Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 mamada sem camisa até ao fim... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem mamada sem camisa até ao fim...
Claro que o oral até ao fim, sem o preserva é outra coisa, não há comparação, isto é, para as meninas que o sabem fazer, é claro... nos anos oitenta gostava mesmo muito disto, depois com a história dessas doenças foi sempre com camisa, actualmente já é mais reduzido, só raras excepções, mas de vez em quando, tenho que recordar os anos oitenta...

03 Jul 2011

Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

Mensagem Re: mamada sem camisa até ao fim...
Boas,

Seja que tipo de relações tivermos sem preservativo, oral, vaginal, anal, acarretam riscos de apanhar DST´S, e mesmo o preservativo não é 100% eficaz...

Em relação ao VIH o preservativo é uma barreira eficaz, mas, como tudo na vida, não garante protecção a 100%.

A boa noticia é que o virus é de dificil contágio e o sexo oral apresenta um risco de transmissão baixo. É arriscado fazer um oral até ao fim, sim, é, principalmente para quem recebe o sémen na boca, mas há cada vez mais GP´S que realizam esta fantasia, desde as profissionais ás amadoras, e pior, e isso sim é que é bem mais arriscado que um oral até final é que cada vez há mais quem não se importe de fazer tudo sem preservativo... principalmente as GP´s de rua e as chamadas "amadoras" que dizem fazer de vez em quando para compor o vencimento ao fim do mês, por dificuldades financeiras, etc. etc.

boas fodas

07 Jul 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
bladerunner Escreveu:
A boa noticia é que o virus é de dificil contágio e o sexo oral apresenta um risco de transmissão baixo.
É arriscado fazer um oral até ao fim, sim, é, principalmente para quem recebe o sémen na boca, mas há cada vez mais GP´S que realizam esta fantasia, desde as profissionais ás amadoras, e pior, e isso sim é que é bem mais arriscado que um oral até final é que cada vez há mais quem não se importe de fazer tudo sem preservativo... principalmente as GP´s de rua e as chamadas "amadoras" que dizem fazer de vez em quando para compor o vencimento ao fim do mês, por dificuldades financeiras, etc. etc.

No sexo oral o virus é prigozissimo bladerunner. Quer dar cabo do negocio aquelas que não fazem ??? E a igiene tamem é muito Importantye. Eu como já escrvie sobre isto ponho aqui Aquilo que escrevi outra vez para todos saBereM cu que podem Contar. As que fazem oral desprutegido têm todas sida e gomorreia e sifilis e todas as doenCas do sexo. Já cunhesse a menina Sweet??? aquilo é Outro aceio.

Bruno Wanderley Escreveu:
Boa tarde Confrades!
Á volta de duas semanas atrás, ou se calhar três ou quatro, fizeram me um bico até um bocado depois de metade da pila e foi sem camisa. A menina tinha a boca pequenina... :( e agora ando a pensar...será que apanhei alguma coisa e ando preocupado e tambem nervoso e tambem estou a bater mal e sabem adonde posso fazer exames aqui na zona de Alfornelos? As que fazem sem estão todas com sida não é? Eu agora é só com protessão e aquelas que fazem sem estão todas doentes e eu já não vou lá e falei com um enfermeiro que trabalha nessas coisas e ele disse-me que era perigoso. Essas que fazem sem, deviam ser proibidas de fazer, porque estragam o negocio das outras e está mal porque têm sida e quem lá vai pode apanhar e a mim é que não me apanham mais. Desculpem o desabafo, mas estou mesmo preocupado e tenho medo, muito medo, mas vossês tambem deviam de ter, porque nunca se sabe e quem anda á chuva molhasse e depois não digam ah e tal e coiso, eu não sabia. Li numa revista a palavra felaciu, isso quer dizer o quê? Boas fodas e obrigados!

PS: A partir dagora só visito a menina Sweete, porque se vê que é aceada e não faz badalhocisses. Estive a ler o seu bloge e ela não faz nada sem camisa por causa das dstês, mas dá beijinhos na boca porque assim não se apanha nada e é muito culta. :smt077

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Jul 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Tenho notado que muitos dos confrades torcem o nariz a sexo oral com preservativo, priviligiam o oral ao natural e de preferência até ao fim! Pensem um bocado: quantas mamadas faz uma GP por dia nessas condições? E durante um mês? Pois é, é um número avantajado (refiro-me às tais que facilitam e não às irredutíveis) e ninguém pode ter a certeza que nenhum dos que deixaram o leitinho na boquinha da menina esteja isento de quaisquer DST. É de espantar que ainda haja tantas GP´s a alinhar em tal prática (que são as que estão mais expostas) e tantos confrades a contribuir para a continuidade dessa prática e, quiçá, para o aumento do número de casos de DST (incluindo HIV).
Hoje há preservativos que não desvirtuam as sensações proporcionadas por um bom broche ao natural. No vaginal e anal usem preservativos diferentes, mais resistentes e de marcas reconhecidas (já li aqui no forum depoimentos a relatar rebentamentos da dita borrachinha). Eu levo sempre preservativos comigo para não estar sujeito aos das GP´s que nem sempre são de qualidade e tamanhos adequados ao trabalhador...nada como andar prevenido (os delas servem para o oral).
Amigos, toca a pensar para evitar surpresas e chatices.

