escrevo mal como o caraças voume deitar
|
04 Ago 2010 |
|
 |
antonio pedro brusca
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 196
Positivos
1
- Voyeur
|
A minha experiencias Confrades´é que nunca apanhei uma dts nas GPs e apanhei uma com uma "amiga colorida". É verdade nem queria acreditar, uma menina de bem que afinal me transmitiu clamidia!!! Dasse, é fodido. Já foi há algum tempo. Por isso acreditem que as fodas que damos por fora (fora das GPs) com menos cuidado são bem mais perigosas!!!
|
05 Ago 2010 |
|
 |
cristinasantana35
Registado: 27 Fev 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Tenho o prazer de lhe informar que não está contagiado com SIDA. Para isso ela teria de ter a boca toda cortada e em sangue, coisa que não deve ter acontecido. Quando muito apanhou uma hepatite ou outra coisa grave, mas que não o matará nos próximos 10 anos.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
Foto do lado ,toca a xupar.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Random9810ACX e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|