Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Dez 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
ontem enquanto estava a finalizar o tratamento a uma gp o preseva rebentou, se ela estiver infetada com alguma doença o pouco tempo que tive desprotegido sem dar conta, fico infetado? alguem m sabe dizer?

06 Jul 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Há resmas de tópicos e posts sobre o assunto. É só procurar.

06 Jul 2014
Iniciado

Registado: 03 Set 2013

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que aqui venho e da pior forma...

Rompeu-se o preservativo com uma menina que á um ano e maio trabalhava na Av. Estados Unidos da America 32.
Não sei se aquilo ainda funciona, pois ela tinha dito que iam sair para outro local.

Na altura corria tudo normalmente sempre com proteção mas de um momento para o outro ela puxou-me para trás e diz-me.

A camisa rompeu!....

Porra.

Olhei para o membro e achei estranho, pois tinha a camisa e cobria o pénis incluindo a cabeça!

Como fiquei em pânico nem sequer mexi para verificar. Mas visto de cima, não vi nenhum buraco, a não ser que tenha rebentado por baixo!

Nem sequer acabei, perdi a tusa e fiquei cagado de medo.

No dia seguinte por descargo de consciência fui ter com ela para falarmos .

Disse-me que sim que ela tinha sentido e que tirou logo. Fico baralhado.

Que fazia testes e que tinha filhos e que não tinha nada.

Agora a minha pergunta para todos os que me poderem responder e que já tenham passado por isto.

Quando o preservativo rebenta ou rasga, não é notório? Creio que com a fricção o pénis saia do latex ou que se veja o preservativo ao penduram ou de lado....????

A posição na altura era eu por trás dela.

Aquilo foio tão rápido, e ando cheio de duvidas.

Pois já consultei o fórum POZ e eles lá dizem que quando um preservativo rebenta é notório e que se vê logo! Eles dizem que é como um TIRO CON FLECOS.

Pá tou em brasa, digam ai alguma coisa.

Já tentei contactar com ela para saber os últimos testes mas não sei onde para.

É magra cabelo castanho 1.65m atendia com um uniforme de empregada ou estudante...tem uma tatuagem no ombro com duas estrelas que segundo ela são os filhos.

Ajude-me

Obrigado

30 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Já me aconteceu algumas vezes, mas imediatamente sempre senti, fico quase sempre com o anel do preservativo no pénis e a outra metade fica dentro da vagina ou pendurado.

Espero 4 semanas e faço o teste de HIV de 4ª geração e ás outras DST´S, e sempre com resultados negativos (não reactivos), portanto não vale a pena se martirizar, elas GPs protegem-se (a maioria) e a probalidade de apanhar alguma coisa é baixa.

Mas repito...quando se rompe um preservativo nota-se logo.

30 Abr 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Romper já me aconteceu 2x, fomos rápidos a perceber e saquei logo da descamisada [bigsmile] . fiz análises passado dois meses(penso k seja o minimo de janela de tempo) e não deu nada, mas a situação narrada há pouco por um amigo e putanheiro muitíssimo rodado deixou-me :-k pelo k ele me contou estava com uma gp de leste da zona de Lisboa e quando lhe perguntou se podia tirar o preservativo para se vir nas mamas ela terá dito k sim, qual não foi o espanto do amigalhaço quando viu k o seu membro estava nu [schock] , camisa népia hottt
perguntou em panico á gp onde estava a camisa e ela ao k parece com uma calma olímpica mete a mão con* abaixo e «pesca-a) lá do fundo. resumindo ele parece k correu logo para o duche pediu-lhe álcool hottt k terá chegado depois do duche e ficou passado pela gp não ter dado conta k estariam a foder como o Adão e Eva [bigsmile] . claro k a situação não dá para rir e compreendo a ansiedade dele.
Vocês não acham estranho k uma gp pelos vistos na casa dos 35 anos não tenha dado conta de a camisa sair por completo e ir parar ao fundo ainda por cima reagindo com uma calma pouco adequada ao contexto?
Ele vai fazer exame para a semana e anda completamente tolo por causa do resultado e com as justificações e jogo de cintura k tem tido para não ter relações com a legitima. Eu por mim estranho muito o comportamento da gp confesso....

01 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Já me aconteceu estar com uma Gp, bem conhecida e que considero uma pessoa experiente e de confiança, e a certa altura, ao mudar de posição, demos conta de que o preservativo tinha desaparecido e estava bem escondido; ela meteu a mão e retirou-o lá de dentro. Ficámos espantados e inquietos, pois não nos tínhamos apercebido do sucedido. Portanto uma coisa assim acontece.

Depois de uma coisa destas há que ser sensato e testar no momento certo. De qualquer forma, e até esse momento, há que não stressar demasiado.

01 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
erosman Escreveu:
Vocês não acham estranho k uma gp pelos vistos na casa dos 35 anos não tenha dado conta de a camisa sair por completo e ir parar ao fundo ainda por cima reagindo com uma calma pouco adequada ao contexto?

A reacção "calma" é intrigante. Não se dar conta é perfeitamente normal.

02 Mai 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ja me aconteceu isso um par de vezes a nao pagantes. Quando mudamos de posicao eh que notamos que ja nao havia camisa. Uma vez ja tinhamos corrido tudo o quarto e nao encontravamos o capote. Convenco a que so pode estar la dentro e ela la estica a mao e os dedos e la sente um corpo estranho la preso.

02 Mai 2015
Iniciado

Registado: 05 Nov 2010

boas noite, é a primeira vez que estou a escrever no forum. Tenho uma duvida que me esta a tirar o sono e queria saber alguma informação.

No outro dia fui a uma GP e tivemos relação oral, vaginal e anal. Pouco tempo, talvez 3 ou 4 minutos se tanto. A mesma estava muito seca e teve de me salivar o preservativo todo para entrar na vagina. Trocamos de posiçao e passei para o anal onde tive de forçar e nao conseguia entrar, nessa altura arrebentou mas nao estava dentro do anus, tanto ela como eu afastamo-nos logo. tiramos o rasgado para substituiu e passou um toalhete primeiro, colocou novo preservativo e concluimos o acto.
Estamos a falar de meros segundos, eu ainda nao tinha fluidos, ou se tinha seriam muito reduzidos e ela da maneira como estava seca nao me parece que tivesse liquido também. A mesma garantiu que nao tinha nada (mas nao posso acreditar na palavra dela claro).
Já é a segunda vez que vou a esta GP e tanto da primeira como desta ela nao quis fazer oral natural e disse que era sempre tudo com preservativo. (nao faço nada ao natural, mas por curiosidade pergunto sempre se fazem alguma coisa ao natural, e olhem que tenho apanhado muitas que dizem que sim e nao estou so a falar do oral!)

já se passaram 4 dias e ate agora nao tenho nenhum sinal fisico no penis, mas sei que isso nao quer dizer absolutamente nada, nao tomei nada tambem, apenas lavei o penis com sabao e agua, depois com um liquido de higiene intima, esfreguei depois com alcool o penis todo e deixei ficar assim.

Peço que nao gozem com a situação, assim que passar algum tempo vou fazer o teste mas queria saber a vossa opinião sobre o sucedido ou seja sera que terei apanhado alguma coisa?

Obrigado

03 Mai 2015
Iniciado

No meu caso o estranho é que não vi o pênis descoberto. Eu feito burro mas também fiquei em pânico com a situação não o verifiquei com a mão. Ela tira rápido e diz que rompeu e eu olho de. cima e não vi o pênis de fora...o que vos pergunto é se seria possível esta situação. Se romper creio que o látex fica pendurado ou com um buraco e o pênis de fora. Com o entra e sai pelo menos a cabeça via-se. Eu não vi. É pá era tão bom que ela se tivesse enganado ou então para me despachar mais cedo...ando a fritar a carola com isto.

03 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Ai para o penultimo confrade manda foder essa merda. Por isso já todo o mundo táva fodido! Continua mas é a dár uma cartuchadas e compra borrachas em condições :smt023

03 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Existem lubrificantes que por vezes danificam o latex.

03 Mai 2015
Iniciado

Sempre que rasgue ou rebente é notório a olho nu, ou pode não se ver o rasgo? É que no site poz dizem que seria bastante notório e não são pequenos buracos eles dizem que seria como um tiro con flecos...pelo que entendo ficaria com franjas ou pendurado e via-se o pênis. Respondam aí os camaradas e as meninas que lhes tenha acontecido. Obrigado

03 Mai 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"A reacção "calma" é intrigante. Não se dar conta é perfeitamente normal."

pois numa situação destas ninguém fica calmo digo eu :-" e no caso do amigalhaço escusado será dizer k ele nem gozou tal foi o choque. voltei a falar com ele [phone] mas a verdade é k em consciência não lhe posso dizer k não se preocupe porque eu próprio estou algo receoso da fria em k ele foi enredado. :-k

03 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
jonn 75 Escreveu:
Sempre que rasgue ou rebente é notório a olho nu, ou pode não se ver o rasgo? É que no site poz dizem que seria bastante notório e não são pequenos buracos eles dizem que seria como um tiro con flecos...pelo que entendo ficaria com franjas ou pendurado e via-se o pênis. Respondam aí os camaradas e as meninas que lhes tenha acontecido. Obrigado

quando rasga fica todo desfeito, aos pedaços.

03 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: