Minete ou Não eis a Questão.....
Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Minete ou Não eis a Questão.....
Caros o melhor é fazer como as meninas
SE HOUVER CONDIÇOES NO MOMENTO LOGO VEMOS O QUE FAZEMOS.
|
12 Abr 2012 |
|
|
 |
Don_Juan
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
 Re: Minete ou Não eis a Questão.....
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Puritano
Registado: 08 Fev 2011 Mensagens: 107
- Voyeur
|
É como diz o Confrade Amável, no momento decido! Tenho um "sexto" sentido que me puxa, ou não, para o minete. Uns dos melhores, mais hiegiénico e perfumado grelO para chafurdar é o da Laura da Expo.  Fodasse ca grelo mais bom!
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
O sexto sentido pode falhar, não se esqueçam do teste olfactivo para não apanharem surpesas desagradáveis 
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Puritano
- Voyeur
|
Obviamente que o teste olfactivo é o primeiro item da triagem a considerar 
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Nesse caso não é o sexto sentido, é o indicador+anelar sentido 
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Puritano
- Voyeur
|
Citar: Nesse caso não é o sexto sentido, é o indicador+anelar sentido E onde encavas o dedo médio? Vai para o cuzinho?? Deve ser um número engraçado Um abraço
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Enganei-me, era indicador+médio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas o q estava em discussão era o risco do sexto sentido 
|
12 Abr 2012 |
|
 |
frama14
Registado: 10 Mar 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Eu adoro fazer minetes, adoro que me façam broches e não tenho nojo nenhum (desde que a gaja me excite e me agrade, obviamente). Como já alguém disse no início, ainda não vi sítio melhor para colocar a boca. E bom bom bom é fazê-la vir com o minete, lamber tudo e depois dela estar ao rubro e aos saltos então enfiá-lo e martelar violentamente. Quando elas são do meu género é vir-me para a boca delas no final. Não há melhor. Mais vale uma foda destas que cem fodinhas higiénicas e muito correctas. Mas isso sou eu que sou um depravado. Não liguem muito portanto.
Ah, mais um pormenor: detesto foder com preservativo. Para isso prefiro tocar uma.
|
21 Abr 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fazer minete é bom. Eu, neste momento, só faço a uma GP. De resto  Não sei porquê mas áquela não consigo resistir; é muito bom e ela também gosta (pelo menos é o o que eu consigo perceber da sua reacção). Quando se tem confiança, deve-se arriscar. A mim dá-me um prazer doido... Não sei se o confrade frama14 estava a goza ou não, mas o que é certo é que eu com o perservativo também não me dou muito bem. Fico, digamos, muito retardado, mas não há mesmo nada a fazer. Tem de ser, e o que tem de ser tem muita força.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
06 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Fazer minete é bom. Eu, neste momento, só faço a uma GP"
Pois eu se não faço não vou lá mais. É um prato que tem de estar sempre presente, juntamente com o 69. Se tenho dúvidas se vou gostar de fazer, nem lá ponho os pés. Ou se me passa pela cabeça que a gaja não vai querer, se começa com aquelas restrfições "põe o dedo não", nunca mais me apanha lá.
Quem me tira um bom minete, broche e 69, tudo natural, tira-me logo o tesão. E há por ai umas donzelas que só ficam satisfeitas com 10 -15 minutos de minete de lingua nos folhos e grelo .- só é preciso ir treinando sempre que se pode, para não perder o jeito e para sermos recompensados.
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jorginh Escreveu: "Fazer minete é bom. Eu, neste momento, só faço a uma GP"
Pois eu se não faço não vou lá mais. É um prato que tem de estar sempre presente, juntamente com o 69. Se tenho dúvidas se vou gostar de fazer, nem lá ponho os pés. Ou se me passa pela cabeça que a gaja não vai querer, se começa com aquelas restrfições "põe o dedo não", nunca mais me apanha lá.
Quem me tira um bom minete, broche e 69, tudo natural, tira-me logo o tesão. E há por ai umas donzelas que só ficam satisfeitas com 10 -15 minutos de minete de lingua nos folhos e grelo * .- só é preciso ir treinando sempre que se pode, para não perder o jeito e para sermos recompensados. * cronometrando por defeito... 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
frama14
Registado: 10 Mar 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Não sei se o confrade frama14 estava a goza ou não, mas o que é certo é que eu com o perservativo também não me dou muito bem. Fico, digamos, muito retardado, mas não há mesmo nada a fazer. Tem de ser, e o que tem de ser tem muita força. Não, não estava a gozar. Detesto foder com preservativo. É como, digamos, tomar banho com um casaco vestido.
|
16 Mai 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
E costumas portanto foder (com gp's) sem preservativo?
|
17 Mai 2012 |
|
 |
ALFOV
Registado: 10 Dez 2008 Mensagens: 61 Localização: Norte
- Voyeur
|
|
22 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Random9810ACX e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|