12 Jul 2011
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

Boas,

Pois é confrade, tem toda a razão, mas garanto-lhe que não existe sexo 100% seguro, mesmo as irredutiveis da camisinha para o sexo oral não estão a praticar sexo 100% seguro... na vida só existe uma coisa 100% segura: todos vamos morrer mais cedo ou mais tarde...

Cada qual sabe de si, e existe oferta e procura, cabe a cada um decidir se quer arriscar ou não, sujeitando-se ás consequências daí inerentes.

Nada como bater umas punhetas sozinho, sem contacto com os seres humanos, para não correr nenhum risco... mesmo assim é melhor meter uma camisinha por via das dúvidas...

Boas fodas

13 Jul 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Caro confrade, concordo que nada é 100% seguro, aliás, eu não disse que o uso do preservativo o era! Toda a gente sabe (ou já ouviu falar) que os materiais dos preservativos (e não só) têm poros e como os vírus são mais pequenos que esses poros...está-se mesmo a ver que os 100% estão comprometidos. Há algo que não nos podemos esquecer e que faz parte da equação do contágio: a velocidade de deslocação do vírus...
Por outro lado, tentamos proteger o "pau" com a camisinha mas deixamos os "tomates" à mercê dos fluidos vaginais das GP´s...aí nada a fazer a não ser uma lavadela logo a seguir ao "flight" (sabão azul é recomendado).

Quanto ao termos 100% de certeza de que morremos um dia, é uma grande verdade mas, cá para mim, quanto mais tarde melhor e com qualidade de vida (com tesão para podermos continuar a escrever uns TD´s informativos).

13 Jul 2011
Diamante

Bigkido Escreveu:
Tenho notado que muitos dos confrades torcem o nariz a sexo oral com preservativo, priviligiam o oral ao natural e de preferência até ao fim! Pensem um bocado: quantas mamadas faz uma GP por dia nessas condições? E durante um mês? Pois é, é um número avantajado (refiro-me às tais que facilitam e não às irredutíveis) e ninguém pode ter a certeza que nenhum dos que deixaram o leitinho na boquinha da menina esteja isento de quaisquer DST. É de espantar que ainda haja tantas GP´s a alinhar em tal prática (que são as que estão mais expostas) e tantos confrades a contribuir para a continuidade dessa prática e, quiçá, para o aumento do número de casos de DST (incluindo HIV).
Amigos, toca a pensar para evitar surpresas e chatices.

Amigo, eu penso no assunto e chego á conclusão que tem razão. Com o nº de felaciuusssssss desprutejidos que são feitos diariamente pelas GP´s a nivel mundial , ainda por cima muitas delas até ao fim, obviamente que a prostituição contribui de forma dramatica para as estatisticas de HIV. É um flagelo este problema do felaciuu desprutejido. Alias, todas as informações disponiveis confirmam aquilo que escreveu de forma tão intligente.... http://www.virusmyth.com/aids/hiv/rrbprostitute.htm .
" Female prostitutes often have 200-300 sexual partners per year and are therefore assumed to have much higher rates of exposure to HIV and AIDS than the vast majority of heterosexuals. Indeed, many AIDS researchers initially assumed that female prostitutes would be the vectors (or means of transmission) of HIV and AIDS to the heterosexual community. After all, a single HIV-infected intravenous drug user or bisexual man could infect one female prostitute, who in turn could infect dozens or perhaps even hundreds of non-drug using heterosexual men. These men could, in turn, infect their other sexual partners, and an explosion of HIV and AIDS could occur among people without any obvious risk for AIDS. Paradoxically, no heterosexual epidemic has occurred, and no evidence of female prostitutes transmitting HIV or AIDS into the heterosexual community exists for any Western nation. Reports by prominent researchers in the United States, Britain, and Germany have all concluded that acquisition of HIV by men from female prostitutes is almost always drug related. In fact, sexual acquisition of HIV and AIDS among female prostitutes themselves is almost unknown in the absence of concomitant intravenous drug use. ". Nunca fui muito forte em francês, mas como vê os factos não desmentem aquilo que escreveu. E só para reforçar que a sua opinião tem pernas para andar, fui confirmar a coisa relativamente á europa em concreto http://www.drugtext.org/library/articles/peddr0031.htm " In Europe (1), the results of many surveys have shown that the rumours spread by the alarmists were unfounded: people who go in for prostitution have a relatively low rate of HIV infection, since they make regular use of condoms. The main risks of contamination arise in situations involving "private" partners with whom no condoms are used, and most of all, in situations involving drug addicts. Prostitutes who are drug addicts and often carry out casual prostitution under extremely poor conditions of hygiene and social integration are the most highly exposed to contamination by the HIV virus. ". Parece então que se confirma aquilo que diz, isto é, a prevalencia de HIV na europa e tambem nos States, no grupo de risco da prostituição é elevadissima :smt077. Ora se é afirmado nos estudos apresentados, que na europa e nos states existe um grande uso do preservativo por parte das GP's, na penetração peninana [bigsmile] , os assustadores indicadores de HIV nesta população de risco só pode vir, de fazerem felaciusssss desprutejidos e até ao final. Ora porra, como é que eu não cheguei a esta conclusão antes... :smt077 :smt098
.

