Autor |
Mensagem |
hotcoffee
Registado: 30 Jan 2008 Mensagens: 18
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oral Com
Confrades sem é outra coisa, mas é sempre arriscado pk nem sempre conhecemos a pessoa, e para quê facilitar? mais vale ir pelo seguro...
abraço e boas fodas
|
20 Jan 2010 |
|
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
 Re: Oral Com
Oral com hum  .... muitos de vocÊs, homens torcem o nariz ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , mas vejam as coisas por este prisma: A Durex e a COntrol usam preservativos de varias espessuras  , para que estas possam ir de encontro ao nivel de desconfiança no material que eles vendem : Extra Grosso, Ultra fino, Sensitive, é só escolher... Se eu fosse gajo um pouco paranóico mas com vontade de estar com uma acompanhante, penso que escolheria um ultra fino para o oral e um reforçado para a f*da propriamente dita. Se eu fosse um gajo, normalissimo com vontade de estar com uma acompanhante, usava ultra fino - o mesmo- nas duas situações e ficava mais contente que o acima referido, pk nao fikava com remorsos, pk nao era paranóico e tinha usa ultra fino, portanto podia tirar partido da segurança e do estimulo que o mesmo oferece involuntariamente.Se eu fosse um gajo altamente relaxado , com vontade de experimentar alguns antibioticos e anti retrovirais novos disponiveis no mercado, potencialmente iria pelo oral sem com qualquer moça acompanhante e punha o ultra fino no acto propriamente dito, para não ter de sustentar mais filhos...Oral com ultra fino, não tira nada a ninguém... Oki? Vejam no site http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53/ é p gays , mas relativamente ao sexo oral é igual. *R 
|
23 Jan 2010 |
|
 |
hotcoffee
Registado: 30 Jan 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu: Oral com hum  .... muitos de vocÊs, homens torcem o nariz ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , mas vejam as coisas por este prisma: A Durex e a COntrol usam preservativos de varias espessuras  , para que estas possam ir de encontro ao nivel de desconfiança no material que eles vendem : Extra Grosso, Ultra fino, Sensitive, é só escolher... Se eu fosse gajo um pouco paranóico mas com vontade de estar com uma acompanhante, penso que escolheria um ultra fino para o oral e um reforçado para a f*da propriamente dita. Se eu fosse um gajo, normalissimo com vontade de estar com uma acompanhante, usava ultra fino - o mesmo- nas duas situações e ficava mais contente que o acima referido, pk nao fikava com remorsos, pk nao era paranóico e tinha usa ultra fino, portanto podia tirar partido da segurança e do estimulo que o mesmo oferece involuntariamente.Se eu fosse um gajo altamente relaxado , com vontade de experimentar alguns antibioticos e anti retrovirais novos disponiveis no mercado, potencialmente iria pelo oral sem com qualquer moça acompanhante e punha o ultra fino no acto propriamente dito, para não ter de sustentar mais filhos...Oral com ultra fino, não tira nada a ninguém... Oki? Vejam no site http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53/ é p gays , mas relativamente ao sexo oral é igual. *R  bEM vISTO Concordo contigo Deluxe_NonPro_GFE22!
|
26 Jan 2010 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
mas eu gosto de mandar uma bela esporradela na boca das meninas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jan 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
|
27 Jan 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu tb ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
03 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
k porcalhotos
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
04 Fev 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
É o chamado Golden Grail Vintage!!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
04 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
há sempre o risco de apanhar o Hpv, mas as complicações começam é se houver um pequena ferida na boca dela ou no teu penis, corres riscos de apanhar coisas mais grave. quem é que nunca teve uma afta ? ou uma feridinha na boca ?  É começarem a levar uma vareta de pau e uma laterna para inspecionarem a boca das meninas. hehe 
|
04 Fev 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Aqui todos (há excepções  ) gabam-se de ter pau mas não ter vareta! É de vara para cima! Dá? 
|
04 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
|
Ainda, sexta tive um cliente, que me disse assustado que tinha tido uma experiencia horrivel, foi a uma menina , e enquanto esta lhe fazia o oral sem, ele reparou que começou lhe a descer um pouco de saliva pelo penis com cor avermelhada, e um cheiro metalico, não é que era sangue com saliva... Basta pensarem no seguinte... uma Gp cada vez que vai atender alguem, lava os dentinhos, se tiver gengivas inflamadas, sangra sempre um pouco , e logo segundos depois um oral sem..... 
|
07 Fev 2010 |
|
 |
zemau
Registado: 28 Jul 2009 Mensagens: 161 Localização: dentro dela
- Voyeur
|
Em ti, de facto vale mais espetar-to todinho esse rabinho
|
07 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
|
com força e genica ui ui ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
07 Fev 2010 |
|
 |
Baccarin
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Baccarin em 08 Fev 2010.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
Baccarin
- Voyeur
|
duplicado
|
08 Fev 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|