Minete ou Não eis a Questão.....
Autor |
Mensagem |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Minete ou Não eis a Questão.....
Mas nao é a mesma coisa
|
02 Jun 2011 |
|
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Quanto ao assunto dos "chatos de esplanada" exposto pelo confrade "LuckyStrike" tenho a dizer o seguinte: Quando fui mobilizado para Angola não achei graça nenhuma. Chegado lá, tive a sorte de ficar por Luanda. Pois bem, nos primeiros 3 meses andei numa de observar o ambiente feminino mas sem "comer" nenhuma. Acontece que apanhei uma valente carrada de chatos que só podem ter sido apanhados por outra via que não a sexual. Portanto: esplanadas ou "machimbombo", vulgo autocarro, são as hipóteses mais viáveis. E esta hein?
|
24 Jun 2011 |
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
|
29 Out 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mesmo que esse estudo "científico" (todas as semanas sai mais um...  ) esteja correcto, a solução para o "problema" também lá está bem clara: vacina! ( é só ler... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) )
|
30 Out 2011 |
|
 |
Homem Felpudo
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Como é que vocês fazem o referido teste do algodão?
Levam mesmo algodão para passar na crica? Eu costumo usar a minha cueca, mas como costumo usar cuecas pretas ou vermelhas, o resultado não é o mais fiável...
|
14 Nov 2011 |
|
 |
jose1969
Registado: 14 Nov 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Caros confrades,
tenho a dizer-vos que embora adore fazer o minete as minhas ex-namoradas e ex-mulher, quando se trata de GP a coisa muda de figura pois podemos apanhar as benditas DTS's....como tal, quanto a mim creio que não vale a pena corrermos o risco, ou será que vale?
Alguem ja pensou que pode apanhar HIV por estar a fazer o belo do minete?
Um abraço
|
16 Nov 2011 |
|
 |
damiao
Registado: 18 Set 2011 Mensagens: 50
Positivos
1
- Voyeur
|
O HIV parece ser o risco menor. É mais fácil apanhar o herpes ou, pior, as hepatites que nos lixam para o resto da vida.. Mas bem préga Frei Tomás. Algumas raras vezes me perco por uma coninha linda. Nun dia desses, para cúmulo, rompeu-se o preservativo e a menina levou com o sumo todo. Há coisas que não controlamos mesmo....
|
18 Nov 2011 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
boas caros confrades, fiz um minete a uma amiga apesar de saber que ela ja teve um papiloma ha uns anos..sera que corro riscos de apanhar esse virus? sei que este forum e mais para falar de gp's mas se me pudessem ajudar! nao lambi muito, nem levei com fluidos, mas passei la a lingua, e o suficiente! ajudem me sff! boas f...!
|
28 Dez 2011 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Porra acho que por aqui é só gente complicada. Faz-se. Está feito. Resta esperar para ver o resultado, a ansiedade não leva a lado algum. Eu a uma GP fiz na Alemanha. Foi uma loucura do caraças. E de outra vez cá em Portugal já à alguns anos. Porra depois deste TD começo a ficar preocupado. Com tanta doidice.
Será que ainda viro paneleiro por ter lambido umas conas?
|
29 Dez 2011 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
h27 Escreveu: boas caros confrades, fiz um minete a uma amiga apesar de saber que ela ja teve um papiloma ha uns anos..sera que corro riscos de apanhar esse virus? sei que este forum e mais para falar de gp's mas se me pudessem ajudar! nao lambi muito, nem levei com fluidos, mas passei la a lingua, e o suficiente! ajudem me sff! boas f...! Ainda por cima nem tinha reparado. Foda-se! Papiloma? Isso pega-se? A inernet não serve só para discutir TD´s aqui no  ( aqui também gostava de por a diabinha mas não sei como se faz). http://pt.wikipedia.org/wiki/PapilomaAcho que chega.
|
29 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
h27 claro que corres risco de apanhares o HPV. Até uma virgem pode apanhar o HPV só com contacto externo. E essa tua amiga pode muito bem ter o virus e não saber, é que 85% das pessoas que têm o virus não sabem porque ele não se manifesta. Pelo que li ao fim de 1 ou 2 anos a infecção por vezes desaparece ou tornar-se latente... Pode voltar depois atacar quando sistema imunitário se encontra fraco devido a uma outra doença.
|
30 Dez 2011 |
|
 |
100tostao
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Desde que ao fazerem o minete, não te venha á lembrança uma peixaria!!!
|
05 Jan 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Eu adoro... Mas é sempre um risco... Mas não há nada como lamber e chupar uns lábios bonitos e sedosos... e sentir a parceira a querer subir paredes...
|
10 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo, caro Confrade Cuddly_Bear. E se o minete for em 69, então é ouro sobre azul. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Abr 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
|
11 Abr 2012 |