13 Jul 2011
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

O tema, eu já nem comento ò BW, agora notável é trabalheta que deves ter tido para utilizar esse português escorreito. Muito bom, mesmo.

13 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O confrade BW, podias me exclarecer uma koisita... aquelas mininas dos casamentos omosexuais quando praticam o amori também podem apanhar o HIV/VIH/AIDS/SIDA???...

Olha e ja agora outra koisa que parecem cer um gajo bem inluminado... ouvi falar que nos estates ja inventaram um remedio para a SIDA chamado band-aids? achas que isso resulta mesmo ou e banha da cobra? E que eu fiz um oral desprotegido a uma GP e depois arrependi-me e fiquei com uma dor no tornozelo... tenho estado a tomar uns rebuçados do Dr Bayard mas a dor não me passou... fiquei foi com gases e diarreira.... será que me vai cair a pila a seguir? :smt107 :smt107

13 Jul 2011
Iniciado

Registado: 11 Jul 2011

o meu confrade tomara que isso nao te aconteca.lollllll

13 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

A mim fizeram-me uma vez mas estava alcoolizado e vira-se a brazuca : quando estiverer para se vir mi avisa , e eu tá bem , mas não aguentei e lá me vim para a boca dela, não engoliu :smt022 , foi a correr para a casa de banho, é a vida...

14 Jul 2011
Diamante

Safado Escreveu:
E que eu fiz um oral desprotegido a uma GP e depois arrependi-me e fiquei com uma dor no tornozelo... tenho estado a tomar uns rebuçados do Dr Bayard mas a dor não me passou... fiquei foi com gases e diarreira.... será que me vai cair a pila a seguir? :smt107 :smt107

Por favor grande Safado tu vê lá no que te metes...oral desprutejido a uma gp [schock] ??? Não sabes que isso é priguzissimo??? Quantas vezes te tenho de lembrar que nestas situações se coloca previamente na lingua, aquela pelicula transparente, marca GLAD. Atenção que não pode ser generico, daquelas peliculas manhosas marca continente. [-X
Por falar em gases e diarreia, por onde andarão os nicks que ontem tão prontamente vieram dar resposta aos meus posts. Será que o meu ultimo post lhes desagradou :( ???

14 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Às tantas estão com alguma doença na língua por causa do oral desprutejido.
Ah ah ah!

Editei para corrigir o erro ortográfico.

14 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu uso sempre três preservativos e mesmo assim concentro-me muito para evitar que a sarda cresça de mais por que tenho medo que com a pressão a borracha rebente. Só mesmo, mesmo, mesmo no fim é que deixo a coisa seguir. Todo o cuidado é pouco. E logo a seguir faço várias lavagens com Betadine, pedra pomes e lexívia diluida. Aqui há tempos, apareceu-me uma borbulha no joelho e fui logo ao centro médico. Disseram-me que era alergia mas fiquei desconfiado. Desde esse dia, comecei a usar seis preservativos. Nunca mais tive borbulhas no joelho. Noutro dia, uma maluca queria bater-me uma sem luvas de jardinagem. Vesti-me e saí pela porta fora. Não se pode facilitar nestas merdas.

17 Jul 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
é meter um mercúrio-ò-cromo e uma pitada de sulfamidas em cima dessa borbulhagem :smt005 :smt005 :smt005

17 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: