Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 19  Próximo
 Minete ou Não eis a Questão..... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Minete ou Não eis a Questão.....
Boas smth.

Ainda não percebi o que é uma stalker (perdoa a minha ignorância e preguiça de ir ao GOOGLE).
:lol:

01 Set 2009

Iniciado

Registado: 27 Ago 2009

Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Boas Vgolf,

Stalker e' o nome ingles para "perseguidor", mais naturalmente aplicado no reino animal cuja traducao portuguesa geralmente e' de "predadores". No contexto anteriormente dito, refere-se a uma mulher que te segue, e nao te larga, nao obstante de nao a quereres.

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

01 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Ah, ok obrigado. :smt023
Boas kekas.

01 Set 2009
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

KITTY Escreveu:
M I N E T E :mozilla_tongue: .... SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ( se for bem feito e por uma boca deliciosa de se ver )

Nota: entenda-se "deliciosa" por boca higiénica =D>

Beijos meus :smt050

Surpresa... Quando for lá da 2ª vez penso que já terei algo mais a fazer... ;)

17 Out 2009
Iniciado

Registado: 18 Out 2009

minetes eu cá não arrisco [-X

18 Out 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 25 Nov 2009

Já repararam que as fufas fazem minete a toda a hora e não contraem sida? Dá que pensar.... :-k

26 Nov 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

A arte de "minetar" é importante na estimulação mutua. Compreendo que muitos confrades não se sintam bem por questões de higiene ou de saúde. Uma DST é possível ser transmitida apenas pelo toque. Exemplo herpes é possível entre outras. Outras DST são necessários dois factores, o portador ter ferida, neste caso a GP ter uma ferida no interior da vagina e depois o receptor ter ele também uma ferida na cavidade oral. Como é lógico não existem probabilidades e estatísticas certas sobre isto. Como em tudo na vida existe risco e existem riscos que podem ser calculados de uma forma subjectiva. Uma coisa é certa uma vagina rapada dá um aspecto bom mas mesmo assim poderá sempre ser um risco. Como sempre fui contra o Hitler não lhe dou beijos... nem lambidelas... apenas umas valentes trancadas.

04 Dez 2009
Bronze

Registado: 08 Fev 2007
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3

epa, ha umas semanas fui com uma GP e ela, enquanto me chupava ao natural, pediu-me varias vezes que lhe fizesse um minete... epa, acabei por nao fazer, mas fiquei na duvida :-k vontade nao me faltava [-o<

epa, ha seculos que ja nao mineto ninguem. para verem, a 1a e ultima vez que minetei alguem foi uma prima minha mais velha durante umas saudosas ferias no algarve, ha ja uns anitos. ahh, tempos...

desde que ela seja limpinha e higienica, nao ha problema, nao?

26 Dez 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2009

Teoricamente (riscos teóricos) - Fazer um minete acarreta um risco de transmissão do HIV para quem está a lamber [385-198.gif] , não só por causa do sangue da menstruação ou outro, mas também por causa dos próprios fluidos vaginais. Ou seja, por mais asseada que seja a GP, se estiver infectada, a infecção poderá TEORICAMENTE ser transmitida através desses mesmo fluídos corporais. E não nos podemos esquecer que a boca é um canal aberto para o interior do corpo, pelo que não são necessários cortes ou algo do género para levarmos, TEORICAMENTE, com a infecção.

Na prática (riscos documentados) - Apesar de tudo, a transmissão do HIV durante o minete é extremamente baixa quando comparada com as transmissões que se verificam por sexo vaginal e anal. Contudo, há alguns casos documentados.

Resumindo e concluindo – por vezes a tentação é demais e não nos controlamos. A mim próprio já me aconteceu. Contudo, dizer que existe risco ZERO se a GP for higiénica, é demasiado exagerado.

P.S. Fazer um minete numa coninha de confiança é do melhor que há! :smt023

27 Dez 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

1. Não há infecções que sejam transmitidas teoricamente;
2. Há infecções bacteriológicas e virais;
3. Há umas outras mas deixemos essas;
4. Os vírus são bastante vulneráveis quando mudam de hospedeiro;
5. Uma variação no meio que os alimenta pode levar à sua morte;
6. O vírus da SIDA fora do meio sanguíneo ou secreções sexuais é um triste;
7. Por triste entenda-se que sobrevive uma fracção de segundo;
8. Tudo é na prática transmissível;
9. Nada é seguro;
10. Há que ter cuidado quando navegamos;
11. Ou então "pesar" possibilidades;
12. Quecas sempre implicaram risscos.
:smt023

28 Dez 2009
Iniciado

Não há infecções que sejam transmitidas teoricamente. Concordo.
Mas, ao que julgo saber, há estudos que fazem um contraponto entre riscos teóricos e riscos documentados. Foi para esses estudos que procurei apontar. Os riscos teóricos apontam para uma probabilidade média/alta de transmissão, ao passo que os riscos documentados, aqueles que efectivamente se registaram, nos dizem que afinal são poucos os casos de transmissão por via do cunnilingus. Poucos, mas existentes, como tive oportunidade de referir.

Apesar de tudo, e se causa estranheza falar-se em transmissões teóricas, ou se quiser, hipotéticas, o mesmo se pode apontar à afirmação de que "tudo é na prática transmissível". Isso significa que, na prática do sexo oral, tudo se transmite? Bem, concordo que tudo é passível de se transmitir, mas não concordo que tudo se transmita sempre, até porque nem sempre todas as condições estão reunidas para tal. Aliás, o confrade indicou, e bem, as fragilidades de um vírus fora do seu meio.

Tudo isto para dizer que, ao que me parece, o confrade percebeu perfeitamente o que procurei explanar, até porque à sua maneira acaba por chegar às mesmas conclusões que eu.

Posto isto, cumprimentos e continuação de bons minetes, com todo o cuidado ou com toda a noção dos riscos (teóricos e práticos) que os mesmas acarretam. :smt023

29 Dez 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Já existem aqui tópicos que abordam essa temática.
E o que refiro aqui, bem lido, esgota de momento as questões que nos podemos colocar.

viewtopic.php?f=72&t=15082

A afirmação de que na prática tudo se pode transmitir tem a ver com a questão que nos colocamos sempre.
A saber, quem transmitiu primeiro e como se obteve essa capacidade de transmitir?
E é por aí que as abordagens teóricas, que normalmente extrapolam resultados práticos, podem fracassar.

Teoricamente eu posso apanhar uma carga de chatos por estar calmamente sentado numa esplanada a observar o pernil de uma loura.
Só que a causa de tal acidente não foi por ter estado a observar o dito pernil mas sim por me ter sentando numa cadeira conspurcada.
Dá para entender?
Bom 2010!
:smt023

29 Dez 2009
Iniciado

Se dá para entender que se podem apanhar chatos quando, simplesmente, se está sentado numa esplanada? O marido da vizinha da tia da irmã da cunhada de um amigo meu deu essa desculpa à mulher dele, quando apanhou chatos, e ela acreditou! A mim custa-me a crer. :smt005

29 Dez 2009
Confrade

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

Alguém sabe como se chama e onde se compra aquela película que se usa quando estamos a fazer um minete?

01 Jun 2011
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

preservativo, cortas um e serve para o mesmo

01 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: